E agora Brasil?

12 nov 2010 | By

Bom, não estou aqui para discutir partido muito menos impor o que eu acredito…

Mas…

Recém aconteceram as eleições e acho eu que você devem ainda se lembrar em quem votaram, além dos presidentes claro…

– Ei, “pera” não esta muito cedo para esta postagem não???

*Não! Eu digo… Não quero que caia no esquecimento as promessas feitas…

Sei que estamos acostumados desde criança a ouvir promessas e promessas!

De nossos pais: – Sim filho vou te dar todos os brinquedos!

Do primeiro namorado: – Você é a mulher da minha vida, vamos envelhecer juntos…

Da melhor amiga: – Juro que não conto pra ninguém…

Gente acredite! Isso esta inconscientemente entranhado em nossas mentes… Nos habituamos com promessas fáceis, e a ficar sonhando, sonhando, sonhando… Ate que cai no esquecimento… Quantas promessas você já ouviu que foram cumpridas????? Nossa se você comentar nesta postagem mais de 3 já se sinta um privilegiado!

PARA!!! Não da para viver de sonhos!!

Ta, ta legal, parece que enrolando aqui na postagem né… Fazer o que… To falando de política poxa, não tem como falar disso sem se enrolar…

Ha, mas eu não to fazendo promessa… (Presta atenção no post, fiz uma promessa la encima… quem vai me cobrar ela?)

Então, fazemos um pacto certo?

– Ei “pera”, larga essa faca! Não é pacto de sangue não… Não é pra tanto! hehe..

A idéia é buscar o que essas pessoas que foram eleitas prometeram e acompanhar o desenrolar da carruagem…

Aiai parece tão emocionante (cinic)

Será emocionante sim se depois de todo esse trabalho no final vermos que alguma promessa realmente foi cumprida!

Faça aqui, no seu twitter, nos spans do Second life, no orkut, facebook… Nossa são tantas redes sociais que podemos usar hoje para poder nos expressar!

Isso expressar! Viva a liberdade de expressão! Viva, pois há alguns anos atrás muitos pessoas foram presas por que as mesmas se revoltaram contra a ditadura que regia nosso país. Hoje nós ganhamos de bandeja a liberdade de expressão, nenhum de nos precisou lutar por ela! Então vamos aproveitar.

COLOQUE A BOCA NO TROMBONE!

Grite, brigue, lembre! Coloque na agenda do seu celular, na agenda do Google para que você seja lembrado das promessas que os candidatos eleitos fizeram e que devem ser cumpridas!!! Ate por que estamos pagando o salário deles e o mínimo que exigimos é que o serviço seja bem feito, que cumpram sua carga horária de trabalho!

.

Pense!

.

.

Linda Rosenstar

Equipe Black Angel.

5 comentários em “E agora Brasil?

  1. É mana, promessas e mais promessas. Mas realmente devemos colocar a boca no trombone, afinal, temos que aproveitar a liberdade de expressão que temos e não ter medo e tbem cobrar as promessas pelas pessoas cujas quais são “alimentadas” pelo nosso salário.

    Bjo maninhaaa. =****

    1. Muito bem Echo, é essa a idéia! Precisamos fica de olhos para que as coisas comecem a acontecer!

  2. JC EnyoNo Gravatar disse:

    Eu tenho uma opiniao, muito formada com relaçao a essa eleição, Não haviam canditados realmente que pudessem mudar de fato alguma coisa…e acabou que votei no Serra pelo simples fato de Ver a Dilma abraçada com o Palocci e o José Dirceu (aqueles mesmos do mensalão do governo Lula e que sairam pela porta dos fundos para nao serem processados)
    Sei que vai ter gente que vai me tacar pedra, mas Sei exatamente como a dilma vai governar, SOCIALMENTE!, Isso mesmo! calma eu explico. É simples, palocci e dirceu comandarão de fato o Governo enquanto ela ira ao palanque fazer discursos, viajar para o exterior, ir a jantares a inaugurações das obras do pac (Plano de Ajuda aos Coitados) Um Governo populista que favorece não a quem trabalha que nao recebe auxilio nenhum do governo (pelo contrario corre o risco de ter cancelado o 13º salario em projeto tramitando no congresso) e sim a aqueles chamados pobres coitados que nao fazem nada na vida e ficam fumando seus cigarros nas “comunidades carentes” e recebendo Bolsa Familia, Bolsa escola(claro tem 10 filhos sem se preocupar se vao comer), Auxilio gas, Luz para todos, enquanto nós que estudamos, trabalhamos e batalhamos para ter alguma coisa nos vemos cada vez mais achatados pela carga tributaria exorbitante que massacra pequenos comerciantes e assalariados. Um Governo Populista, para a grande massa de manobra que vende seu voto por qualquer 10 reais como todas as pessoas bem informadas estão carecas de saber. E isso nao vai mudar so tende a piorar pois eles descobriram que agradando os miseraveis ficarão pra sempre no poder. Não que eu nao gostaria q eles melhorassem de vida claro q quero isso eu nao seria tao cruel a esse ponto. Mas eu quero q eles trabalhem e ganhem seu dinheiro com merecimento e nao fiquem mamando nas tetas do governo como estão a 8 anos. Só uma Coisa que muita gente não sabe, o Lula Pagou a divida externa do Brasil, mas quem tornou isso possivel foi o chingado e execrado Fernando henrique cardoso quando Criou o plano Real e conseguiu controlar a inflação de 46% que nos assolava a quase 10 anos. O lula so conseguiu pagar a divida externa por que FHC aumentou os Impostos e Criou a CPMF o famoso imposto do cheque. E Agora que pagou, que nao devemos nada ao FMI e que inclusive emprestamos dinheiro pra eles e fizemos doaçoes de milhoes de dollares ao Haiti, NÃO SERIA A HORA DE DIMINUIR NOSSOS IMPOSTOS? Será que a Dilma vai fazer isso? ou vai continuar alimentando a massa de gente que nao trabalha e nao faz nada na vida as custas do nosso trabalho e impostos?
    Fica a pergunta!
    Desculpem o post longo, mas falar de politica faz meu Sangue Ferver!
    NÃO DEEM O PEIXE E O PÃO! ENSINEM A TODOS A PESCAR E PLANTAR O TRIGO!
    Att. JC Enyo -- Alguem com a consciencia politica que a melhoria do pais deveria ser para todos, para quem trabalha tb e não apenas pros pobrezinhos dos “Carentes”.
    :angry:

    1. Jc!
      Sua opinião é muito bem vinda em nosso site e acredite, a maioria aqui pensa como você.
      Também foi muito difícil nesta eleição a escolha de um candidato, sendo que o que nos foram apresentados não valiam a pena a saida de casa para ir as urnas.
      Mas temos que registra nossa opinião perante as urnas.
      Eu gosto de política, não gosto é dos políticos…
      Eu sempre, desde que me conheço por gente e passei a fazer parte dessa massa que vai de 2 em 2 anos a uma “Zona” eleger um P#~%*.. Político… Eu assisto e acompanho o horário político, mas também busco referencias, e trabalhos feitos pelos mesmos.
      Mas acho isso ainda pouco, perto do que podemos fazer, ja vimos que não podemos mais esperar por eles para que façam algo… É vamos ter que nos meter…
      Ai, me da medo em pensar de como vai ficar tudo isso!
      O circo faz tempo que foi montado, e todos os anos entra e sai palhaços. E Este ano ate tivemos um palhaço oficial eleito…
      Meus pêsames Brasil…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: