Age Verification/Verificação de idade no Second life

05 ago 2010 | By

Para quem joga o Second Life sabe que é preciso verificar a idade para ter acesso a ilhas e lands adultas, para isso você tem que fazer o seu cadastro é simples e rápido. Vá ao site oficial do second life faça o login com sua conta, nome de usuário e senha, irá abrir uma tela com o nome Painel e o nome da sua conta no second life, procure o nome conta ou account de um click e vai abrir um menu procure o nome Age verification ou verificação de idade, de um click e abrirá essa página que vocês estão vendo ai em baixo:

Essa página é a que você vai fazer o seu cadastro para verificação de idade no second life.

Verificação de idade (beta): Aqui aparecerá o nome de seu avatar

Confirme a sua idade! A verificação de idade ajuda a evitar que os menores de idade acessem conteúdo adulto no Second Life. Essa verificação é um processo fácil e rápido que compara as informações que você fornecerá abaixo em relação a registros públicos. Depois que a idade é verificada, os residentes podem acessar áreas cujos proprietários baniram os residentes que não realizaram a verificação de idade.

A Linden Lab tem o compromisso de proteger a sua privacidade e não retém as informações pessoais que você fornece neste formulário. Mantemos apenas um código que nos informa se houve uma correspondência positiva das informações fornecidas por você. Para verificar a idade, forneça as informações solicitadas abaixo. Para obter mais informações sobre a verificação de idade, consulte Perguntas frequentes sobre verificação de idade.

Autorização

Para enviar suas informações para a verificação de idade, você deve concordar com esta afirmativa, selecionando a caixa abaixo:

As informações que estou fornecendo são verdadeiras e corretas, e eu autorizo a sua verificação em relação aos registros públicos disponíveis ou em identificação emitida pelo governo.

Terminado todo o processo e estando tudo preenchido corretamente você receberá um aviso na cor verde onde diz que você já estará com sua verificação de idade atualizada e siga o próximo passo.

Vá ao second life procure na sua tela editar logo depois preferências quando abrir o painel, em geral procure lá em baixo classificação: estará Apenas PG, PG e mature e finalmente se tudo deu certo em seu cadastro PG, mature e adulto. Classifique click em aplicar e click ok e pronto pode começar a passear por land adultas sem nenhum problema.

Qualquer dúvida procure mais informações no site oficial do second life.

Edição: Rebeka Lecktar

17 comentários em “Age Verification/Verificação de idade no Second life

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Até hoje não consegui fazer a d* da verificação, só dá erro comigo :X

  2. Que pena Elvira eu consegui ^^..

    1. Elvira SLNo Gravatar disse:

      Vc enviou a identidade escaneada?

      1. O.o não linda não precisou nada disso apenas preencher o que esta lá na pagina e pronto enviei e tudo certo . só fiz configurar la no meu second life e pronto vou a todos os lugares.

        1. Elvira SLNo Gravatar disse:

          Depois vou tentar então, quem sabe dê certo hoje… Dai comento novamente se consegui… :(

        2. Uma dica importante : vou deixar lá nos restritos ok ^^..

  3. REBEKANo Gravatar disse:

    é uma pena linda mesmo assim continua tentando com outros o que eu te falei que funfa…

  4. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Estive pensando, acho que não dá certo comigo pq eu já confirmei a idade em outro avatar… :!:

  5. galera tenho uma duvida:quando vc aperta em enviar ele da erro quando o preencimento ta errado ou ele vai e n da certo?
    :blush: :cool:

    1. Quando o preenchimento está errado, dai ele vai dar erro.

  6. katia raynierNo Gravatar disse:

    tem lugar que eu nao consigo ir tambem

    mas nao da pra reconfirmar
    acho que e erro

    mesmo

    confirmei
    logo no inicio do jogo
    a 1 ano e pouco

  7. marcondesNo Gravatar disse:

    ola eu tava tentando comigo deu a mesmo coisa,ai coloquei meu nome verdadeiro.e meu rg e consegui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: