Entrevista De Nelma Penteado por Hello Pinheiro no Second Life

15 jul 2010 | By

Entrevista com Nelma Penteado, Entrevistadora; Hello Pinheiro no SL

Dia 14 de julho de 2010, local: Bossa Nova -Cristina Island, auditório Tom Jobim.

Nessa quarta feira a ilha Cristina Island, teve a honra de receber, a apresentadora Helo Pinheiro, a musa inspiradora de Vinicius de Morais “Garota de Ipanema”, e a palestrante e escritora, Nelma Penteado.

 

 

Quem é Nelma Penteado: Quem é ela?

Escritora, palestrante e empresária de sucesso, em 16 anos de trabalho e 4.100 eventos realizados até Outubro de 2009, já participaram de seus cursos e palestras mais de um milhão e oitocentas mil pessoas. Nelma Penteado é conhecida pela mídia como “Diva da Auto-estima” e “Diva da Felicidade” e aborda com muita propriedade e originalidade temas atual como auto-estimar, felicidade e motivação. Seu trabalho é destaque nos principais programas da televisão brasileira, jornais, revistas e diversos sites. Chamou também a atenção da imprensa internacional. Várias equipes de TV de outros países, como Portugal, Japão, Espanha, Alemanha, México, Estados Unidos, e Argentina, já fizeram documentários sobre seu trabalho.

Como é o seu trabalho?

 

O que se vê na platéia durante a palestra de Nelma Penteado é atenção absoluta, emoção, gargalhadas, interação total, aplausos constantes e muita alegria e motivação. E ao final, a certeza de que a semente plantada pela palestrante, antes mesmo da saída do recinto onde a palestra ocorreu, já está trazendo mudanças benéficas à vida profissional e afetiva dos participantes. Nunca ninguém antes, teve a ousadia de ir tão longe e abordar tão profundamente os relacionamentos interpessoais. Nelma prova que a nossa auto-estima e o nosso lado afetivo são as molas propulsoras para qualquer conquista. Quando somos felizes em nossa vida íntima e familiar, tudo fica mais fácil. Só que o trabalho vai mais além… Nelma Penteado consegue o que pouquíssimos conferencistas conseguem – mesmo passados alguns anos – manter sua mensagem e seus ensinamentos vivos na memória das pessoas.

Resultados:

Em todas as pesquisas realizadas, o índice de aprovação das palestras e eventos, é EXCELENTE! As análises do trabalho de Nelma Penteado são praticamente unânimes, ao afirmar que ela é considerada um fenômeno em comunicação de resultados. Nelma penteado é palestrante e escritora, apresentou palestras a mais de dois milhões de pessoas, em todo o mundo, criou os cursos de sensualidade e auto estima voltada para o público feminino, porém, o público masculino também desfruta de suas dicas.

Na entrevista participaram: Liv klaar (dona da revista Blah), Maria Cristina Lefreve (Dona da ilha Cristina Island e da Bossa Nova Clube, onde foi realizada a entrevista), Hello Pinheiros( Entrevistadora)  a musa inspiradora de Vinicius de Morais, Nelma Penteado (entrevistada) escritora, Ala Cristina Tradutora.

A entrevista:

Em conversa com a Nelma Penteado, a Helo pinheiro começa a entrevista com a seguinte pergunta:

P-Hello Pinheiro: Quem deve tomar a iniciativa na cama, o homem ou a mulher?

R – Nelma Penteado:
O homem sempre gosta de tomar a iniciativa, ele gosta de se sentir o Tarzan ou o Batman talvez, na verdade o herói do momento, porém a mulher também deve tomar a iniciativa, para que a felicidade do casal esteja sempre em alta e a satisfação do casal seja plena.

P-Hello Pinheiro: O que é necessário para que o homem seja atraído pela mulher?

R – Nelma Penteado: O homem repara muito uma mulher bem cuidada, isso não quer dizer, só aparência e sim que tenha carisma, empatia, a mulher precisa estar em paz, em sintonia com ela mesma e com sua auto-estima inabalável, além de não ir pra cama com aquela camiseta de eleição, precisa ter um jeito todo carinhoso um perfume envolvente, com certeza tudo isso contribui para que o homem se interesse e seja atraído pela mulher.

P-Hello Pinheiro: Você acha que a mulher deve se declarar quando ama logo que percebe que realmente esta apaixonada pelo homem?

R – Nelma Penteado: Não, a mulher tem que reparar no que o homem sente por ela, pois homem hoje em dia, diz muito eu te amo, com muita facilidade e as mulheres acreditam com mais facilidade ainda, elas precisam analisar quais são realmente as intenções e se esse eu te amo é verdadeiro, esta será a oportunidade da mulher expressar o que sente e dizer um eu te amo segura do que esta falando, pois um eu te amo dito em vão, pode trazer muito sofrimento.

P-Hello Pinheiro: O que acha da mulher de repente se derreter demais pelo homem e fazer elogios a todo o momento?

R – Nelma Penteado: Depende de como esta o casal, se você elogia a pessoa amada até para assoar o nariz, pode ter certeza de que algo está errado, mas quando é um elogio espontâneo, isso deixa o ego do homem la em cima, e outras coisas lá em cima também, disse a palestrante esboçando um sorriso… Funciona bem, e tem a hora e o momento certo para elogiar seu parceiro, acrescenta ela, você não ama, e não tem excitação por quem você não admira, e outra coisa, esse negócio de chamar de papai vai la, mamãe vem cá, não existe, pois o parceiro não é seu pai e nem sua mãe, chame ele de “vem cá meu bem” e de tesão, que com certeza as coisas vão ser bem mais excitantes.

P-Hello Pinheiro: É o certo dizer ao parceiro onde se tem maior sensibilidade para o prazer?

R – Nelma Penteado:
Sim, tem que ser falado com certeza, nós mudamos de desejos, de vontades de sonhos, do que eu sentia há cinco anos, eu quero sentir coisas novas e diferentes hoje, então se você não diz, você da espaço para que outro faça e descubra a sensibilidade do outro, um exemplo é um garoto de programa, ele pergunta o que quer que faça, onde toque e como toque no corpo de sua cliente, por que um homem casado não faz. Tem que se da a oportunidade de interagir com sua parceira, assim o casal terá um ótimo desenvolvimento sexual e com certeza irá se dar muito bem na cama.

P-Hello Pinheiro: Como você vê o poder da sedução no second life (mundo virtual) para o mundo real?

R – Nelma Penteado: Bom, essa experiência é nova para mim, mas aqui dentro do second life, você pode colocar seus sonhos e desejos mais íntimos, ser ousado, sedutor e transportar todas as experiências aqui de dentro para o mundo real (lá fora), com isso, aperfeiçoando o seu poder de sedução.

P-Hello Pinheiro: Fale para nós, sobre seu livro que será lançado em breve, “O Segredo das Mulheres Brasileiras”?

R – Nelma Penteado: bom, esse livro foi escrito por mim, através de pedidos internacionais, muitas pessoas tem a curiosidade de saber, como são nós mulheres brasileiras, que segredo temos que somos tão carismáticas, vaidosas, batalhadoras, guerreiras, e cheias de auto-estima, de bem com a vida na verdade e meu livro vai compartilhar com todas as mulheres do mundo o segredo, vidas diferentes, de culturas diferentes!

P-Hello Pinheiro: Sexo Virtual pode completar e satisfazer a mulher ou o homem?

R – Nelma Penteado: Se usado como complemento sim, não substituindo, trocar a vida real, para ficar só com o virtual, mas se levado como uma maneira diferente de mexer com seus instintos, apenas como um complemento, pode satisfazer sim um homem ou uma mulher.

P-Hello Pinheiro:
O que acha… É pecado sexo em grupo?

R – Nelma Penteado: Bom, em minha opinião, eu sou quadrada mesmo, responde a escritora, esse negócio de swing, troca de casais, orgias e etc… Não gosto e não pratico, para mim vale tudo na cama e para satisfazer a quem se ama, mas em grupo não.

P-Hello Pinheiro: Você tem segredos Nelma?

R – Nelma Penteado: Sim, pois pessoas que não tem segredos perdem a graça, tem que haver algo que meu parceiro não saiba, tem que existir um pouco de mistério, também ter cartas na manga, fala a palestrante sorrindo RS…

P-Helo Pinheiro: Toda a sensibilidade dentro do second life ajuda na vida real?

R – Nelma Penteado: Sim é muito importante, pois se você é um homem ou uma mulher sedutora, criativa e sensível, dentro do second life, você transporte isso para sua vida real, que com certeza vai se dar muito bem no seu jogo de conquista.

P-Hello Pinheiro: Como é uma pessoa casada na vida real e tem um relacionamento aqui dentro do second life?

R – Nelma Penteado: Se tudo for feito como um jogo, como só um complemento de sua vida real é bem saudável, mas se for feito de uma forma escondida, feito de uma maneira em que prejudique o relacionamento do casal, não é saudável, pelo contrário, isso só vai fazer com que o casal se afaste mais.

Antonella Barcelos, fez uma pergunta: Nelma, qual o nome de seu marido, e quando será o lançamento de seu livro, data mês e local?

A própria Nelma colocou o marido para responder a pergunta, o mesmo respondeu que se chama: Domingos da Veiga com um sotaque português
R – Nelma Penteado: Continuando, o lançamento do meu livro será dia 19 de julho, em Lisboa Portugal, pela editora Leia. A escritora é especialista na técnica da sedução ainda acrescentou, tenho dois vídeos lançados no Brasil, um é técnica de sedução, e o outro é massagem sensual, onde ensino técnicas de strip tease. Tem outros livros lançados, como: Esposa amante, Arte da sedução, Fantasias sensuais, Inteligência Profissional e afetiva e Menina que pensava que era feia, a escritora ainda divulga seu email para que seus leitores possam entrar em contato com ela: Nelma@nelmapenteado.com.br
E site para contato: www.nelmapenteado.com.br

Nelma penteado com toda sua simpatia e carisma ainda sorteou três de seus livros, para as três primeiras pessoas que mandassem o endereço para seu email.
Aproveitando o embalo da conversa a apresentadora Hello Pinheiro também divulgou o seu email para contatos posteriores: helopinheiro@garotadeipanema.com.br também sorteando três de seus livros com histórias de sua vida.

A entrevista terminou exatamente às 22h 44min horário na vida real, e dentro do second life as 06h 45min.
Com a entrevistada (a nossa amiga) Nelma Penteado, emocionada e agradecendo a oportunidade, nunca sido vivenciada pela palestrante.

Disponibilizamos o vídeo da entrevista original, estando presente em Avatares: Nelma Penteado, Hello Pinheiro e todos os protagonistas desta entrevista inédita, juntamente com uma platéia presente com mais de 50 pessoas.
Uma noite de muita descontração e aplausos, finalizando a entrevista Hello Pinheiro citou uma frase:

“Viver uma história de vida, é viver uma vida impressa,
viver uma vida virtual é uma vida sem pressa.”

Hello Pinheiro, Garota de Ipanema*

3 comentários em “Entrevista De Nelma Penteado por Hello Pinheiro no Second Life

  1. alacristinaNo Gravatar disse:

    Belo video, de uma entrevista com muita informação.
    Duas Divas no momento único em Cristina Island -- Bossa Nova.

  2. obrigada pelo comentario Alacristina Seja bem vinda ao nosso site Black Angel..

  3. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Imagens off removidas :-(

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: