“Vamp Inspired” é a moda-cabelo que agitou o Outono-Inverno

21 dez 2010 | By

.

Aproveitando-se do momento que o cinema agitou com a saga Crepúsculo, o Top Team da Fernando Alves Hair Academy, composto pelo cabeleireiro Fernando Alves e outros como: Wanda Alves, Fernando Alves Júnior, Ana Alves e Fernando Jorge, criaram-se a “Vamp Inspired”.
Segundo o mestre Fernando Alves a coleção foi criada com base em uma experiência de 50 anos em cortar cabelos: a engenharia de corte. “Trouxemos o mix entre a ondulação e o liso, uma tendência mundial que pudemos verificar nos palcos de Paris e Londres no final de 2009″, comenta o mago das tesouras, “mas também voltamos aos anos 40 e 50, porém com uma técnica geométrica atualizada. São franjas longas e lisas que sensualmente unem-se a ondulações presentes principalmente em cortes curtos”, finaliza.
Famoso por suas criações este português, que gentilmente adotou o Brasil como sua pátria nos anos 70, é o único hair stylist em solo brasileiro que lança coleções, no melhor estilo europeu de apresentar tendências para a moda, que farão a cabeça das mulheres. “São cortes e cores que embalam as passarelas e as baladas aparentemente nada comuns”, explica Fernando Alves, “contudo apesar da geometria e angulações acentuadas transformam-se em madeixas perfeitamente comportadas para o dia-a-dia”.
Wanda Alves assina a coloração de todos os cortes. “As cores desta coleção são marcantes, definidas e precisas. Busquei o tradicional ao trazer o preto de volta às ruas. Cores naturais para as brasileiras, as variantes de castanho, embasam este tradicionalismo. E o louro platinado vem para fortalecer a intenção da coleção: expressar sensualidade e sexualidade sem perder a delicadeza inerente ao sexo feminino” complementa a colorista.
E ainda explica que o detalhe que iluminará as cores básicas mencionadas são as mechas largas com cores bem distintas da base do cabelo. Poderão ser em tom único para definir profundidade ou mesclando tons frios e quentes, o que trará luminosidade e promoverá um intenso movimento quando da incidência de luz sobre as mesmas.

As ondulações timidamente apresentadas neste mix ditado pela moda, com o tempo, invadirão as madeixas por inteiro, segundo a equipe Top Team da Academia Fernando Alves. “Estamos em um momento de transição entre o liso e o cacheado”, ressaltam os hair stylists.

.

Fonte: Fashion Bubbles

Edição: Linda Rosenstar

Equipe Black Angel

4 comentários em ““Vamp Inspired” é a moda-cabelo que agitou o Outono-Inverno

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :biggrin:

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    uma SUTIL diferença rsrsrsrsrsr :devil:

  3. Eu sinceramente…. Prefiro meus cabelinhos loiros com luzes lisos e compridos…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: