Noticias vampirescas de jornais antigos

07 ago 2010 | By

Vampiros de Carne e Osso

Vampiros são monstros que não existem na vida real, certo? Errado.
Por mais que Drácula seja fruto da imaginação de Bram Stoker, lembremo-nos de que duas das fontes utilizadas na criação do personagem eram pessoas de carne e osso. Uma, Vlad Tepes II, da Valáquia; outra, a Condessa Bathory.
Se Tepes não era bem um vampiro, apesar de beber o sangue de seus inimigos, a condessa não só tomava sangue, como se banhava nele à vontade, acreditando ser o precioso líquido a fonte da juventude.
No mundo moderno, pessoas com essa estranha compulsão não deixaram de existir – pelo contrário, a cada ano surge alguém em algum lugar acusado de atacar pessoas furtivamente para sugar seu sangue.
Alergistas americanos da Universidade de Idaho já afirmaram que a ânsia por sangue é fruto de uma dependência alérgica de alimentos ricos em proteínas.
Ou seria simplesmente uma maldição? Incrível relata aqui os mais estranhos casos de vampiros reais nos últimos tempos. Você pode julgar por SI mesmo…

Os hippies vampiros – Em 1972, na Colômbia, algumas vitimas foram raptadas e tiveram seu sangue chupado por hippies, segundo denunciaram moradores da cidade de Honda. Cinco Noviças teriam sido vítimas dos adeptos do blood power, e mais uma revelou ter sido seqüestrada no distrito vizinho de Espinal. Mas conseguiu escapar ilesa.

Caça aos mortos-vivos em Calcutá – Cadáveres de mendigos surgiram misteriosamente nos becos dessa cidade indiana em maio de 1973. Tinham marcas de mordidas no pescoço, aparentemente produzidas por aparelhos mecânicos (a polícia não esclareceu de que tipo). De qualquer modo, assim que soube da onda vampiresca, a população ficou em pânico e saiu às ruas armada de tacapes e estacas de madeira. Cinco maltrapilhos com aparência suspeita acabaram linchados pela multidão enfurecida, e outros 20 saíram feridos. Depois dessa reação, é bem provável que os vampiros tenham abandonado Calcutá.

Hora do espanto em Guarulhos – Este município paulista também virou point dos discípulos de Drácula naquele maio fatídico de 73. Um Homem apareceu morto com as tradicionais marcas de dentes no pescoço, certa noite, no bairro de Bonsucesso. E uma dona de casa, outra vítima em potencial, conseguiu no entanto salvar seu pescoço, após ser atacada de repente ao caminhar por uma rua escura. O atacante novamente sumiu como todo bom vampiro: sem deixar vestígios.

Vampiros do sol nascente – Se isso parece uma Contradição, não se assuste. E que os principais suspeitos de vampirismo neste caso – ocorreu em Cascavel, PR, em abril de 1974 – eram japoneses. Segundo depoimentos da época, eles usavam uma kombi para seqüestrar suas vitimas e extraíam-lhes sangue com uma seringa. As vítimas eram então abandonadas, desmaiadas. A história assustou tanto os moradores – embora a polícia negasse tudo – que algumas escolas até fecharam durante alguns dias, para evitar expor seus alunos.

4 comentários em “Noticias vampirescas de jornais antigos

  1. :(No Gravatar disse:

    eu adoro os vampiros,todos pensam que eles nao existem , ate eu pensava assim ate me ter acontecido algo bastante estranho, conheçi um rapaz ele tinha olhos azuis e um dia á noite durante a lua cheia ficou de olhos vermelhos e ficou com uma vontade de tar perto de mim mais propriammente a a minha cabeça (pescoço) ao prinicipio pensava qu era uma brincadeira e que os vampiros nao existiam e que aquilo era so uma lenda, ou uma brincadeira, mas ele começou a assustar-me quando lhe afastei tocei-lhe e ele tinhao corpo frio para dizer quase gelado, depois fui procurar a net sobre coisas de vampiros e encontrei este site onde vi que afinal nao era crazy da cabeça, e que hafinal há pessoas que tambem pensam qu eexistem vampiros e que podemos nunca ter visto nem conheçido nem termos sido mordidas para sabermos que eles existem nem que sejam na nossa mente
    so´mais uma coisa esta historia é verdade e so decidi conta-la para que se alguma vez viverem esta experiencia ou outra experiencia diferente da minha mas que tenha omesmo significado entao conten-na neste site e pesquisem e pensem que nao estao malucos porque os Vampiros existem mesmo. obrigado por terem lido o meu comentario.

  2. RickReymondNo Gravatar disse:

    :devil: verdade :angel:
    huahauhauahuahnauhua nos conte suas histórias! :devil:

  3. katiaNo Gravatar disse:

    Somos quase sem cor mesmo, brancura quase transparente, olhos podem ser azuis, prata verdes, vermelho ou sem cor e sem brilho, mas enxergam longe e enxergam no escuro, enxergam dentro de você… Conta mais, vc está pode estar virando vampiro tambem.

  4. Algum vampiro de verdade?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: