ADEUS para as fotos Photoshopadas?

08 ago 2010 | By

Foi dada entrada e está em estudo desde março de 2010 a lei 6.853/10 do deputado Wladimir Costado PMDB-PA, esta lei está em estudo e se aprovada pela Câmara dos Deputados, prevê ser obrigatório avisar a todos os leitores de revistas, jornais e também a todos os meios de comunicação, como TV e cinema, que a beldade exibida em foto teve a sua imagem manipulada em Photoshop, ou seja, sua imagem foi digitalmente modificada.
Essa lei prega que em seu descumprimento, o órgão de divulgação será punido com multas entre as bagatelas de R$ 1,5 mil a R$ 50 mil para quem não observar tal lei.

Agora vamos analisar um pouco, todas as imagens em mídia são digitalmente modificadas para criar no imaginário masculino e feminino o ideal de corpos perfeitos, já imaginou se esta lei for aprovada?

Sabemos que esse protótipo de beleza que impera hoje no mundo é irreal, ilusório, mas existem quem corra atrás desse ideal, nada contra, cada um corre atrás dos seus sonhos, direito adquirido, livre arbítrio de toda mulher e todo homem.
Mas a imprensa mundial já se mobiliza para levantarem a bandeira contra o uso indiscriminado do Photoshop em imagens, a revista francesa Elle e a revista alemã Brigitte, decidiram publicar fotos de mulheres como são na realidade, sem retoques, vamos ver a reação das pessoas frente a inegável realidade da vida, nascer, crescer, ficar velho e morrer, e  desse rito da vida ninguém escapa.

Agora vamos ver se os homens nos respeitam pelo que somos não pelo que eles querem que sejamos, silicone? Photoshop? Então vamos exigir direitos iguais, abaixo os barrigudos, carecas, feios, com frieiras, queremos padrão Richard Gere, Tom Cruise, Brad Pitt e ai?? rsrsrs

Sabe no que vai virar  isso tudo? rsrsrs.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: