O padrão de beleza dentro do second life

20 dez 2010 | By

Quem disse que não existe avatares acima do peso no second life?

É cada vez mais comum você encontrar avatares gordinhos dentro desse meta verso onde o padrão de beleza é imperativo, avatares super bem modulados, com shapes perfeitos.

Andando em algumas ilhas do second life me deparei com essas duas residentes, onde em uma conversa disseram se sentir muito bem com os avatares de tamanhos fora de padrão, isso não interfere na minha diversão respondeu uma delas, não importa se sou gordinha ou se tenho um avatar perfeito isso não vai mudar em meu caráter.

Apesar de esse mundo virtual ser um pouco desigual, mas há aqueles que ainda preferem se portarem da mesma forma da real life, usando o corpo, cabelo, estilos de roupas, objetos e etc… Que seja bastante semelhante com o que é usado em sua vida real.

Mais uma prova de que nesse mundo virtual, você pode ser o que quiser de um animal há um robô, de um vampiro a uma fada e até mesmo de gordo a magro.

Uma dica:

É montar o seu avatar de acordo com o que você se assemelha, sem exageros desproporcionais, em relação ao tamanho do corpo do avatar.

O importante é ser feliz e viver esse mundo encantador de sonhos a serem realizados.

Edição e Fotos:  Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

Um comentário em “O padrão de beleza dentro do second life

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: