Horóscopo Vampírico

12 jun 2010 | By

Vladarian: 21 de março – 20 de abril
Vamptau: 21 de abril – 20 de maio
Dragen: 21 de maio – 20 de junho
Nosfercan: 21 de junho – 22 de julho
Dracleon: 23 de julho – 22 de agosto
Vladvirg: 23 de agosto – 22 de setembro
Draclib: 23 de setembro – 22 de outubro
Vladscor: 23 de outubro – 21 de novembro
Norfersage: 22 de novembro – 21 de dezembro
Vladcap: 22 de dezembro – 20 de janeiro
Nosferaqua: 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Vampsi: 20 de fevereiro a 20 de março
VLADARIAN: Simboliza o começo das Vampiras, o nascimento a luta pela nova vida vampírica. Esta vampira é uma guerreira experiente e muitas vezes colérica, reage a todas as batalhas com o peito erguido, mesmo sabendo que as vezes pode perder. É um signo que não desiste enquanto não conquistar tudo. Quando esta vampira procura o seu amado, não há barreiras para impedi-la de conquistá-lo. Ama sempre como se fosse pela primeira vez. É loucamente apaixonada pela independência, mas dentro de certos limites, especialmente no que se refere a segurança afectiva. É possessiva e ciumenta por amar todas as suas conquistas. É impulsiva e instintiva.
VAMPTAU: Esta vampira é geralmente muito ligada a sua terra e ao seu lar. Leva as suas vítimas para a sua casa e convence-as a morar com ela. O seu objectivo é ter o seu espaço. É obstinada. Faz de tudo para conquistar os seus sonhos e vive a sua vida lutando para alcançar as suas necessidades. Esta vampira costuma sempre ficar perto do seu castelo, planeando e elaborando planos de conquistas. No amor ela é muito paciente. Vai cultivando aos poucos e sabe escolher muito bem os seus amores. Não tem uma vida de romances muito agitados. Prefere alguém fixo e fiel. Admira todos os vampiros que se sintam bem no seu espaço.
DRAGEN: A vampira deste signo é uma curiosa. A sua inteligência distingue perfeitamente quem é o seu amigo e quem pode prejudica-la. Quando percebe a aproximação de um inimigo ela afasta-se rapidamente. Esta Vampira não suporta o tédio e procura sempre coisas inovadoras para se entreter. É uma apaixonada por cultura e tem um gosto apurado pela sua nobreza. Usa muito bem o meio de comunicação. Esta vampira conquista pelas palavras. Não há quem resista aos seus longos versos, prosas e á sua maneira inocente.
NOSFERCAN: É o signo da Mãe das vampiras. Sempre procurando lugar para proteger e continuar a espécie. Tem muita responsabilidade e usa muita disciplina para manter a família unida proporcionando sempre mais segurança para as vampiras. É tímida e sonhadora. Esta vampira esconde-se nas sombras pois é muito sossegada. Ama em silêncio e é muito cuidadosa.
DRACLEON: Força e desafio fazem deste signo um dos mais fortes das vampiras. Ela simboliza a força e usa o seu poder para governar e ser idolatrada por seus amigos e odiado por muitos vampiros e caçadores. Como amiga, esta vampira pode dar a melhor refeição e o melhor quarto porém, nunca se esqueça de a elogiar e beijar a sua mão pelos seus feitos. No amor, a sua honra faz com que seja fiel e trata o seu amado com muito heroísmo. Ela é ardente e apaixonada.
VLADVIRG: É uma vampira que vive em comunidade. Prática e organizada. Vive bem perto de muitos vampiros. É uma óptima observadora e muito critica. É muito perfeccionista e vive em constantes pesquisas por isso, é uma vampira muito instável por estar sempre atenta, fica como se fosse uma bomba prestes a explodir. Ela procura vampiros que precisam da sua ajuda pois adora ser útil.

DRACLIB: Esta vampira gosta de manter um contacto harmonioso, por ser um signo mental. As suas características funcionam muito bem na sociedade. Ela sabe exactamente fazer uma boa festa e organizar reuniões pois conhece todos os tipos de vampiros e sabe exactamente o que eles precisam. Seu supremo interesse nas artes agrada a todos e se uma vampira como ela convidar um vampiro para uma festa, certamente ele aceitara pois ela tem muito bom gosto. Odeia o tédio. Evita paixões desenfreadas por ser muito cuidadosa, mas ela protege todos que ama.

VLADSCOR: É a vampira mais sensual de todas. Ela não aprecia apenas as aparências de um indivíduo, mas o seu todo. Por isso esta vampira direcciona toda a sua atenção para o seu parceiro. Ela é muito fiel e gosta de agir em conjunto. Por causa dessa exagerada atenção, esta vampira não tolera a traição. Ela quer continuar a sua espécie e ter o seu próprio lugar. Age e confia na sua intuição animal. Sua relação com o sexo e a morte são aproximadas. Gosta de aproveitar completamente esta relação até o seu cume, pois é ai que se alcança a sua plena transformação.

NORFERSAGE: A energia espiritualista desta vampira é tão forte que as vezes pode – se esquecer das necessidades do seu próprio corpo. Amante da natureza e da liberdade. Ela teme relacionamentos que a prendam. O seu parceiro deve dar-lhe segurança para que se sinta livre. Ela é optimista e adora conhecer novas amizades e andar em grupos No amor esta vampira odeia a rotina. Não gosta de se prender e nem de ser presa. É uma vampira do estilo caixeiro-viajante. Gosta de filosofar e sonhar com paixões desenfreadas.

VLADCAP: Esta vampira é a senhora dos grandes projectos. É devotada aos Vampiros. e ao seu mundo interior. É dedicada e social, principalmente quando almeja realizar projectos futuros. Direcciona o seu potencial a serviço dos vampiros. Fazendo sempre, muitas amizades. Não é uma vampira cheia de emoções. Ela é metódica e isso o torna um pouco fria e distante. Esta vampira é observadora.

NOSFERAQUA: Audaciosa, procura chegar o mais rápido ao sucesso e suas conquistas. Ama a transformação e a mudança. Esta vampira está dotada de forte espírito. É uma rebelde por natureza Luta sempre com as tradições existentes e vive de olhos abertos para o futuro. Como tem um grande senso de oportunidade, muitas vezes pode dar a impressão de ser interesseira e desleal. Costuma ser caprichosa e organizada. Aprecia ambientes com grandes espaços abertos, como o alto da montanha. Quanto mais perto do céu melhor.

VAMPSI: Esta vampira é sem dúvida uma sonhadora e indecisa. Muito emotiva, tende a manter uma posição passiva diante da vida, mesmo sabendo o que se passa ao seu lado. Como não sabe enfrentar os momentos de dificuldade, tende a procurar soluções no misticismo ou rituais que produz. A realidade é demasiado violenta para esta Vampira, que se sente melhor em seu mundo de sonhos do que na luta cotidiana da vida real. É muito compreensiva para com seus amigos vampiros e tem uma enorme compaixão por suas amizades. Esta vampira adora morar perto da praia e de grandes lagos e rios. Ela simboliza o mistério, a eternidade e o infinito

8 comentários em “Horóscopo Vampírico

  1. REBEKANo Gravatar disse:

    OS Horóscopos dizem muito sobre quem somos e sobre nossa personalidade,ai esta um exemplo sou exatamente igual a definicão de meu signo vampirico.?=)),…

  2. Ameeei o meu signo! Tudoo haaver! aaamei o site TEMPLATE LIIINDO!
    paraabéeens!

  3. Katia RaynierNo Gravatar disse:

    VladVirg

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sou eu em pessoa
    minha personalidade é isso identidco o que diz ai.

    ” “VLADVIRG: É uma vampira que vive em comunidade. Prática e organizada. Vive bem perto de muitos vampiros. É uma óptima observadora e muito critica. É muito perfeccionista e vive em constantes pesquisas por isso, é uma vampira muito instável por estar sempre atenta, fica como se fosse uma bomba prestes a explodir. Ela procura vampiros que precisam da sua ajuda pois adora ser útil.” ”

    Incrivel semelhança, da ate pra crer como real e verdadeiro,
    Virgem prestativa

    amei
    Parabens pela postagem!!!
    Katia Raynier

  4. Esta sou eu , identica nossa na mosca a descrição.

    VAMPTAU: Esta vampira é geralmente muito ligada a sua terra e ao seu lar. Leva as suas vítimas para a sua casa e convence-as a morar com ela. O seu objectivo é ter o seu espaço. É obstinada. Faz de tudo para conquistar os seus sonhos e vive a sua vida lutando para alcançar as suas necessidades. Esta vampira costuma sempre ficar perto do seu castelo, planeando e elaborando planos de conquistas. No amor ela é muito paciente. Vai cultivando aos poucos e sabe escolher muito bem os seus amores. Não tem uma vida de romances muito agitados. Prefere alguém fixo e fiel. Admira todos os vampiros que se sintam bem no seu espaço.

    Valeu Rick, bela postagens.
    Abraços a todos.

  5. Luciano CohenNo Gravatar disse:

    ser um Dragen…gostei até do nome e fora isso tbm o que realmente disse tudo, praticamente me vi no que és e fiquei surpreso e ao mesmo tempo impressionado…belo trabalho por ter conseguido isso não deve ter sido facil…esta de parabéns mesmo!

  6. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Imagem offline removida

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: