Anatomia Vamp. O sangue… Substância Sublime

12 jun 2010 | By

O Sangue:

Sim! Nós bebemos do sangue dos que ainda respiram e o sangue humano é a substância mais sublime que nós podemos saborear. E também é a única. Ela satisfaz nossa fome, como a fome dos humanos, mas além disso, nos fornece uma incrível sensação de coito, como num ato sexual, só que muito mais poderosa do que isto. Não me lembro de ter tido qualquer ato sexual tão extasiante quanto a pior de minhas refeições. Também não creio que qualquer outro que não de nossa espécie o tenha feito. Precisamos do sangue freqüentemente para nosso sustento. Pode parecer cruel para vocês mortais, e pareceria cruel para mim mesmo se ainda fosse um mortal, só que não podem nos culpar por isso.

Somos uma espécie que luta para viver, como qualquer outra. Caçamos nossas presas assim como vocês matam bovinos, suínos e outros animais menos inteligentes para os mesmos fins. E vocês são ainda piores, sem querer ofender, porque matam também por esporte. Caçam animais em extinção para obter partes de seus corpos apenas por dinheiro. Somos seus predadores assim como um tigre é o predador de uma lebre. Mas vocês nunca extinguiriam um tigre por matar uma lebre. Então não podem achar justo querer nos matar porque praticamos o único ato que nos mantém vivos. Mas ainda assim, os que tomam conhecimento de nossa existência, o fazem.

2 comentários em “Anatomia Vamp. O sangue… Substância Sublime

  1. O Sangue, liquido vital, que enlouquece,e seduz ao seguidores do mundo Vampirico,Revitaliza e Rejuvenesce Aqueles Q ue querem Vida Eterna.

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    Nectar de nossa sobrevivencia,contrasta com a palidez de um corpo q tomba sem vida ,mas aumenta vitalidade de seres misteriosos cheios de encanto e seduçao, nós Vampíros .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: