Café para vampiros.

28 ago 2010 | By

Café para vampiros não é um café qualquer, exige requinte, sofisticação, glamour,elegância e cortesia ao fazer e servir, pois é de praxe a todos  a gentileza nos sedutores vampiros e vampiras.

Café royal.

1/2 litro de café forte, 8 colheres de sopa de açúcar, 1 xícara de chá de conhaque.

Prepare normalmente meio litro de café forte, adoce-o e despeje em quatro xícaras. Adicione em cada uma um pouco de conhaque aquecido. O conhaque deve escorrer lentamente para dentro da xícara, na mesma velocidade do sangue quando é sugado da jugular, descer quente e lentamente na xícara; flambe-o e sirva imediatamente, misturando delicadamente.Beba devagar, sentindo a suavidade do café. Sirva este drink após retornar de sua caçada.

Café com chocolate e conhaque.

2 e 1/2 xícaras de chá de chocolate quente, feito com leite, 1 xícara de chá de café quente, forte, 1/4 de xícara de chá de conhaque, açúcar a gosto, 1/2 xícara de chá de creme de leite chantilly.

Misture o chocolate, o café e o conhaque, adicione o açúcar e mexa. Sirva em canecas ou xícaras aquecidas e enfeite com creme chantilly.

Café com creme e rum.

1/2 litro de café, 4 colheres de sopa bem cheias de açúcar, 1 copo de rum, 200 gramas de creme chantilly.

Prepare meio litro de café, adoce-o e despeje-o nas xícaras. Adicione em cada uma porções iguais de rum, cubra com flocos de creme chantilly e sirva imediatamente.

Batida de café.

1 dose de aguardente de boa qualidade, 1 colher de chá de açúcar, 1/2 xícara de chá de café bem forte, cubinhos de gelo a gosto.Numa coqueteleira, bata todos os ingredientes e sirva.Esta receita é fácil todo vampiro consegue fazer sózinho, quando sua vampira sair para caçar.huahuahuahua.

Café com especiarias ( para quando a vampira estiver dodói, além de beijinhos ganhar um café especial). dosagem 1 porção a cada 6 horas.

3 e 1/4 de xícaras de chá de café muito forte e quente, 2 pauzinhos de canela, 4 cravos-da-índia, 1/2 xícara de chá de creme de leite, gelo picado a gosto.

Despeje o café quente sobre as especiarias e deixe descansar durante 1 hora.Coe o café e despeje sobre o creme de leite e o gelo picado em 4 copos. Sirva açúcar em separado.

Café espumoso

1/2 litro de café forte, 1/2 litro de sorvete de flocos, baunilha, creme ou chocolate, 1 colher de sopa de Augustura Bitter.

Bata todos os ingredientes até obter uma bebida espumante e homogênea. Sirva em copos frios.

httpv://www.youtube.com/watch?v=sXqVV2rxrPY

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: