Massagem erótica

23 out 2010 | By

Você já pensou em mimar o seu companheiro fazendo-lhe uma massagem erótica, para isso, precisa apenas de duas coisas: óleo aromático e o desejo de o fazer feliz .
Antes de começar, tomem um banho juntos porque a água  quente ajuda a relaxar os músculos. Depois peça ao  seu parceiro para se deitar de costas colocando um travesseiro sob o abdomen. Ajoelhe-se entre as pernas dele. Com as unhas, faça movimentos circulares, nas costas, no pescoço e nas nádegas dele.
Depois, com pressão maior, trace movimentos circulares com os polegares na espinha e no cóccix.
Com a palma das mãos, deslize-as pelo contorno do corpo dele, seguindo o caminho da espinha até chegar ao pescoço.
Espalhe óleo no traseiro do seu parceiro, dê golpes pequenos com a parte lateral das palmas das mãos , mas firmes em ambos os lados. Depois, com suavidade, passe as mãos repetidas vezes pela área entre os joelhos e a virilha, antes de fazer massagem nas coxas dele.
Peça-lhe para se virar e aplique bastante óleo sobre o peito dele, massagem com a ponta dos dedos com firmeza  o espaço entre as costelas. Dê especial atenção aos mamilos, pois são uma área muito sensível e estimulante para ele.
A massagem é um excelente preliminar e depois é só seguir o desejo…
Fonte: Espaço da Mulher
Linda Rosenstar
Equipe Black Angel.

Um comentário em “Massagem erótica

  1. Hahahaha Pouca gente sabee mas é minha especialidade adoro fazerr massagem deixar o parceiro molinho, molinho impossibilitado de fazer qualquer outra coisa a não ser relaxar…suahsuahuhushaau… massagens!!!
    Uma dica linda!! Procura os tipos de massagens que existe e posta aqui sei de muitas , mas é bem interessante os leitores também saber rsrsrrs… vai lá em restrito ^^…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: