Como seduzir uma mulher

09 jul 2010 | By

A história de ser o homem a perseguir a mulher já não é a história com o final mais feliz. Os homens que tem sucesso junto das mulheres há muito que deixaram de acreditar que têm de persegui-las para as conquistarem. Imagine a sua vida de pernas para o ar: as mulheres vão atrás de si em vez de ser você a ir atrás delas… Parece idílico? Só tem de ler as dicas seguintes:

Use a técnica da psicologia invertida

Esta técnica parece vulgar, mas tem a sua lógica, e a verdade é que funciona. Nenhuma mulher acha piada a um homem “babão” sempre a persegui-la, ou “com o copo de água na mão, antes de ela ter sede”. Se ela sentir que você não lhe liga nenhuma é provavelmente a melhor maneira dela começar a notar a sua presença. Se ela notar a sua indiferença, ela notá-lo-á rapidamente. Mas não seja completamente indiferente ignorando-a em demasia, pois isso poderá parecer forçado, e pouco natural, perdendo logo o encanto. De vez em quando de-lhe um pouco de atenção, mas rapidamente desligue. Esta técnica é uma das melhores técnicas para colocar uma mulher atrás de si.

Seja o oposto dos restantes

Fazer o oposto do que o homem comum faz, é o que necessita de fazer quando está a tentar que uma mulher goste de si – desde que a mulher já confie e simpatize consigo. Neste caso não interessa ser querido e amoroso para conquistá-la. Uma boa dica é usar um comentário sarcástico, oposto ao que a mulher gostaria de ouvir; responder a uma questão que ela coloque com outra questão, ou com o oposto do que ela espera ouvir de si – isto tudo sempre num tom sarcástico que quase parece estar a gozá-la, mas sem exageros; ela ficará sempre na dúvida. Quando adotar esta atitude irá criar uma ambigüidade que serve de ímã para uma mulher que já esteja de olho em si.

Esteja atento

Imagine que ela diz que o “sei lá quantos” anda interessado nela; ela só está a dizer isso para você saber o quanto interessante ela é aos olhos de outros homens. Seja corajoso e diga-lhe “Investe, sai com ele, embora comigo não sei se te dizia que sim à primeira…” Ela ficará sem palavras e saberá que está a lidar com um homem confiante, que terá de andar atrás dele para o conseguir, e dar-lhe-à mais valor só por isso.

Mostre poder

Se existe algo que as mulheres adoram acima de tudo, é de um homem com poder. Não um poder que o dinheiro permite ter, mas a energia emanada que permite a um homem ser o centro das atenções, serem respeitado pelos amigos, ser respeitado no seu local de trabalho. Claro que não deve simplesmente vangloriar-se do seu poder – isto poderá fazer o efeito oposto – ela tem de percebê-lo pelas suas atitudes. Receber uma chamada a meio de um encontro em que tem de ajudar um amigo a decidir um assunto demasiado sério que não pode ser resolvido sem a sua ajuda, será um bom começo. Ser alguém popular, com muitos amigos, também ajuda. Qualquer mulher que perceba que um homem é detentor de “poder” adorará “cair-lhe” aos seus pés.

Não explique

Nunca dê a uma mulher a idéia que estragou algo, e muito menos tente explicar-lhe ou tente remediar o que disse. Isto só demonstrará que está nervoso e inseguro de si. Siga normalmente a sua conversa ou o que esteja a fazer sem olhar para trás, isto significa que está seguro do que diz; mais importante que as palavras são a atitude, você é seguro de si, logo não tem que explicar coisa alguma. Se ela continuar a insistir no que foi dito ou feito diga “Deixa lá isso, foi uma piada, não sejas chatinha…” e logo no momento mude de assunto captando a sua atenção para outro lado. Se tentar explicar-se conte já com pontos negativos no seu quadro de classificação. Não se podem dizer tudo que ela queira ouvir, senão você é um chato! Uma mulher respeitará mais alguém que tenha idéias contrárias às suas e que as assuma do que alguém que as tente mudar ou explicar-se só para ela o aceitar. Assuma-se e fique com isso, e com ela!

Seja normalmente diferente

Você é normalmente especial. Ou seja, é normal não é nenhum louco, nenhum tarado, nem nada que as mulheres fogem e temem, mas é alguém especial que mantém o seu interesse. Mantenha logo esta idéia desde o início. Seja maluco, mas converse dos seus problemas no trabalho. Grite na rua, mas discuta a notícia do jornal de hoje, corra para ela, mas de calças de ganga e de camisa. Mostre as suas paixões sobre certos assuntos, mas ouça-a calmamente quando ela fala dos dela. Se ela lhe ligar, acuse-a de não lhe dar descanso, ironicamente… Você é normalmente diferente, um tipo normal com uma dose de irreverência que dá a pimenta ao nariz de uma mulher.

Faça de espelho

Em geral uma mulher faz-se de desinteressada, especialmente quando está realmente interessada. Dê-lhe um pouco da sua atitude, mas faça você de desinteressado, pensando e agindo com este pensamento: “Eu sou interessante e difícil, se quiseres tens de me convencer…” ou “Eu sou mimado e se quiser não te ligo nenhuma”. Uma mulher adora desafios, e quando vê alguém ao seu nível, nota que arranjou parceiro a sua altura para jogar o jogo da conquista, acredite que se vai divertir ao máximo com este tipo de jogos. Nunca se esqueça de a confundir de vez em quando com um ato de interesse nela, mas logo depois volte a ser o seu espelho.

Tenha visão

A idéia de ir para a cama com alguém tem coisas mais interessantes que o ato em si. Pode parecer estúpido pensar assim, certo? Errado! Esta filosofia fará com que muita coisa mude na sua vida, especialmente a qualidade dela, conseguindo assim atrair uma mulher interessante para a sua vida. Um homem só deve de ir para a cama com alguém se for capaz de encontrar uma mulher interessante que seja capaz de se manter interessada nele e tendo uma relação de qualidade com ela. Muitos homens pensam que por serem capazes de levar muitas mulheres para a cama, serão capazes de ter uma relação de qualidade com uma mulher; hum… Errado! Ter uma relação com uma mulher interessante e ser capaz de mantê-la é obra de um homem mais evoluído. Por isso é muito mais interessante para um homem o desafio de manter uma mulher interessante ao seu lado em oposto ao conseguir ter muitas mulheres na sua cama. Saber conquistar e mantê-la interessada em si, isso sim é obra. Dormir por aí com várias mulheres também tem o seu encanto (oh e se tem…), mas isso não é sinônimo de sucesso, sinônimo de sucesso é encontrar uma mulher interessante a todos os níveis, e conseguir mantê-la na sua vida.

Fonte: cromossomay.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: