Bruxas famosas do Cinema e da TV

09 jul 2010 | By

Veja as bruxas mais famosas do cinema e da TV:

Elvira – é a bruxa de Halloween que sai uma vez por ano desde a eternidade, para apanhá-lo a assistir a filmes de terror e gritar para não ir para o porão.

Glinda – é a Bruxa boa do Norte, que se opõe à bruxa má que vem de outras direções.

Elphaba – é a Bruxa Malvada do Oeste, no filme O Mágico de Oz., em oposição a El ph nos livros aos quadradinhos do Wizard of. Id.

Nessarose – é a Bruxa Malvada do Leste no filme O Mágico de Oz e nos últimos tempos é também conhecida como Martha Stewart.

Anne Boleyn – foi a segunda esposa de Henry VIII de Inglaterra, que foram decapitados e colocados num guisado de anões de Hollywood comerem.

Joan of. Arc. – era a esposa de Noé, criador do soldador do arco que tem sobrevivido até aos nossos dias e é usado, ironicamente, nos navios de hoje.

Marie Laveau – era a rainha voodoo de Nova Orlais que inspirou a canção, “The Gambler”, cantada por Mel Gibson em Yiddis.

Sam – foi a bruxa do programa de TV, Bewitched, que mexia o nariz e causava o caos mundial.

Sabrina – era uma bruxa adolescente num show de TV, um pouco maliciosa.

Blair Witch – foi um cruzamento entre Blair Underwood e as bruxas de Salém.

Buffy a caça vampiros- era uma bruxa de filme, que estrelou o filme “Twilight”.

As bruxas de Eastwick – era na verdade uma bruxa em esteróides que se clonou a si mesma, para se transformar em muitas bruxas e satisfazer alguns…

Alguns chamariam a esta lista das 12 bruxas mais famosas, de engraçada, enquanto outros não iriam tão longe. Esperamos, sobretudo que se divirta e passe uns momentos engraçados, obrigado pela visita!

Todas as imagens das bruxas famosas relacionadas acima:



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: