Festa pra voce rolar no riso com DJ LEKIN Zenovka

30 ago 2010 | By

Uma festa de se rolar  rindo, algo surpreendente, imagine você a noite pegando tele transporte para os cantos do SL e de repente cai em um lugar todo amarelo com fotos de Reginaldo Rossi, Falcão, Tiririca e o som que você ouve é Gretin, Sidney Magal, Falcão, Amado Batista, Balão Mágico com direito a Ursinho Pimpom, Vando, Jose Augusto e outros, isso so pode ser visto mesmo no Second Life.

Um DJ que onde vai inventa cada vez uma noitada diferente, é o  DJ LEKIN Zenovka um criador de festas temáticas de muita ousadia, o tema da festa foi vista-se de BREGA, e o mundo veio a baixo (kkkk) surgiram criaturas realmente perfeitas.

Ouve premiação para o mais caracterizado e os vencedores foram: alemao Bergan/sheylla Willenov, que foram premiados com pontos no DCS (jogo da ilha) 2000 xp(acumulo xp p/ passar de nível),na opinião desse assistente o voto iria para o que se caracterizou de Falcão (estava muito show, veja em vídeo) mas todos estavam para arrasar qualquer festa a fantasia do SL, ficamos até o final.

A Ilha que deu abertura a tal evento foi a Brasil Sul, ilha de DCS, dcs2, meter, vampire, lycan, demons, dragons, angels, wizzard, humans, game, armor, store, skybox, weapons, acessories, blood, arena, medieval, fantasy, fighter

games, zyngo, BRASIL, Sudeste, Rio de Janeiro, Sao

Paulo, Minas Gerais, ES, DF, Norte, nordeste, sul, lojas, do Sr Jacks Tremor (dono da ilha)

A criatividade, o bom senso e o respeito prevaleceu até o final do evento tornando o ambiente agradável e alegre.

Esta foi mais uma festa inusitada que a equipe Black Angel presenciou. Parabéns pela bela oportunidade de mostrar ao mundo tanta criatividade dentro de nossa Segunda Vida.

Edição e vídeo: Rick Reymond

Pesquisa: Rebeka Lectar


2 comentários em “Festa pra voce rolar no riso com DJ LEKIN Zenovka

  1. Eu estou aqui embolando de tanto rir ,chorando de rir ficou mais engraçado o video do que lá a festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………
    parabéns meu rei você me surpreende a cada dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.,,,,,,,,,

    1. RickReymondNo Gravatar disse:

      Eu sei que teve senas ai que vc nao viu la dentro do local!
      Aquela placa na parede escrita “ceja bem vindo” ja da uma dimensão de que tipo de pessoas seriam. kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: