Garota de 15 anos é a heroína da nova série israelense “Split”

27 jun 2010 | By

A mais nova série sobre vampiros já esta no ar…

Veja um pequeno trailer do que se passa na série…

Confusa, insegura e estranha. É assim que a garota Ella se sente em relação ao mundo que a cerca e às pessoas. Até que, um dia, ela descobre o porquê de tanta aflição: a menina de 15 anos é meio humana, meio vampira. Esse é o mote na nova série “Split”, que estreia no canal pago Boomerang na próxima quinta-feira (3), às 21h30.

O seriado, criado em Israel, fala sobre conflitos entre seres humanos e vampiros. A jovem Ella, que sempre se achou diferente das outras pessoas e não entendia o motivo, descobre ser a última sobrevivente de uma raça em extinção, os semi vampiros. Após essa descoberta, ela conhece na própria escola Leo, um novo estudante que não está lá por acaso, e se apaixona por ele. No entanto, o jovem é na verdade um vampiro de 500 anos enviado em uma missão justamente para encontrá-la.

Perturbada por perceber que sua vida até então teria sido uma mentira, Ella foge, relutando aceitar seu novo objetivo. Mas logo ela perceberá que, mesmo estando tão assustada, sua vida começa a fazer sentido  e ela precisa cumprir sua missão para salvar o mundo e também aqueles a quem mais ama. Sua recém-descoberta identidade a leva a conhecer o mundo obscuro dos vampiros, com o qual costumava sonhar. Enquanto encontra gradualmente seu lugar no mundo, seja ele dos vampiros ou dos homens, a heroína ficará dividida entre seu amor por Leo e seus até então desconhecidos sentimentos pelo sempre presente amigo humano Omer, que nem desconfia do que está por vir.

Um comentário em “Garota de 15 anos é a heroína da nova série israelense “Split”

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Postagem revisada com sucesso! :D

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: