O que é Auto-hemoterapia? Como ela atinge nosso organismo? Há riscos? Para quem é indicada?

05 nov 2010 | By

auto-hemoterapiaAUTO-HEMOTERAPIA- É um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo.   

A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia comumente da prega do cotovelo e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8h chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo.

As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que quadruplicados conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças autoimunes a auto agressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente. Macrófagos

Ela atinge nosso organismo assim:


Muitos pesquisadores consideram a hepatite C como a “epidemia do século”. Na verdade ela infecta cinco vezes mais pessoas que o HIV, o vírus da AIDS. Cerca de 3 a 4 % da população mundial está infectada no planeta e dados da Organização Mundial de Saúde mostram que no Brasil entre 2,5 a 4,9% da população está contaminada pelo HCV ( vírus da hepatite C) e a maioria não sabe do diagnóstico.Em 80% dos casos a doença evolui para a forma crônica sem sintomas e assim pode permanecer nos primeiros 10 anos. Na segunda década cerca de 25% estão com cirrose que pode evoluir para o câncer em 4 a 5% dos pacientes.
A hepatite C é transmissível principalmente pelo sangue e seus derivados e se disseminou intensamente pelas transfusões de sangue nas décadas de 1970 e 1980 ,quando ainda não se fazia obrigatoriamente a sorologia anti HVC. A sorologia foi descoberta em 1989 e a obrigatoriedade nos bancos de sangue somente chegou em 1992.
A terapia convencional produz efeitos sustentados em no máximo 40% dos casos , dependendo do genótipo e sub tipo do vírus. Atualmente surgiu um novo medicamento , o Pegasys ( Peginterferon alfa-2a) que promete elevar o sucesso para 60 % dos casos.
Em 1986, época que se falava em hepatite não A e não B o sucesso com o interferon era da ordem dos 12%. Em 1998 com o aumento das doses do interferon e a associação com a ribavirina o tratamento alcançou a eficácia dos 40%. Agora com a chegada do interferon peguilado de 40kDa (40 kilodaltons) o Pegasys este percentual para o geno tipo I é de 50% e para o geno tipo 2 e 3 atinge os 75% , sempre em associação com a ribavirina.
Os principais grupos de risco são formados por pessoas que receberam transfusão e hemodiálise antes de 1994, os usuários de drogas que compartilharam seringas e agulhas e aqueles com tatuagens ou piercing. A transmissão é muito baixa por sexo e impossível por contato corporal, objetos e leite materno. Entretanto os equipamentos de dentista, barbeiros e manicure devem ser corretamente esterilizados.
Na auto -hemoterapia não se deve usar frascos de vidro , re esterelisáveis, pois , na literatura médica já foram descritos 7 casos de transmissão de hepatite C com esse procedimento. É imperioso o uso de material descartável , incluindo as bolsas de sangue , onde se faz a mistura do sangue do paciente com o ozônio.
Os efeitos benéficos da auto hemoterapia são atribuídos aos antígenos presentes no sangue, os quais estimulam a produção de anticorpos quando o sangue é injetado no músculo ou no tecido subcutâneo. Esta explicação está de acordo com os trabalhos de Rosenow que constatou a presença de derivados das bactérias do foco de infecção na corrente sanguínea durante a fase ativa da doença .

È difícil encontrar trabalhos indexados sobre o uso da auto hemoterapia, mas este procedimento já foi utilizado nas seguintes condições, com sucesso estatístico ignorado por nós:
Alcoolismo,
Alergias,
Artrite,
Asma,
Acne juvenil,
Artrite reumatoide,
Bronquite,
Coréia,
Colite ulcerativa,
Diabetes melitus,
Dermatose alérgica,
Doença de Crohn,
Doença pulmonar obstrutiva crônica,
Doenças mentais,
Doenças pancreáticas,
Doenças virais,
Encefalite,
Epilepsia,
Enxaqueca,
Esterilidade – ovário policístico,
Esclerodermia,
Esclerose múltipla,

Fibromialgia

Gangrena por picada de aranha,

Glaucoma,
Herpes zoster,
Herpes simplex,
Hipertensão arterial,
Iridociclite,
Insuficiência vascular periférica,
Infecção da cavidade bucal,

Miastenia gravis,

Osteoporose,
Osteomielite,

Pênfigo,
Pneumonia,
Poliomielite,
Psoriase,
Prevenção de infecção pulmonar no pós operatório,
Prevenção de infecções cirúrgicas,
Plaquetopenias,
Púrpura trombocitopênica,
Reumatismo,
Úlcera de estomago,

e muitas outras aqui não listadas

Conclusão

“A bacteriologia moderna e a pesquisa clínica estão acrescentando dia a dia provas incontestáveis que a invasão bacteriana e a infecção de tecidos é a causa fundamental de muitas doenças sistêmicas, que têm sido classificadas como tóxicas, metabólicas ou nutricionais”.

Os dados epidemiológicos e as pesquisas que se seguiram mostram que o grande pesquisador do passado estava com a razão. Vamos ser médicos mais cuidadosos e acrescentar ao nosso raciocínio a possibilidade da presença de um foco de infecção.

——————————————–

Médicos querem ganhar em cima então agora  separam o sangue, mas isso não precisa … Você pode simplesmente receber seu próprio sangue.

AUTO-HEMOTERAPIA
UMA PROIBIÇÃO ILEGAL

por: Walter Medeiros.

A população brasileira está vivendo uma situação incomum que, em decorrência de um processo de incomunicação está causando prejuízos aos usuários e defensores da Auto-hemoterapia. O uso da técnica, que consiste na retirada de sangue por punção venosa e a sua imediata administração por via intramuscular na própria pessoa, não está expressamente proibido, mas uma sucessão de fatos deixou no ar essa impressão.
O que ocorreu foi que a ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, levada pela divulgação do assunto em matéria tendenciosa do FANTÁSTICO, solicitou parecer sobre o assunto ao CFM – Conselho Federal de Medicina. O CFM emitiu um parecer superficial, que já chegou à ANVISA, mas este órgão informa que ainda não tomou sua decisão definitiva.
Em meio a estes e a fatos anteriores, a própria ANVISA divulgou uma Nota Técnica em abril de 2007, na qual, entre outras afirmações, diz que O procedimento auto-hemoterapia pode ser enquadrado no inciso V, Art. 2º do Decreto 77.052/76, e sua prática constitui infração sanitária, estando sujeita às penalidades previstas no item XXIX, do artigo 10, da Lei nº. 6.437, de 20 de agosto de 1977. Em seguida, determina que As Vigilâncias Sanitárias deverão adotar as medidas legais cabíveis em relação à referida prática.

Dr. Wu Tou Kwang afirma que “Auto-hemoterapia funciona” e diz que “Pode até pedir ao governo o fornecimento de seringas e agulhas, ou até aplicações nos Postos de Saude”, indagando: “Se o governo fornece seringas, agulhas e camisinhas para AIDS, por que não fornece para os usuários de Auto-hemoterapia?”

Outro médico paulista que recomenda o uso da auto-hemoterapia é o Dr. Gilberto Lopes da Silva Júnior, de São José do Rio Preto. Ele lembra que “o procedimento é custo zero, não apresenta contra indicações ou complicações importantes e tem se revelado valioso auxiliar terapêutico”. Segundo Dr. Gilberto, “Os resultados dessa terapia passaram a incomodar e muito os poderosos ‘picaretas’ do mercantilismo assistencial, os quais se organizaram e rapidamente proibiram a Auto-Hemoterapia”.

Além do Dr. Luiz Moura e dos Drs. Wu Tou Kwang e Gilberto Lopes da Silva Júnior, já se pronunciaram, entre outros, os Drs. Alex Botsaris(RJ); Francisco Rodrigues, Tarcísio Gurgel e Eliel Sousa(RN); Júlio Bandeira (PB); Marcus Mac-Ginity (BA); e Ronaldo João (MG).

“Deus te fez perfeito”, voce é capaz de não depender da ciencia, então porque não tentar?

Hemoterapia é algo inofensivo para a sua saúde mas fatal para vírus e doenças.

*”Mesmo que eu ande em vales escuros e trevas, não temerei mal algum , porque ele está comigo”.*

Leiam tambem- http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723

http://aautohemoterapia.blogspot.com/2009_12_01_archive.html

Edição e pesquisa: Rick Reymond

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

29 comentários em “O que é Auto-hemoterapia? Como ela atinge nosso organismo? Há riscos? Para quem é indicada?

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    Eu sou um dos milhares de adeptos a auto-hemoterapia :smile:

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      Estou lendo e vendo o video ainda,
      mas valeu ter expandido o assunto , tem muito ainda sobre o tema,
      estou vendo mais sobre isso.
      Gostei de sua franqueza, nos comentarios.
      somos adultos e podemos falar o que achamos.mil vezes melhor sangue de mestruação so que de ratos e passaros animais.
      Sacia a sede e o prazer.

  2. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Esta postagem me faz lembrar meu avô, só faltava ele dizer que própolis curava a AIDS, pois todo o resto curava. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :biggrin:

    1. Elvira SLNo Gravatar disse:

      Tu tá revoltada eim kkkkkkkkkkkkkk

  3. Katia RaynierNo Gravatar disse:

    “Ser elegante é ser educada, avisar amigos dos erros com clase e fineza”
    Ser elegante é reconhecer os proprios erros, antes de olhar o dos outros”

  4. Katia RaynierNo Gravatar disse:

    teclado ruim ainda aqui e la tambem

    rsrsrsrs

  5. Katia RaynierNo Gravatar disse:

    faz tempo que se quiser deletar nao faz menor diferenca esta tudo gravado ate os comentarios

    inclusive uns trezentos da lixeira
    backup total
    rsrsrs

    Belissimo dossiê!!!
    “Ou está comigo ou está contra mim”
    Assim disse um cero lider,americano

    lol

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      eu amo o site eu luto pelo bem estar do site sei que erro mas quem nao erra?

    2. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      Coletânea de deletados para estudos e correçoes futuras em redaçoes. Para postagens jornalisticas. Para não se repetir os mesmo erros.

  6. Katia RaynierNo Gravatar disse:

    Que atire a primeira pedra quem nao errou aqui!!!

  7. Katia RaynierNo Gravatar disse:

    Sim, la na faculdade estamos todos acompanhando o desenrolar e avanço, passo a passo, do nosso site BalckangelSL.

  8. Katia RaynierNo Gravatar disse:

    Ninguem pode reclamar pois foi jogado no lixo e lixo nao serve para nada.

    Sempre tem alguem que recicla lixo e faz algo bom com lixo.

  9. RickReymondNo Gravatar disse:

    Corrigido e arrumado

  10. Katia RaynierNo Gravatar disse:

    Voce que disse Elvira polemicas e agitos nada contra ninguem
    e para despertar os demonios mesmo.

    Muaushaushuashah ah ah

    cada vez mais amor eu pego.

    1. Elvira SLNo Gravatar disse:

      Tu é fogo mesmo kkkkkkkkkkkkk :lol:

  11. RickReymondNo Gravatar disse:

    Nusssa olhando os comentarios deste post, vejo q tem alguns nada haver.
    Porem… respondendo a Elvira no ultimo comentário dela ….

    :w00t: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :w00t: :w00t:
    Loiras existem … oq posso fazer …. :w00t:

  12. AntonellaNo Gravatar disse:

    Vídeo sobre o assunto , se puder inclui na postagem meu rei, se já não estiver nela, eu não vi , mas der repente pode está.

  13. Eu Fasso este método da hemoterapia toda cena na 10ml……blz pra mim o resultados e maravilhoso nem gripe pego mais!!!

  14. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Um dos videos esta offline, rever.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: