Dança Goreana

12 out 2010 | By

DANÇA GOREANA

Em online Gor é muito comum um Máster ordenar que Suas kajiras façam uma descrição de como dançariam para Ele. Na verdade o que é oferecido nesses casos é a beleza do texto,  que  como uma poesia e como o online serve,  agradam e estimulam. Também é uma chance que a kajira tem de expressar seus sentimentos e emoções.  Através da dança ou da descrição dos movimentos e da expressão das reações emocionais que tem ao fazê-lo a kajira deixa a mostra seus traços, físicos e psicológicos.

Existem várias danças Goreanas e cada uma tem suas características. Uma delas é a need dance. Nela a kajira deve se focar em expressar o desejo que tem em servir e ser considerada agradável. Segue a  NEED DANCE.

Uma kajira dança assim: Ao chão ela arrasta-se até estar aos pés de seu senhor. Os cabelos balançam com cada movimento, ondulando como se dançassem também. A musica aos poucos a faz movimentar-se lateralmente,  seu corpo torna-se uma onda em busca do balanço perfeito e agradável para aquele que a domina. As mãos sobem, percorrendo vagarosamente todo seu corpo, como se o mostrasse e oferecesse seus pulsos frágeis se cruzam acima da cabeça e ela então permite que a batida instigante da canção tome conta dos seus sentidos. Olhos fechados, lábios molhados, ela dança  para seu senhor ignorando o cheiro dos outros homens que assistem ao redor. Entre dezenas de cheiros está o dele, único e sedutor. Então seus dedos tocam seu pescoço, a coleira a lembra que sendo dele, ela pode ser ela mesma, na sua virtude e em seu cio.  Assim permanece, movendo-se pra cima e para baixo… olhando pra traz de tempos em tempos, Seu desejo de agradá-lo grita satisfeito. Ela gira em êxtase, deslizando suas coxas uma sob a outra, Seu pé direito toca o joelho esquerdo, formando um triangulo provocante e ela então se ajoelha, ainda movendo-se ao ritmo agora frenético da musica. As batidas finalmente fundem-se com o som de seu próprio coração cativo, os lábios molham-se de vontade de servi-lo. Dividida entre a felicidade mais completa e o temor de esta a disposição do seu senhor ela estende sua mão na direção do seu seu senhor e como se sua vida dependesse disso, implora:

– Máster, por favor, use-me  esta noite!

Videos em inglês ensinando como  uma kajíra dança.

Como na real life, no second life também existe ilhas goreanas onde pode dançar para seu master, assista ao vídeo e veja como é feito no second life.

Fonte: Dança Goreana

Edição de texto Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: