Amor e amizade.

01 set 2010 | By

A amizade e o amor são  sentimentos que prezo e valorizo muito em minha vida, neste post presto uma homenagem aos meus amigos e ao meu amor, em Real Life e Second . Amizade, é também uma forma de amar as pessoas, um amor diferente porque é eterno, nada pede em troca a não ser reciprocidade.Errou? Se equivocou? Para os amigos nunca é preciso se justificar porque não é preciso, eles te conhecem, perdoam seus deslizes, mas não perca seu tempo se justificando para os que não são seus amigos porque eles jamais irão acreditar em voce porque esses não são e nunca serão seus amigos.Amigo é aquele que esta presente em sua vida quando todos te abandonaram…Para esses amigos deixo a minha homenagem e minhas cordiais saudações.

Hoje resolvi me dar um tempo.
Um tempo para  olhar para o meu eu verdadeiro e reavaliar meus valores.
E descobri que ando precisando falar, falar com amigos, abrir meu coração.
Deixar bem claro que se sou amiga, sou amiga mesmo, para todas as horas e todas as circunstâncias que me acharem necessária em suas vidas.
Não sou amiga por interesse, se gosto de uma pessoa gosto do que ela é realmente em sentimentos, atenção, consideração, educação e ética.Não  suporto falsidade, falta de moral e falta de ética.
Não desejo a meus amigos o que não quero para mim mesma.Tenho em real life muitos amigos e os considero pelo que são em minha vida, pelo que lutam para sua sobrevivência com ética e dignidade.
Tenho em Sl inúmeiros amigos que também os considero e respeito e os admiro pelo que fazem ,também para sua sobrevivência em suas vidas virtuais.
Admiro o ser humano que existe por detras de um avatar, pelo que ele demonstra ser, mesmo que muitas das vezes esse ser humano ultrapasse os limites e enfie os pés pelas mãos, invadindo, ou tentando invadir, limites restritos, eu compreendo , perdoo e respeito.
Mas, há faltas que considero graves seja em real life seja em second life que é a falta de ética, de moral e de responsabilidades juntamente com a mentira e falsidade, esses, realmente não são meus amigos e não os considero meus amigos.
Observo o dia a dia das pessoas e avatares… eu confesso que sou humana e tenho meus erros e defeitos, mas confesso que faço de tudo para que essas faltas não venham a magoar a ninguém, se tenho erros e defeitos ja basta eu sofrendo sabendo que os tenho,não quero ferir nem magoar ninguém com eles mas… sou humana, um ser humano escondida em um avatar… e confesso que tenho uma mágoa de mim para comigo mesma, de um ato que cometi,ato cometido impensadamente e que me machuca, me corrói por dentro…
Tenho um sentimento de culpa que me acompanha calada dentro do meu peito, o de não ter tido a coragem suficiente de dizer a uma pessoa muito mas muito querida mesmo,o quanto é, foi, e será sempre importante em minha vida, o quanto o considero, e agradecer as alegrias que me proporcionou, não falo de bens materiais, falo de sentimentos.
Hoje sei que se esconde em outro avatar, usa outro nome, mas fica aqui, o meu agradecimento, o meu desejo  de que seja muito feliz continua válido, embora a sua falta tenha me deixado um enorme vazio, mas sei que sua vida precisa caminhar, que se hoje esta feliz ao lado de outra saiba que  a sua felicidade me deixa extremamente feliz, porque o ser humano que existe ai atraz deste avatar é incrivelmente humano, digno, honrado e merece sempre muitas e muitas felicidades.
Por isso esse tempo para refletir e dizer a voces meus amigos, a voce meu grande amor que amo voces muito.
Desejo a todos e a voce meu amor, todas as felicidades possíveis e impossíveis.
A felicidade é um estado de alma que se sublima quando sabemos distribui-la com os que nos proporcionam esse sentimento.


4 comentários em “Amor e amizade.

  1. katia raynierNo Gravatar disse:

    Amigo de verdade , nao chega dando voadora nao, nao e aquele que vem dar uma “forcinha” (affs), nao te ajuda mudar os moveis, nao ajuda na mudanca, nao da o ombro pra chorar nao, nem chora junto com voce, “Amigo de verdade ajuda vc a esconder uma corpo, e sumir com as provas, se for preciso!!!! ” Esse sim amigo de verdade!!!

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem certeza?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: