Apimentando a relação: Como provocar seu amado e esquentar a paixão

07 ago 2010 | By

DEMONSTRAR SEU AMOR

Sua avó já dizia que uma mulher nunca deve mostrar lá muito interesse, nem ficar correndo atrás, nem ser grudenta. Mesmo que arraste um bonde (nas palavras dela) pelo namorado. Olha, conselho de amiga: Desconfie desses ensinamentos de sua avó, as coisas mudaram. Algumas de nós realmente escondem as emoções por medo de rejeição ou de parecerem bobas se o relacionamento for por água abaixo. No entanto, procure observar, todo mundo gosta de ser mimado, elogiado, amado, etc. Principalmente os homens. Além disso, ao trancar a sete chaves o que sente, você corre o risco de passar a mensagem oposta, de que não se importa de verdade.  E ai seria o fim!

ESTRATÉGIAS QUE SEMPRE FUNCIONAM

Claro, não dá para dizer “Eu te amo” de cinco em cinco minutos. O segredo é encontrar a dose ideal e variar os jeitos de se expressar. Por exemplo, quando saírem juntos, fale algo do tipo “Sempre me divirto muito com você”.
Sugestão:Tem muito tipo de carinho que pode ser feito em público, você coloca mão aberta sobre o peito dele com as pontas dos dedos dentro da camisa dele, mãos espalmada, uma pequena pressão, isso é uma caricia que todos adoram, pode fazer pequeno movimento com as mãos, (mas não vá mexer nos mamilos dele, isso pode deixa-lo em situação embaraçosa). Um carinho nos cabelos atrás do pescoço. Irressistível sensação de afeto.

“Tente expressar seus sentimentos no momento em que eles aparecem”.

Essa espontaneidade vai torná-la ainda mais sexy e especial aos olhos do seu Gato.

Um comentário em “Apimentando a relação: Como provocar seu amado e esquentar a paixão

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Legal as dicas! ^^

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: