Baile de Máscaras no Second Life

07 ago 2010 | By

Convite do Baile

Uma noite misteriosa encantou a todos que compareceram ao Baile de Máscaras ontem dia 06/08/2010.
O baile começou exatamente às 23:00h horário na RL, no SL 7:00 hrs. Na ilha Nossa Cidade, onde o dono de parte da ilha aréa chama Retrato falado… Beto Brandi recebeu a todos cordialmente, foram 4h de festa ao som do DJ Linkweb London e com o apoio de Alexandre Grebe (não é DJ), mas tocou músicas romântica e flash backs levando todos do baile a viver uma noite de sonhos e mistérios.
Por trás das máscaras se escondiam os mais lindos avatares, com roupas de gala, deixando o salão de danças ainda mais harmonioso e encantador com o tema da festa.

O baile foi organizado por uma competente equipe, que planejou tudo nos mínimos detalhes, para proporcionar uma noite perfeita a todos. São estes os responsáveis pela organização: Alexandre Grebe, Beto Brandi, Caroline Kesslinger, Elisa Popstar e Lukrethia Richez.

A festa manteve-se animada até meados das 3:00h da manhã RL com equipe de DJ, promoters como a linda (Carolinastar Portal e seu esposo VampStorm Delicioso dando apoio) e a organização do evento, mantendo no mínimo 50 avatares no baile, dançando e papeando no chat. Músicas do tipo slow love e dance animaram mais ainda aos convidados que foram saindo aos poucos no fim da festa.
Parabéns pela organização do evento à equipe responsável, por promover festas assim no second life, fica a saudade de quem compareceu a festa, e a indignação de quem não foi, que ao olhar essas fotos verá o que perdeu, aguardando um novo evento dessa proporção.

Todas a informações contidas nessa matéria incluindo fotos foram cedidas pela promoter da festa Carolinastar Portal, com a colaboração do dono da ilha Nossa Cidade, Beto Brandi.

Edição: Rebeka Leckar

3 comentários em “Baile de Máscaras no Second Life

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    UAU, festa bonita MESMO! O.o

  2. Eu QUERIA TER IDO ((….

  3. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Todas as imagens offline foram removidas :(

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: