Oi, quer teclar?

17 out 2010 | By

Atire a primeira pedra quem nunca entrou numa sala de bate-papo. E atire duas quem nunca mentiu numa delas. Mas há mentiras e mentiras. Tirar ou acrescentar alguns anos da própria idade (uns dois ou três, no máximo: daí pra frente, não é mais mentirinha, mas peça de ficção — e a mesma contabilidade serve para o peso ou a altura), não revelar de onde tecla, disfarçar a profissão…

 

Tudo isso até dá um sabor para aquela coisa chata que mais parece ficha cadastral para empréstimo e gera assunto para continuar a conversa. Inofensivo, se você não tem a menor intenção de realmente encontrar a pessoa do outro lado da tela. Mas, porém, contudo, todavia, às vezes as armadilhas não estão nas mentiras, mas nos segredos… Falo dos homens casados!

Não é raro eles fazerem desse “pequeno detalhe” de seu estado civil um marketing, ao que tudo indica, muito poderoso nesse universo das salas. Não, a questão não é moral. Afinal, como sempre digo, cada um sabe o que lhe apraz. Mas acho que vale a pena botar pingos em alguns “is” e cortar alguns “tes”.

 

É de estranhar como, no universo gay, há uma beligerância enorme contra os “enrustidos”, os que “estão no armário”, vivendo sua sexualidade em segredo. A cobrança é enorme. Porém, esses mesmos gays que se revoltam contra “quem não se assume” muitas vezes se encantam com a possibilidade de se envolver, mesmo que casualmente, com esses “homens”, aparentemente “heterossexuais”, sem qualquer cobrança por uma posição “política ou militante”. Tudo no segredo (ou “com total discrição e sigilo”, como costumam pedir explicitamente os maridinhos em busca de um bom pega).

Pura hipocrisia…

Até onde já foram suas mentiras virtuais?
Ou melhor… Conhece algum mentiroso de internet?
Tem algum caso curioso para compartilhar?

Fonte: DOM de outro modo

17 comentários em “Oi, quer teclar?

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    Acho que todos conhecem aquele ditado!
    Se vc sai na chuva , certamente vai se molhar.
    Na vida RL corremos riscos diariamente e nao é diferente no mundo virtual.
    O que temos q observar é por onde andamos, pois cada lugar sugere um estilo diferente, um mundo diferente e consequentemente vidas diferentes , mas nao aprenderemos nada se nao arriscarmos a correr riscos.
    A vida real e virtual é uma eterna aventura, basta saber aproveitar oq se tira de bom para cada um.

    1. REBECANo Gravatar disse:

      ola gostaria de falar sobre um livro para voce

      permite?

  2. Bom eu conheço casos e casos, porém vou dar exemplo de um: Conheço uma pessoa em minha RL , um homem na verdade super amigo o bastante para revelar algumas coisas de sua intimidade.ele é casado tem 2 filhos uma esposa linda, se conheceram na internet numa sala de bate papo, mas o cara é tarado por homens quer dizer por ter relação com outros homens.
    Eu sinceramente não entendo o que faz uma pessoa ser assim, não é preconceito pois não tenho nenhum, cada um que tenha sua opção sexual e siga do jeito que quiser mas meu ponto de vista é :se você é uma pessoa que gosta desse tipo de aventuras por que casar e ter filhos? isso não seria motivo de vergonha caso um dia a bomba viesse a tona ?? como ficaria a familia, já dei conselhos mas não adianta heheheh não digo mais nada e sinceramente só penso mais na esposa e nas crianças que poderão saber da forma mais trágica possivel é isso aii ^^::

    1. Elvira SLNo Gravatar disse:

      Ativo ou passivo? Se for passivo, aconselha ele a falar com a esposa ^^

      1. Elvira SLNo Gravatar disse:

        Conheço (pela internet) tanto homem casado passivo, que a mulher nem sonha… Que chegam a implorar pela pratica de inversão com outras mulheres…
        Eu como Domme sei, que mais da metade dos escravos que falam comigo, tem fetiche por inversão. E sempre que eu os interrogo se a mulher sabe, a resposta é a mesma… Ela nem pode sonhar que curto isso, ela não entenderia.

        1. RickReymondNo Gravatar disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Só um bom xicóte resolve isso.
          Nada como um tronco nessas alturas … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Pra ver se eles nao desistem da ideia rapido

        2. Elvira SLNo Gravatar disse:

          Chicote??? Daí eles gamam de vez!
          hsuahsuahsuahsuahsuashuahsau

  3. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Eu já tive um namoro virtual de 4 meses, e neste tempo todo eu escondi que tinha namorado real. Meu namorado virtual só soube de tudo, 2 dias depois que nos conhecemos pessoalmente, mas como ele tinha vindo de outro estado pra me conhecer, não se importou.
    Afinal, ele tinha me mentido a idade também… Tinha dito que tinha minha idade, na verdade, era 2 anos mais jovem que eu… Se eu soubesse, nem tinha conversado com ele!
    Quem diria, alguém que conheci no orkut, hoje é o pai do meu filho!

  4. suellenNo Gravatar disse:

    oi , como posso ser uma gotica ?

  5. RickReymondNo Gravatar disse:

    Segue as dicas que vc encontrará aqui nesse site, temos muitas dicas , mas para ser gotico é preciso ter tambem a alma gotica… :wink:

    1. LaysNo Gravatar disse:

      Bem adorei esse sait eu conheci muitas coisas e passei por muitas coisas mim fizeram desisti dessa vida pacata e parada e sem vida mais conheci pessoas que mim ajudaram muito no sl e que posso chamar de amigos mais ainda sou muito solitária ate gosto as vezes mais queria poder conhecer pessoas para poder conversar as pessoas mim chamam de esquisita e muitos não mim a ceita pelo modo que visto ou o modo que vivo por exemplo estou agora no hospital internada consegui um laptop de uma pessoa estou internada e só, minha familinha mim trata como a problemática da familha e a cheia de defeitos e é verdade que nos sentimos e descobrimos o que somos mais as vezes precisamos ouvir e de ajuda por-isso hoje agradeço rik,Antonella que sempre esteve comigo e mim ajudando, saudades de vcs e obrigada a todos muitos conselhos a que mesmo que não seja para mim sérvio muito. : :cool:

  6. pauloNo Gravatar disse:

    aiiiiiiiiiii galera estar todo mundo comvidado valeuuuuuuuuuu

  7. Lua Hamù!No Gravatar disse:

    Caramba….Fico com muita raiva quando vejo pessoas que querem se ”tornar” alguma coisa,,,,nós precisamos ser apenas nós mesmos,e nao querer virar góticos ou outra coisa qualquer!!!!!!
    Eu sou gótica e sei muito bem que nao precisamos saber como é ser goticos.! Apenas temos essa personalidade e mais nada!!!!

    Tente descobrir quem vc realmente é ”SUELLEN”!!!!!

    ### :devil: ####

  8. luaNo Gravatar disse:

    nem sei o q dizer,mas gostei deste site

  9. sou gotica mais nunca comsigo aruma um namorado gotico :devil:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: