Oque voce quer atrair em sua SL e RL Vida?

19 nov 2010 | By

Second Life é atualmente  nossa segunda vida, e muitos falam que se trata de lugar perigoso e cheio de mentiras, mas não percebem que, o que  atraem lá dentro, é tudo que atraem também em Real Vida.

Conta-se que um velho sábio sentado na beira da estrada foi questionado,por um viajante que perguntou-lhe:

– Como é o

povo desta cidade? E o velho sábio respondeu com uma pergunta:

– Como era o povo da cidade da qual você veio?

O viajante respondeu: – Ah, lá o povo era preguiçoso mau-caráter e fofoqueiro!

Então, o velho sábio concluiu: – Igualzinho ao povo desta cidade! Mais tarde, outro viajante fez ao sábio a mesma pergunta:

– Como é o povo desta cidade? E o sábio questionou: – Como era o povo da cidade da qual você veio?

O viajante respondeu; – Um povo maravilhoso, hospitaleiro, trabalhador!

E então, o sábio concluiu: – Igualzinho ao povo desta cidade!

Esta pequena história retrata bem como podemos modificar o ambiente em que vivemos, a nossa casa, o nosso trabalho, a nossa vida e a nossa Segunda Vida!

É preciso eliminar de dentro de si as inferioridades e maledicências que ainda existem no fundo de cada um para poder, não julgar, mas ter algumas condições de tecer algum comentário sobre alguém, ou alguma falta que alguém tenha cometido, não como julgamento, mas como conselho para se melhorar. O julgamento se da por tudo aquilo que se tem dentro da pessoa, no entanto, ver-se tudo isto nas outras, como uma forma de se auto julgar, mas não enxerga a sua maneira de ser ainda infantil que perdura numa mente que deve encontrar o caminho de seu aprendizado.

Atrair o bem é algo que todos devem praticar, pensando somente de forma positiva seduzimos coisas boas.

Uma expectativa forte é um poderoso imã. Quem tem desejos fortes e confiantes atrai para si as coisas mais adequadas para ajudá-lo – pessoas, circunstâncias, ambientes, se a pessoa deseja com esperança, confiança, segurança e calma.E, da mesma forma, quem tem medo, geralmente encontra uma maneira de iniciar forças em ação que farão a coisa temida vir a seu encontro.

O PODER DO PENSAMENTO
Ao pensarmos, emitimos vibrações tão reais como as vibrações da luz, do calor, do som e da eletricidade. Assim emitimos pensamentos de maior ou menor intensidade o tempo todo, e colhemos seus resultados.

Nossas ondas de pensamento não apenas influenciam a nós mesmos e aos outros, como também têm um poder de atração – elas atraem pensamentos alheios, coisas, circunstâncias, pessoas e “sorte”, de acordo com o tipo de pensamento predoninante em nossas mentes: pensamentos de amor atrairão para nós o amor dos outros, circunstâncias e ambientes de acordo com esse pensamentos, bem como pessoas de pensamento semelhante; pensamento de raiva, ódio, inveja, maldade e ciúmes atrairão toda uma linhagem de pensamentos negativos semelhantes em outras pessoas.

A Lei da Atração pode ser definida da seguinte maneira: “Atraio para minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos.” Cada átomo do seu ser está constantemente respondendo, quer você saiba disso ou não.

Nunca espere algo que não deseja, e nunca deseje algo que não espera. Quando você espera algo que não quer, está atraindo o indesejado, e quando deseja algo que não espera, está simplesmente dissipando a valiosa força mental.

Edição: Rick Reymond


2 comentários em “Oque voce quer atrair em sua SL e RL Vida?

  1. Realmente meu rei concordo que nossa segunda vida está cheia de perigos, que não sabemos na verdade com quem estamos lidando diáriamente, um dia pessoas se portam de maneira que você parece conhecer a seculos, outro dia pessoas de portam de maneira que você parece ter acabado de conhecer, por que será?
    Porém nesse tempo que vivo minha segundo vida , ainda estou aprendendo a lidar com a mente das pessoas, pois eu vejo algo de uma forma bem mais simples do que ela possa ser.
    Em relação ao poder do pensamento é relativo dependendo de cada um, você consegue ter esse dom dependendo de sua afinidade com um amigo, com o seu parceiro assim sempre da certo até chegar ao ponto de um sentir o que o outro sente , incluindo não só no SL mas sim RL.
    Algumas pessoas podem não acreditar mas o poder que a mente tem de transmitir nossas emoções, vontades, medo, angustia e outros ´s mais forte do que possa imaginar e não tendo outro modo de se manisfestar , fica bem aparente na voz, onde você pode notar se a pessoa está triste, chateada, angustiada, preocupada, feliz, com tesão entre outros atravez da conversa pelo voice.
    Então vai ai um conselho , pratiquem, para que o poder do pensamento q vc tem seja infalível para TUDOOO.. rsrrs.. :devil: :wink: :tongue:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: