Maquiagem Vamp inspirada no Filme Crepúsculo

21 dez 2010 | By

Isnpire-se na personagem Bella do Filme Crepúsculo para uma maquiagem de arrepiar!

.

A série de livros lançada por Stephanie Meyer, O Crepúsculo, se tornou a maior febre do ano entre o público teen. Com os dois filmes inspirados nas obras, O Crepúsculo e Lua Nova, os fãs das histórias desses jovens vampiros tiveram ainda mais motivos para se inspirar nos personagens!
A maquiagem de Bella, interpretada por Kristen Stewart, já é uma das mais bem votadas e admiradas por meninas e mulheres que gostam desse estilo vamp, que promete ser tendência do inverno 2010.
A tendência vamp se inspira em mais uma série norte-americana – True Blood -, na qual a personagem principal, Anna Pequin também se relaciona com vampiros.
O make com inspiração vampiresca traz um olhar carregado de mistério e de sedução. Aprenda, a seguir, a fazer a maquiagem que está fazendo a cabeça do público feminino por aí!
O primeiro passo é se certificar que a pele está limpa e tonificada para começar a produção!Feito isso, aplique a base um tom abaixo da sua cor natural. A pele deve ficar bem clara, já que essa é uma das características mais fortes do visual dos vampiros pop!Após espalhar uniformemente, aplique o corretivo, da mesma cor que a base, para cobrir apenas as imperfeições, de maneira bem suave e discreta.

Partindo para os olhos, a atenção deve ser redobrada! Use um lápis de olho preto para a parte inferior da pálpebra, bem rente aos cílios. Faça um traço fino e preciso. Faça outro traço, agora um pouco maior para a parte de fora, ainda da pálpebra inferior, e esfume com o pincel chanfrado ou um cotonete.
Aplique a sombra preta de fundo, por toda a pálpebra móvel e, se preferir, outro tom para acompanhar, como azul, cinza, grafite ou o chumbo. Outra dica é usar sombra iluminadora, perolada ou branca, rente às sobrancelhas e nos cantos dos olhos para destacar mais o olhar!
Bastante rímel preto para os cílios inferiores e superiores, para deixá-los volumosos e marcar ainda mais os olhos.
A boca também merece perfeição! Em O Crepúsculo, a personagem Bella prefere marcar os olhos e deixar a boca mais natural. Nesse caso, um batom cor de boca pode resolver o problema. Para mulheres mais ousadas, é possível quebrar aquela regrinha de “olho escuro e boca neutra”. Para um visual ainda mais carregado e marcante, as cores escuras nos lábios podem ser uma boa opção. Prefira os batons de cores quentes, como o vermelho o vinho ou o uva. Use lápis de boca para contornar os lábios, dando-lhes mais volume. Nesse caso, os olhos devem estar bem esfumados, para não pesar demais.
O blush é discreto e quase imperceptível! Caso queira usar um pouco, escolha os tons marrons e aplique na diagonal de cima para baixo, partindo do osso localizado nas maçãs do rosto, próximo às orelhas.
E assim está pronto seu make vamp para fazer sucesso nas noites com muito estilo!
Fonte: Portais da Moda
Edição: Linda Rosenstar
Equipe Black Angel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: