Halloween No castelo sinistro

01 nov 2010 | By

Video Montado com fotos da festa e fotos tema Halloween

Sem nenhuma informação do local, fomos convidados por uma de nossas autoras a participar de uma festa de halloween em um castelo gigantesco. O castelo é totalmente privativo sem nenhum acesso publico e com uma decoração de dar arrepios. Teias de aranha enormes grudadas pelas janelas, caldeirões de bruxas fervendo, fumaças sinistras, quadros horripilantes, muitas aboboras espalhadas por todo o salão além de fogo e alguns efeitos.

Os convidados vestidos rigorosamente a caráter, verdadeiras obras de artes eram suas roupas, de tudo podíamos ver bruxas, caveiras, caixões entre outros fizeram parte do figurino dos convidados.

O DJ da festa? Imagina uma caveira mandando só as melhores e mais sinistras musicas para todos curtirem a noite no clima de mistério, medo e histórias. Não tínhamos como  desfrutar muito tempo na festa pelos compromissos mas o pouco que ficamos percebemos o quanto todos se divertiam.

Parabéns Katia Raynier e equipe pela organização da festa.

Edição e Fotos Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

5 comentários em “Halloween No castelo sinistro

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    Bela seleção de imagens a musica hahahhah ta blz

    sinistro como vc rainha kkkkkkkkkk :alien:

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… que bom que gostou , mas agora faço como a elvira isso foi um parto para ser feito affssssss.

  2. :blink: Nossa quanta informação Mulher Credo rsrsrrsrsrsrrs :w00t: mas já peguei tudo está guardado quando tiver tempinho libre aqui edito a apostagem valeu to deletando o seu comentário , pois tem muita informação que nem todo mundo precisa ficar sabendo. há e aproposito aja fotos no album emm :silly: nossa fiquei vesga de tanta foto suahsuahaushau.. bonitas parabéns. também utilizarei algumas bjus… :tongue:

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      Obrigada, Antonella, como estou sem o restrito “ainda” então mandei assim fez certinho captou e deletou, perfeito. Me desculpe e os outros tambem , por nao ter feito antes, É que eu estava ficando doida com os preparativos, e organização do evento , mas agora ja passou, tudo passa. Voce usa o que achar que deve. Ainda tem um video que estou produzindo mas nao tem muita coisa nao, estava lag para filmagens. Fiz fotos em qtde para serem escolhidas e para pessoas que estiveram no evento. faz o melhor que puder, que mando link ao grupo e virao para o site olhar tambem. Mais uma vez parabens por ter feito algo se informação alguma foi surpresa mesmo.

      Isso é jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: