O segredo das Bruxas

31 jul 2010 | By

A Bruxaria é um dos caminhos entre o mundo visível e o mundo oculto, que esta além do alcance dos cinco sentidos dos seres humanos.
Para entrar nesse caminho, precisamos aprender a desenvolver o dom, do sexto sentido que nada mais é do que a força da nossa mente subconsciente.
Primeiro devemos entender que todas as pessoas possuem o dom do sexto sentido, só que a maioria não sabe como controlá-lo de acordo com a própria vontade.

Esse poder funciona constantemente, controlando os movimentos involuntários do nosso corpo, gravando todos os nossos pensamentos, registrando todas as nossas experiências e, realizando, todos os nossos desejos, sejam eles de conseqüências negativas ou positivas.
A força do subconsciente pode tanto abençoar como destruir a vida de um indivíduo.
Essa força constrói o nosso caminho incansavelmente de acordo com nossos pensamentos e palavras diárias.
É a força mais poderosa e também a mais misteriosa do ser humano.

Quando uma bruxa termina de fazer um feitiço, deve sempre encerrar com a seguinte frase: “Que o feitiço funcione sem prejudicar ninguém. Que assim seja”.

Se não refletirmos essa idéia, o nosso desejo poderá se realizar sim, porém poderemos afetar qualquer pessoa, inclusive nós mesmas.
A Bruxaria inclui práticas de meditações, rituais e feitiços bem elaborados que, através de poderosos simbolismos permeiam pelas profundezas do nosso subconsciente, dominando-o de uma forma correta, sadia e agradável.
Além disso, extraímos a nossa sabedoria, através do respeito a todas as manifestações de vida, da harmonia com a natureza que nos cerca, da crença que atribuímos aos povos antigos e da fé que atribuímos em relação ao nosso próprio poder.
É preciso redescobrir, aceitar, gosta e controlar o nosso próprio poder.

Fonte: bruxaguinevere.blogspot.com

Um comentário em “O segredo das Bruxas

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Imagem offline removida

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: