Drinks de Vampiras

22 ago 2010 | By

Licor de Champagne:
Coloque na batedeira o champagne com 1 lata pêssegos e a calda. Bate até que os pêssegos se desfazem. Despeje em taças com gelo e bordas açucaradas com açúcar tingida na anelina vermelha.

Cobbler de Tequila:
2 doses de tequila
1/2 dose de licor de pêssego
1 colher (de chá) de xarope de orchata
1 colher (de sopa) de suco de limão
fatias de pêssego fresco ou em calda
1 fatia de limão
1 cereja ao marasquino

Modo de fazer  Cobbler de Tequila:

Agite bem os ingredientes com gelo. Coe sobre gelo picado em uma taça ou copo alto. Guarneça com as fatias de pêssego, a fatia de limão e a cereja ao marasquino.

Licor de Café com Gengibre Flambado:
Lave o gengibre, descasque-o e seque com toalha de papel. Rale o gengibre e coloque numa panela com 1 xícara (chá) de água. Leve ao fogo, cozinhe por 10 minutos e escorra a água. Deixe no fogo até o gengibre secar, adicione a vodca e flambe,a seguir, incorpore o licor, o creme de leite , o leite e o açúcar e, assim que ferver, retire do fogo. Coe a mistura e distribua nos copos. Se preferir, sirva sem coar. Decore com tiras de gengibre.

Amor Bandido
O que precisa para fazer Amor Bandido:
1 parte de Bitter MezzAmaro
1/2 parte de licor Curaçau Red Stock
1 clara de ovo
2 colheres de Mel

Como fazer Amor Bandido

Bata tudo muito bem no liquidificador e sirva em copo alto com gelo e decorado com pimenta vermelha dedo de moça.

Café Capri:

1/2 dose de licor de cacau, 1/2 dose de licor de café, 1/2 dose de vodka, 1 dose de café expresso.Amendoas e chantilly para decorar.
Em uma xícara, misture o café expresso quente e as bebidas alcoólicas.

Cubra com chantilly e espalhe a amêndoa por cima.

Rende 1 xícara.

Dado Drink
O que precisa para fazer Dado Drink:
1/2 parte de St. Remy
1 parte de licor Peach Stock
1/2 parte de suco de maracujá
1/2 parte de suco de limão
3 lances de groselha
3 lances de licor Curaçau Blue Stock
Refrigerante Sprite para completar o copo

Como fazer Dado Drink:

Agite na coqueteleira com gelo os 5 primeiros ingredientes.

Transfira para o copo, acrescente o refrigerante e por último o licor curaçau blue. Decore com morango na borda do copo e folhas de hortelã sobre a bebida.

Licor de Chocolate:

1 litro de vodka,15 colheres de sopa de açúcar, 10 colheres de sopa de chocolate em pó, baunilha a gosto,1/2 litro de água.Misture o açúcar ao chocolate em pó, coloque em uma panela e acrescente a água. Leve ao fogo baixo e cozinhe até que o açúcar dissolva. Deixe amornar. Acrescente a vodka e a essência de baunilha. Coloque em uma garrafa, tampe e deixe na geladeira por 2 dias. Passe por um filtro de papel e engarrafe novamente. Esta pronto para ser consumido com moderação.

Licor de Pétalas de Rosas:
Limpe bem as pétalas de rosa com um paninho. Coloque-as a seguir em um pilão, junte a metade do açúcar e soque, reduzindo-as a uma espécie de pasta. Querendo reserve algumas pétalas inteiras para decorar o licor.Passe a massa de pétalas para um vidro grande com tampa.Junte o álcool e deixe macerar por 10 dias. Faça uma calda com o restante do açúcar e meia xícara de água,deixando ferver por cerca de 10 minutos.Despeje a calda fria sobre as pétalas maceradas por mais 40 dias, agitando de vez em quando. Coe, passe pelo filtro de papel, e acomode em uma licoreira. Espere um mês antes de usar.

Drinque Passione:
Em uma coqueteleira, coloque 1 medida do gim, o suco de maracujá, o suco de limão e o açúcar. Adicione gelo moído e mexa bem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: