†História de uma Rainha Vamp†

10 jul 2010 | By

Meu nome: Antonella  Barcelos

Minha idade: 300 anos

Vou contar um pouco de minha  second life (segunda vida) para vocês…

Comecei a jogar o second life pouco mais de um ano atrás, apenas entrei no jogo para me divertir fazer amigos e trabalhar também. Com o passar do tempo, exatamente três meses depois que entrei no jogo, me tornei Promoter (promotora de eventos) dentro do second life. Promovia festas, eventos, lojas, ilhas e etc. tudo relacionado à propaganda e marketing, repetindo: tudo dentro do jogo second life! Fiz muitos amigos, modéstia a parte sou uma pessoa muito popular, faço amizades com facilidades e nunca tive inimigos até certo tempo rs.

Certo dia quando eu já havia cansado de minha vida social dentro do SL (second life), tudo para mim estava ruim, não sentia vontades de fazer mais festas e nem promover mais nada, a não ser as minhas próprias angustias e decepções… Exatamente  na última festa em que eu trabalhava, pois já havia me despedido dos amigos e avisado a todos que eu ia sair do Second Life e parar de jogar, encontro meu Anjo Negro, vagando por essa festa.

Eu não acreditei no que os meus olhos viam, pois fazia muito tempo que eu não o avistava, quase um ano, pra falar a verdade, ele não tinha como me conhecer pois eu estava com um avatar diferente e usava outro nome. Por ironia do destino, sem querer ele veio até meu IM (local onde mandamos mensagens individuais para cada avatar dentro do second life, meio de comunicação dos avatares em particular) e perguntou-me se eu ouvia a música da festa, pois ele não estava ouvindo… Eu disse a ele que eu não trabalhava com fones no ouvido, por isso não podia responder a essa pergunta. Mas perguntei se ele estava bem, e desconfiado como sempre foi e perguntou-me: Como assim estou bem? Desculpa, mas não me lembro de ter você como amiga, ou falado com você em outra ocasião… Respondi com rsrsrsrsr, e nem pudera sou eu a (???????) e falei o nome de meu avatar antigo para ele… Tamanha foi a surpresa dele também, depois de quase um ano sem nos falar e não termos nenhum contato… Estávamos ali. Falamos pouco e adicionei-o a minha lista de amigos, afinal eu estava trabalhando e ele apenas participava da festa e logo sairia.

ANTONELLA & RICKREYMOND

Apesar de ter me despedido de todos, continuei entrando no second life em off para todos, vivia sozinha, e não queria nada mais com o (SL), realmente não entendo o que eu fiquei fazendo ainda entrando por quase uma semana, mas tudo tem um propósito, acredito naquela bela frase que foi dita na novela “O Clone““ Nada é por acaso, tudo está escrito” Pois realmente, minha história e meu sonho dentro do Second Life estavam apenas a começar…

Sentada na areia, a beira do mar em uma bela ilha do (SL), conversando com algumas pessoas pelo (IM), pisca uma das janelinhas, ali começa minha nova vida dentro desse mundo fascinante do (SL), como sempre um cavalheiro, gentil e educado, deu-me boa tarde e perguntou como eu estava! Respondi que não estava muito bem e começamos a conversar, ele também já não queria continuar na vida em que estava levando dentro do jogo, tudo estava muito monótono, sem graça, sem emoção, sem vida na verdade sem tudo, faltava alguma coisa que nos fizesse viver e sonhar ali dentro do (SL), foi quando juntou o útil ao agradável, a fome com a vontade de comer; recebi o convite de ser vampira! Um mundo gótico, vampiresco, sanguinário, totalmente diferente do que eu sentia e vivia dentro do jogo!

Achei uma loucura pois meu Rei em outras vidas (SL), nunca gostou desses tipos de coisas, mas estava disposto a radicalizar, realmente mudar e precisava de um amigo ao seu lado para que isso acontecesse. Sem relutar muito, depois que ele me explicou como funcionava a Hud da sangre, gostei muito do sistema, só não pensava que seria tão desastrosas as nossas primeiras semanas, ushaushausashsu

Morrendo feitas moscas, aceitei esse mundo vampiresco. No mesmo dia ganhei a HUD de presente do meu rei e ele me transformou em vampira! Ganhei presentes do meu rei e uma coisa que ele me falou e me chamou atenção: disse meu rei assim: Apartir de hoje tens que se comportar como Rainha, Rainha das noites! E eu  sorria muito e brincava com o que ele falava… Mas de verdade nunca imaginava estar na posição de Rainha um dia  rsrrs Me tornar Rainha de um Clã rsrsr.

MEU REI

Os dias seguiram, e passamos a recrutar pessoas para se tornarem vampiros e formar um clã, objetivo do meu rei, na época. Não foram fácil pelo menos para mim, mas como sempre… Meu rei, com jeitinho sedutor e todo meigo com mulheres, sempre transformava duas ou três pessoas por dia. Chegamos a 27 pessoas.

A história completa foi contada na página: “Sobre o Clã”.

Passamos a ir às festas em grupos de até oito pessoas as vezes… Minha vida se transformou junto com aquele convite de ser vampira. Continuei a fazer algumas festas, mas quando comecei a morrer demais, meu Rei pediu para que eu desse um tempo, até então eu não tinha pensado em parar, mas vi que era preciso…

ANTONELLA & RICKREYMOND

Mas o destino ainda me guardava uma façanha, rsrsrs. De tanto ficarmos juntos e lutarmos para que o clã fosse montado, passei a me entregar nos braços do meu Rei Black Angel… Sempre juntos, sempre nos ajudando, dando apoio, carinho, força, coragem… Isso tudo influenciou para que meu Rei confiasse em mim e então, me pôs a frente de algumas coisas dentro do Clã.

Algumas pessoas não gostaram, outras gostaram, e assim seguiram os meus dias… As pessoas não têm mentalidades iguais… Foi daí que comecei a cultivar alguns inimigos, que hoje em dia, depois do caso passado, falamos normalmente e temos um bom relacionamento. Mas segui com minha luta e dedicação, só ouvindo e seguindo, tudo nos mínimos detalhes.

Conquistei o coração e a confiança do meu rei, hoje ele sabe que pode confiar em mim e sabe que estou aqui para servi-lo. Vivemos em um castelo, dentro do second life, em uma ilha deserta rsrs. Longe de inimigos de HUD, estamos nos dedicando no momento ao site, mas temos o clã e outras coisas para cuidar no (SL). Hoje estou aqui contando minha história para vocês e dizendo que de uma simples promoter, virei uma Rainha, encontrei um homem que mesmo tendo toda a liberdade de viver dentro do (SL) como quiser, me dá valor e confia em mim. Sempre que preciso ele está do meu lado, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença até que um kill (Morte de um jogador pelo ato de ataque  da hud sangre) nos separe rsrsrrs

Hoje só tenho a agradecer a você, meu Rei Black Angel Rick Reymond, por ter me dado a graça da Vida Eterna ao seu lado, me fazendo sonhar e ser realmente uma Rainha… A sua Rainha. Isso foi escrito dia 30/09/2010.

Hoje editando essa matéria vejo que valeu apena continuar, estamos no ano de 2012 no mês de março , exatamente no dia 21 e eu aqui repondo as fotos , me emociono ao ler cada frase.

Obrigada por tudo Meu Rei Black Angel RickReymond Limondi ….

By Antonella Barcelos

9 comentários em “†História de uma Rainha Vamp†

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Linda história… Terá continuação??

  2. Sim Elvira enquanto eu estiver ao lado do meu rei e vivendo essa doce e louca vida vamp, sempre terei o que contar , por que cada dia é uma história diferente e emocionante para ser contada haverá sim continuação ,pode aguardar rsrsrsrsrsr…

  3. blackroseNo Gravatar disse:

    Antonella Barcelos é uma personagem linda…e cheia de riquezas como pessoa sua paixao devia continuar para sempre….

    1. Obrigada pelo comentário sou a personagem e , sou obrigada a concordar com você em partes,a antonella deve sim continuar estou dando um tempo, mas volto em breve para o second life e espero te ver lá obrigada =))…

  4. waila gothiNo Gravatar disse:

    como faço pra achar vcs no sl… achei muito legal este clã ^^

  5. RickReymondNo Gravatar disse:

    Waila nos procure a noite no Sl tamto eu com Antonella Barcelos entao veremos oque fazer .

    :devil:
    Recado a Rainha … hahahhahah faz tempo em Rainha … nao lembrava mais desta postagem, faltam suas fotos … ve se encontra por ai alguma hahahhahah
    Quem diria que ate hj estariamos detonando em SL ?
    Comparando as vidas hj … a troca que fizemos foi a melhor escolha , as emoções e a adrenalina nao se compara ao q vivemos antes. :silly:

    1. Quanto as imagens pode deixar que colocarei assim que voltar da dita reunião %##&#%#$… :angry:
      E RESPOSTA A TI MEU REI…. :heart: :biggrin: :wub:
      Hhaaaaa verdade meu amadoooo rei , nossa quanta emoção e quanta coisa diferente vivemos hoje , que não era possível antes , e quer saber ? orgulho-me de continuar ao teu lado até hoje , mesmo cheia de defeitos , de loucuras e minhas chatisses de vez enquando, mas amo você com toda a força e a pureza de minha alma e de meu coração , desculpe-me se as vezes te tiro do serio ao extremo , mas o que seria de nossa relação se não houvesse as dificuldades para superarmos e fazermos as pazes ? sentirmos saudades quando estamos longe? ou brigarmos quando estou te enchendo o saco falando de mais ao teu ouvido ? hã mmmm?? rsrsrsr… Amo você , do jeito que você é , quem quiser me jugar e criticar que faça, quem tem sua boca diz o que quer, isso não vai mudar o que sinto por você.
      Esse video é especial pra você….

  6. RickReymondNo Gravatar disse:

    :blush: Mas bah ! nao sei nem oq falar mais guria ! :whistle:
    Mais tarde a gente conversa sobre isso :devil:

    1. :wub: Hhahahahhahaha , não precisa falar nada meu anjo negro, apenas me deixa te amar que o resto agente se entende pela linguagem da alma tha ? rsrsrs… Aguardo essa conversa anciosamente mais tarde Aiiii… Aiiii…. :devil: Bjus coração entrando em SL pra caçar um pouco , como prometido …. :silly: :heart:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: