Diário de Rick -Um adeus.

28 set 2010 | By

Tags:

13 comentários em “Diário de Rick -Um adeus.

  1. Boa noite meus queridos amigos primeiro,Cristhal e Katia ei meninas que isso essa carinha triste eu não morri aindaa pessoal rsrrsrs.. to aqui olhaa bem aqui a atormentar vocÊs nos comentários.não quero esse clima de enterro affss… gente eu sou pra cima posso estar um pouco pra baixo esses dias pois está tudo muito novo pra mim uma pessoa como eu acostumada dentro do SL junto ao meu rei mais de 12:00 horas por dia e do nada sumir assim e daqui do site também affss.. não pensemm que esta sendo facil mass ,estou me segurando, porém to aqui sempre que der venho aqui e faço comentários nos trabalhos de você Cristhal, Elvira que nunca mais apareceu e do meu eterno Rei Black Angel então não quero isso de vocês lembrem de mim como eu sempre fui pra cima alegre, sorridente,feliz a não ser quando eu estava em TPM ushaushas e mesmo assim acho que nunca tratei nehuma de vocês mau saudades de todos os amigos mandem Bjus pra todos se verem e a quem lembrar de mim pois sei que muitos ficaram com raiva pelo o que eu fiz deixo aqui meu ultimo video como antonella foi uma despedida do castelo e eu nem sabia (( na bella cachoeirinha que o rei preparou do lado de fora espero que gostem.

    porém tem mais um video em especial a meu eterno rei jaja to mandando aqui nos comentários aguardem bjus meninas amo vocês e obrigada pelo carinho de coração fuiii…….

  2. Bom meu rei com esse video acho que encerro, obrigada por tudo, pela amizade, pelo carinho, pelo amor, pelos nosso dias no SL,sei que as vezes pertubadores mas muitas e muitas vezes dias inesqueciveis sei que foram para mim e tenho certeza que também foram pra você, um dia quando vocÊ me deu uns “presentes na RL” lembra que você disse com isso antonella mesmo que agente se separe nunca mais vocÊ esquece de mim por que toda vez que vocÊ olhar vocÊ vai me ver neles!! Lembra disso meu rei ??? Acho que lembra sim, pois é não Há mesmo como te esquecer, não só por isso mas pelo o significado que você ” TEM”em minha vida , não é por que me afastei que o amor que sinto por vocÊ acabou, e niguém vai tirar isso de mim pode ter certeza.Então vi a homenagem que você fez com esse video de adeus chorei pra caramba desde ontem,mass resolvi reunir em um só os nosso melhores momentos juntinhos Fica a lembrança dos não namorados, não amantes, não noivos, não marido e mulher rsrsrrs, mas do que se amavam de verdade de corpo e alma, Minha alma é tua eternamente mesmo que vocÊ dê a tua a outra pessoa não importa será sua escolha mas eu escolhi ser tua pra eternidade vai ai o video espero que gostem Te amo.

    E aqui a musica que quando tocar sempre vou lembrar mais ainda de você te cuida meu rei..

  3. Toda a ternura que eu lhe dei
    Ninguém no mundo vai lhe ofertar
    E seus cabelos só eu sei
    Como afagar

    Entendeu Por que sai do SL , por niguem no mundo vai me dar o que recebi de você, niguem SL, niguém RL.
    e você mais do que niguém sabe e sente que o que eu falo é a mais pura verdade,Te Ano coração fica com deus e fica triste naum,por nos pelo o que vivemos que foi tão lindo.:( chorando muitooo…. bjusssss:(

  4. Para voces Rick e Rebeka, estou torcendo que isso seja somente uma marolinha em suas vidas.. :(


    Estas duas músicas parecem com voces dois…

    1. Ola amigos , obrigada Cristhal pelo carinho,vou te deixar uma mensagem em restrito leia ok bjus.

  5. Luana TomsenNo Gravatar disse:

    Peço minhas sinceras desculpas, mas como sou freqüentadora e leitora assídua deste site, não posso deixar de falar que o mais triste numa relação é a despedida e não importa os motivos pq a dor e as lembranças do que se viveu torna-se ainda mais presente e mais forte. Conter as lágrimas é impossível e o esforço para superar a saudade chega a ser sobrenatural. Acredito que na vida td é uma questão de fase e cada fase seja ela boa ou ruim… PASSA!
    Dias atrás, morrendo por dentro, me despedi da pessoa que amo para que ela se sentisse livre e assim pudesse receber de outra pessoa aquilo que eu jamais poderia lhe dar. Imaginei todas as suas prováveis respostas e reações e enorme foi a minha surpresa qdo ouvi: EU TE QUERO E TE ACEITO DO JEITO QUE VC É! Confesso que neste momento perdi o equilíbrio. Acho que os anjos entoaram a mais linda canção e, foi ali que descobri que o amor verdadeiro não aceita despedidas pq ele é eterno. Por isso, Rebeka (Antonella), pelo pouco contato que tivemos, pude perceber a pessoa maravilhosa que vc é e não sei se vc se lembra, até comentei que tínhamos alguma semelhança, vcs como vampiros e nós como anjos. ACREDITE: seja lá o que for… PASSA! E o melhor de tudo é que vc olhará para trás e perceberá que ganhou muito mais do que perdeu. Ganhou experiência de vida e fortalecimento espiritual. Viva o hj como se não houvesse amanhã pq é no presente que vc determina seu futuro! Se precisar, conte comigo. Bjussssssssss!

    1. Oh!! Luana lembro sim minha linda , de tudo 0o que nós conversamos apesar te ter sido em poucas oportunidades , mas lembro bem a primeira vez que nos vimos, Guerreiros do tempo você e o seu esposo faziam 1 ano de relacionamento , é verdade mas como falei em pagina para autores e niguem tem acesso vou repetir para você e quem quiser ler também, é uma fase realmente , mas precisei dar realmente esse tempo, e estou voltando ao SL e espero com certeza contar com aqueles que são meus verdadeiros amigos pois esse esntederam o que eu fiz e o por que com certeza no meu regresso te procuro no SL, em breve bem em breve com outros sonhos, com outra vida mas com o mesmo avatar, não vou ficar fazendo avatar pra fazer uma nova vida e sim no meu avatarzinho mesmo(Antonella Barcelos)em breve estarei com vocês, obrigada pelo carinho de todos aqui vejo onde esta minha segunda vida e por que vale apena lutar por ela por que existe pessoas como você, para dar toda força na hora que mais precisamos bjus linda fica com deus e te cuida seja muito feliz e até breve in Second Life =)):::

  6. RickReymondNo Gravatar disse:

    Fim …
    E recomeço de um novo tempo …
    Ela voltou …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: