Novos talentos no SL – egoboo Merlin pianista

07 nov 2010 | By

Pianista egoboo Merlin

Um verdadeiro talento descoberto no Second Life “egoboo Merlin” é um pianista de parar o SL, aos 19 anos sua idade RL, ele já é considerado um dos melhores talentos no piano no Second Life.

Com a empresária Thanya Tiponi, o pianista se apresenta por todo o second life, autodidata o pianista é uma verdadeira mistura de humor e inteligência, toca piano ao vivo, para quem quiser comprovar, convidamos para assistir um show do pianista.

O jovem pianista fala que quando toca tem uma sensação diferente, toca do clássico ao pop romântico sem perder a originalidade, palavras do mesmo “Eu toco pra mim, não para mudar o mundo” afirma o pianista.

Atualmente o Pianista tem um contrato com a K – Arts, e possui o Centro Cultural Chopin, será um centro para boa musica afirma.

Você pode encontrar o pianista em sua ilha onde também possui o seu centro cultural.Quer contrata-lo? visite a ilha e entre em contato com a empresária do artista Thanya Tiponi.

A equipe Black Angel encontrando novos talentos pelo second life deseja sorte e sucesso ao mais novo fenômeno do piano no SL egoboo Merlin.

Edição e Fotos Antonella Barcelos

Fonte: Blog e informações da Gwenwifer Parx

Equipe Black Angel

4 comentários em “Novos talentos no SL – egoboo Merlin pianista

  1. AndyNo Gravatar disse:

    Sou compositora e escrevo canções góticas, gostaria de poder um dia mostrar também o meu trabalho. Parabéns à ele por ter conseguido, desejo-lhe muito sucesso.

    Andy!!

    1. RickReymondNo Gravatar disse:

      Poste aqui em comentario poderemos largar a letra por aqui

      Se nao se opõe

      1. AndyNo Gravatar disse:

        Olá RickReymond, gostaria muito de postar aqui uma de minhas composições, mas tenho um certo receio de que alguém copie e utilize como se fosse de sua própria autoria, as letras significam muito para mim, espero que possa me compreender, porém muito obrigada pela oportunidade que me ofereceu de divulgar minhas canções aqui.

        Sou gótica e infelismente não conheço ninguém dessa mesma subcultura, por isso estou sempre disposta a conhecer, não sei se você é, mas se for e quiser manter contato deixo aqui o meu e-mail

        criaturatetrica@gmail.com

        Mais uma vez muito obrigada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: