As regras da Linden Lab para o Second Life

08 set 2010 | By

Algumas regras importantes  impostas pela Linden Lab no Second Life

Além dos termos de serviço, a Linden Lab requer que todos os usuários sigam as normas comunitárias. As normas comunitárias definem seis formas de comportamento, definidas como As Seis Grandes, que podem resultar em suspensão ou exclusão de um residente do Second Life que venha a violá-las. São:

—————ll—————————–ll——————————-ll

1.    Intolerância: usar linguagem ou imagens derrogatórias quanto a sexo, raça, etnia, religião ou orientação sexual de um residente.

2.    Assédio: perseguir outro avatar, participar de agressões virtuais, usar palavras ou atos que gerem intimidação ou fazer propostas sexuais indesejadas a outro avatar.

3.    Agressão: cometer um ato de violência contra outro avatar em uma área segura.

4.    Exposição: revelar informações pessoais sobre outro residente.

5.    Indecência: comportamento inadequado em áreas PG, por exemplo, andar sem roupas ou gritar obscenidades.

6.    Perturbar a calma: adotar comportamento que tenha por objetivo perturbar as experiências dos residentes no mundo virtual. Isso pode incluir fazer barulhos repetitivos e irritantes ou colocar tantos objetos em uma área que esta passe a sofrer lag.

Caso algumas dessas regras forem quebradas, o reporte para a linden é aceito ,mas comprovando a agressão com imagem ou copia constando data e horário SL, será por eles investigados e se proceder o ocorrido  a Linden  toma atitudes que vão de uma simples suspensão  à perda do avatar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: