Citações goreanas.

25 out 2010 | By

Seguem algumas pequenas citações da Série Goreana:

“Beleza e inteligência são coisas boas e desejáveis, mas a melhor escrava é a que ama mais intensamente.” (Magicians of Gor)

“Ela está presa pelo mais forte de todos os laços que é o do amor” (Mercenaries of Gor)

“O Master Goreano deseja mais do que a submissão da escrava, mais do que simplesmente seu corpo. O Goreano se satisfaz com nada menos do que toda a escrava. Ele irá te possuir, corpo e mente, coração e alma. Nada a menos que isso é aceitável.” (Savages of Gor)

“A maioria das escravas anda orgulhosamente. Ela tem orgulho de sua escravidão. Elas aprenderam sua feminilidade. Isso as foi ensinado. Creio que elas sejam as mais verdadeiras e as mais livres das mulheres.” (Tribesmen of Gor)

“Mais real que a lei é o coração” (Tribesmen of Gor)

“Apenas usando a coleira, uma mulher pode ser realmente livre” (Tribesmen of Gor)

“Talvez o mundo apenas fale a aqueles que estão preparados para ouvir” (Beasts of Gor)

“É muito comum que os calmos e inocentes sejam exterminados. Nisso há uma lição: que não é prudente se ser calmo demais, nem inocente demais. Não se sobrevive entre lobos se tornando um cordeiro. Isso seria só um atalho para a destruição” (Savages of Gor)

“E talvez, deva-se ser racional, sem se ser fraco. Na verdade, a fraqueza não é a maior irracionalidade?” (Beasts of Gor)

“Homens fortes simplesmente precisam de mulheres. Isto é algo que os fracos jamais entenderão. Um homem forte precisa de uma mulher a seus pés que seja verdadeiramente dele. Menos do que isso nunca o satisfará.” (Explorers of Gor)

“O mundo não pode ser um lugar solitário se houverem duas pessoas que sejam amigas” (Beasts of Gor)

“As mentiras mais perigosas são as que contamos para nós mesmos” (Vagabonds of Gor)

“Como alguém pode saber a resposta para uma pergunta que não ousa fazer?” (Explorers of Gor)

“Embora sua colocação pode legalmente efetivar a escravidão, elas são, em última instancia, por si próprias, emblemas de escravidão e não devem ser confundidas com a própria realidade. Assim, a escrava sem coleira não é uma mulher livre, mas sim, uma escrava que naquele momento não tem a coleira de um dono. Da mesma maneira, uma escrava ainda é uma escrava, mesmo que, por um passe de mágica, sua marca pudesse desaparecer, ou se por ter sido escravizada de outra maneira, ainda não foi marcada.”

(Renegades of Gor)

2 comentários em “Citações goreanas.

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    Atualizado rsrsrsrsrs :devil:

  2. AntonellaNo Gravatar disse:

    :whistle: Hummm acho que conheço a modelo da foto suhasuahaushausah…. :devil:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: