Frases BDSM do Mestre Jot@SM – escravas

03 ago 2010 | By

Uma escrava é como um diamante. Não se cria uma, apenas se descobre, se extrai e se lapida. Assim, aquela pedra preciosa em forma bruta, escondida e por vezes sufocada dentro da mulher do dia-a-dia, com a ajuda, experiência, caráter, paciência e sensibilidade daquele Mestre que se tornará seu Dono, surge e vai se transformando na mais fina e reluzente jóia rara: a mais bela, completa, complexa e perfeita forma feminina de ser: A escrava submissa.”

“escravas são submissas, obedientes e dedicadas, INFERIORES N-U-N-C-A !!!
Ao contrário. Sua personalidade “forte e superior” é que as permite assumir com orgulho e firmeza a sua entrega e submissão.”

“… ser escrava é algo que merece respeito e admiração, tanto ou mais que ser dominador. Logo, não é vergonha nem muito menos “rebaixa” ninguém ser ou experimentar ser escrava. Um Mestre que pensa assim não merece nem está dando o devido e merecido valor àquela que lhe entregou sua submissão e dedicação. Uma escrava que pensa assim, deveria reavaliar sua própria importância dentro do BDSM.”

“Não há forma mais poderosa e eficiente de se dominar uma mulher, do que pela libido.”

“O MEDO, sendo um sentimento obrigatoriamente conseqüente da falta de confiança e segurança, que são pressupostos básicos indispensáveis para a escrava num relacionamento BDSM, nunca pode fazer parte dos seus sentimentos durante a relação. Quando muito, uma excitante ansiedade pode ser provocada pelo Dom antecedendo os castigos e torturas, mas nunca MEDO. Porque a devida confiança e segurança que o Dono deve dar à sua escrava não permite lugar a este sentimento.”

“Não se pode conquistar a entrega de uma escrava sob chantagem, coação, falsas promessas ou retribuição escusa, seja de que tipo for. A escrava deve ser escrava por sua vontade, consensualidade, vocação e ENTREGA. É daí que nasce a mesma distinção que existe entre sexo e estupro, entre um excitante spanking saudável e uma agressão familiar matrimonial, entre bondage e cárcere privado, etc…”

Autor: Jot@SM

4 comentários em “Frases BDSM do Mestre Jot@SM – escravas

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    Estou ciente de suas ideias em relaçao ao BDSM dona Rainha Das Trevas, e em relação a Gor que se trata de uma ficção criada por John Norman, sei que ja tem entendimentos tambem… Porem vemos em pontos diferentes …sou Homem e vc é mulher… Gor ve uma mulher como em BDSM “FEMININA” e as suas ideias Dona Rainha das Trevas …são FEMINISTAS , por tanto a ideia aqui para mim é perfeitamente normal e igual , mas a feminilidade impera apenas com a diferença q em Gor nao existem cargos superiores para as mulheres maior que a do Homem La … o poder supremo é MASCULINO…
    E digo …bem sério… NÃO SOU MACHISTA… sou macho do genero masculino.
    E se vc me responder … dona Rainha das Trevas que … Por isso toda a teoria de Gor é meramente fictícia , direi a vc… eu responderei … Esse é instinto natural de um Homem ,comandar ,proteger e julgar ,desde o seu nascimento ate seus minutos finais,
    Teorias de John Norman (Gor) apenas retratam a lei natural do Homem , seus reais direitos sobre a mulher feminina,e as trata com carinho e como uma joia rara tambem.
    Sei Elvira de sua dedicação extrema ao BDSM e tambem admiro tal escolha , porem em mim nao existe a menor possibilidade de fazer parte do M -- BDSM ( = bondage/ dominatiun/ sadism /masoquism) por isso nao me faço presente a tal modo de vida,preferindo entao a filosofia ficticia de GOR

  2. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Mas e quem disse que pra ter o BDSM como filosofia de vida precisa curtir tudo? kkkkkkkkkk
    O Símbolo do BDSM é como se fosse o Yng Yang, só que com 3 partes, que representa toda a comunidade… Ou seja, Os Tops (Doms, Dommes, Mestres, etc), precisam dos bottons (submissos(as), escravos(as)), e vice versa. Eles se completam!
    Por isso que eu e vc temos tantas diversões, pois pensamos da mesma maneira (embora em pontos diferentes), pois se 2 pessoas mandam, quem irá obedecer? Esta é a nossa situação, por isso que nem vc e nem eu damos o braço a torcer, pois somos “Top”s orgulhosos.

  3. RickReymondNo Gravatar disse:

    hummmmmmm
    Interessante … hehehehehehe
    Então na profundidade de meus instintos … sou BDS … sem o M … kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: