Descubra como o seu Amor é na cama

06 jul 2010 | By

O que fazer para apimentar a sua relação

 

Como satisfazer os desejos dele, sabendo como ele é na cama.

Quer saber como seu amado é na cama?

É fácil, com uma calculadora na mão e a data de nascimento do seu amor, a numerologia ajuda descobrir os segredos para apimentar sua relação.

Exemplo: Seu amor nasceu em:

07 de Dezembro de 1974 = 7 + 12 + 1974 =

7 + 3 + 3 =

13 =

1+3 = 4

O número dele é 4

Saiba a seguir como ele realmente é na cama:

1 – ANSIOSO

Quando falamos em ansiedade já se pode até imaginar o que acontece… Gosta de ir direto ao ponto. Não gosta muito de preliminares e gosta de se sentir no comando da relação. O que você pode fazer é mudar tudo isso. Faça joguinhos sensuais ou uma boa massagem sensual, algo para que ele possa relaxar e esquecer que tem que mandar.  Fuja da rotina, mude de lugares e de posições, assim é um jeito dele não saber o que vai acontecer.

2 – SENSÍVEL

Cuidado para não ir com muita sede ao pote. Muito tímido e sensível na cama. Gosta de ser dominado, e ouvir sussurros românticos ao pé do ouvido. O melhor de tudo… Gosta de preliminares, e valoriza muito o antes do que o depois.

3 – BRINCALHÃO

Jogos eróticos são com ele mesmo. Diversão e sexo fazem parte do seu ritual de acasalamento. Gosta de brincar, gosta de fantasias. Então solte toda sua criatividade, e brinque com muita sensualidade.

4 – REALISTA

Afetivo, cuidadoso e carinhoso, se preocupa em dar prazer à parceira. Não seja muito moderninha, pois ele é muito contido e tem dificuldade em aceitar inovações, vá com calma. Se quiser inovar ou mostrar algo mais ousado… Vá seduzindo e conversando aos poucos para não assustar o moço.

5 – FOGOSO

Uau! Chame os bombeiros. Este é o CARA! É o mais sensual e sexual de todos. Gosta de sexo, e gosta de fazer de tudo. Não fique com vergonha pelos convites que irá receber. Ele gosta de novidades, gosta de renovar e odeia rotina. Se você gosta de aventuras, encontrou o par ideal, sua vida sexual irá proporcionar muitas loucuras. Abuse de roupas sensuais e a dica… Deixe ele te descobrir, mantenha certo mistério.

6 – ROMÂNTICO

O algarismo 6 já é o número do amor. Então já pode imaginar como é que funciona com ele. Ele é romântico, aquele príncipe encantado. Gosta de um bom jantar, gosta de um bom vinho, gosta de uma boa conversa… E assim vai. Declarações de amor e flores no outro dia, com ele mesmo. Sexo com ele, pode durar horas. Seja o máximo de carinhosa,faça carinhos nos braços, nos cabelos, por todo corpo ele vai enlouquecer.

7 – RESERVADO

Reservado. O nome já diz tudo. Inseguro, ele tem que se sentir seguro com você. Deixe-o tomar as iniciativas, e mostrar como quer. Deixando-o ser o dono da situação, assim sentirá que pode confiar em você e aos poucos irá se soltando. Mas, sabe aquela frase… Os quietinhos são os piores… Com ele verá a verdade dessa frase.

8 – DOMINADOR

Não importa como é seu relacionamento fora da cama. Pode tanto se relacionar com mulheres de personalidade forte ou como as que pode controlar. Agora no território dele… É ele que manda! Gosta de convencer a parceira a realizar suas fantasias, mas ele tem um jeitinho único, que aos poucos ele consegue. Não se espante quando perceber que transou em lugares que nunca imaginou transar. Ele consegue isso! Com ele você terá uma inesgotável fonte de prazer.

9 – MALICIOSO

Sabe aquele homem, com pinta de conquistador barato, aquele que faz a “dança do acasalamento” e você gosta e se joga na teia dele? É ele mesmo.

Ele é capaz de tirar suas roupas, só com um olhar, beijá-la suavemente só com palavras e levá-la à loucura com um simples toque em seus cabelos. Ele pega fogo. Entrar nesse jogo pode render uma grande e inesquecível noite amor.

3 comentários em “Descubra como o seu Amor é na cama

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Mas bá, tem uma palavrinha errada no meu resultado… 20/11/1987 = 2

    2 – SENSÍVEL / Cuidado para não ir com muita sede ao pote. Muito tímido e sensível na cama. Gosta de ser “[dominado]”, e ouvir sussurros românticos ao pé do ouvido. O melhor de tudo…gosta de preliminares, e valoriza muito o antes do que o depois.

    O resto tá certo, mas a parte do “dominado” tá fora de cogitação!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagino rsrrs…

  3. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Imagem offline excluída

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: