Não alimente os trolls!!!

05 set 2010 | By

troll

Hoje vou falar sobre uma criatura que existe pela internet e tenho quase certeza que muitos de vocês já se depararam com um desses pelo mundo virtual, os Trolls.
Trolls de Internet, para quem não conhece, é uma “gíria” usada para designar aquelas pessoas que vivem na internet com um propósito de provocar, irritar e atrapalhar outras pessoas, seja divulgando noticias polemicas, na maioria das vezes falsa, em uma discussão em tempo real com outras pessoas, testando os limites da paciência de todos que atinge.
Trolls no Second Life:
Esses sujeitos existem por vários locais da internet, e vocês já acharam algum desse tipo no Second Life, aquele AVATAR chato que fica de um lado pra outro te empurrando, ou que começa a te criticar sem um motivo, apenas para te ver desce ao nível dele e iniciar uma discussão.
A Melhor maneira de evitar um Troll é “Não Alimentando” os mesmo, ignorando quando se dirigem a você com ofensas sem um fundamento ou deixar o mesmo de lado, pois se você começa uma discussão com um Troll, então ele já ganhou de você. Pois tudo que ele procura é atenção, e a forma de conseguir isso é com agressões verbais e outras formas possíveis, por isso lembre-se, por mais que você se irrite, não alimente o Troll

6 comentários em “Não alimente os trolls!!!

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Verdade, faço isso a anos ^^

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    Hehehehehheheheh parabens Rafael ta bom para a !
    Mas o alinhamento ainda nao esta no ponto .
    Porem vc se saiu muito bem!
    Esses trols sao uns Trojans mesmo hauchuachuachua

  3. REBEKANo Gravatar disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a postagem realmente existe essas criaturas , mas para mim tem outro nome e nem queiram saber kkkkkkkkkkkkkkkkkk . bjus rafael e parabéns pela primeira postagem ^^ bem vindo ao nosso site e mãos-a-obra…

  4. Seja bem vindo Rafael.
    Excelente sua matéria, eu faço em numero genero e grau isso, olha se te contar ando entrando na era glacial, falou de modo agressivo? Falou com desdém? Me ignorou? Mute, ignore, reporte e gele sáo as opções em second life, por enquanto estou faltando dar mute e reporte porque as outras opções ja estou fazendo.
    Adorei seu post, e um aviso vc não vai encontrar só em second life e na internet pessoas assim…

  5. katia raynierNo Gravatar disse:

    Parabens Rafael, Este tema tem que ser levado adiante, alimentado, estar sempre em pauta, destaque.
    Um alerta para pessoas vitimas e agressores.
    Voce tem todo meu apoio para nos aprofundarmos neste tema.
    Acontecendo muito, mas muito proximo, ou distante indiretamente.
    “O bem mais precioso e nosso carater”
    levo ate no meu perfil essa frase.
    “Amigo é um tessouro que devemos preservar”
    Aqui no Second Life, o proprio nome ja diz, Segunda Vida, se e uma vida, tem que ser respeitada. Acredito que num futuro nao muito distante o SL sera uma opcao de vida , e nao um simples jogo. Um recado: para quem gosta de agredir: DEIXE NOS EM PAZ, se gosta de agressao imigre de vez para jogos de RPG CS (Combates, Arenas)Areas destinadas a tal fim, encontre seu mundo la, pois esta no lugar errado com as pessoas erradas.E não se preocupe que as pessoas de bem, cuidarão para que tudo ande maravilhosamente. ^^

    Parabens de novo Rafael!!!

  6. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Pois é, me recordo de uma situação, quando eu usava um outro avatar, era vampira da Bloodlines, e cai num TP para uma ilha no RJ… Na beira da água, parecia um campo de futebol, pois tinha traves para jogar bola, mas o pessoal ficava conversando no microfone e colocando músicas pros outros curtir…
    Nisso, um carinha veio me empurrar, com avatar recém criado, aquele shape horrível, e não me deixava quieta, daí eu falei pra ele parar de me empurrar, então que piorou, ele começou a me xingar no chat… “-Que que eu tava pensando, que o lugar era público, eu que fosse procurar minha turma, que eu era uma baita de uma vadia, e por aí vai…” E por mais que eu caminhasse pro outro lado da ilha pra ficar longe do fdp, ele me seguia, me chingando, até que me enchi o saco e me teleportei pra outro lugar.
    Eu não sabia mutar, fui agredida sem motivos, me senti oprimida e com muita raiva… Além de vergonha, pois quem não sabia do que tinha se passado, poderia pensar qualquer coisa de mim :(
    Foi uma péssima situação, mas fazer o que… Só se aprende passando!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: