Foi encontrado morto, Bobby Farrell

30 dez 2010 | By

Boney M -Daddy cool

O cantor do grupo de disco music Boney M, Bobby Farrell, faleceu nesta quinta-feira (30/12/2010) em seu quarto de hotel em São Petersburgo, onde estava para fazer uma série de shows, anunciou o empresário do artista, John Seine, na Holanda.

“Foi encontrado morto em sua cama em um hotel de São Petersburgo, na manhã desta quinta-feira”, declarou Seine à AFP. A causa da morte é desconhecida.

Farrell era o único membro masculino do grupo Boney M, famoso por canções como Daddy Cool, Rasputin, Belfast e Rivers of Babylon.

Farrell, de 61 anos, uniu-se em 1976 ao grupo alemão Boney M., composto por outras três cantoras e que lançou sucessos internacionais como “Sunny”, “Ma Baker”, “Rivers of Babylon” e “Hooray, hooray, It is Holi-holiday”. Chegaram a vender mais de 150 milhões de discos no mundo todo.

O líder da banda dava personalidade ao grupo por seus passos inovadores, que combinavam perfeitamente ao ousado estilo das cantoras.

A passagem de Farrell pela Boney M. foi intermitente: em 1982 deixou a banda para retornar três anos depois, saindo novamente em 1986, quando o grupo de desfez por dois anos.

Em 1989, após voltar aos palcos em 1988, Boney M. se separou definitivamente e Farrell criou sua própria banda que incluía o nome da original.

Casado e com dois filhos, em 1994 – ano que se divorciou – foi condenado por um tribunal holandês por tentar queimar a esposa após borrifar gasolina nela.

http://noticias.terra.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: