Olhando a alma e os desejos através dos signos

26 jul 2010 | By

DESEJO ATRAVÉS DOS SIGNOS

As características de cada signo do zodíaco se referem também à sexualidade, definindo preferências e aversões sexuais, além de um estilo próprio de fazer amor. Há diversos aspectos num mapa astral que dão dicas a respeito da personalidade sexual: Vênus fala sobre as armas de sedução e o que atrai cada um; a Lua revela emoções; Plutão e Marte, o impulso sexual. Só uma avaliação personalizada pode definir com precisão o perfil sexual. Mas uma análise genérica dos signos dá pistas sobre o comportamento de cada um na cama.

Quanto mais influenciada a pessoa é pelo signo solar (do nascimento), mais se encaixa nessas descrições. Se você souber qual seu ascendente, leia-o também. E deixe sua vida sexual mais caliente.

  • Com a cabeça no ar Gêmeo, Libra e Aquário, signos do ar, masculinos (ou yang), são mais mentais do que físicos e costumam ser diretos e paqueradores, o que não quer dizer sexualizados. Nem sempre são fiéis, gostam de variedade e detestam se sentir presos ou então envolvidos num relacionamento que tenha caído na rotina.

Gêmeos, o falador: este signo é mais do papo do que do sexo propriamente dito, a não ser que tenha também em seu mapa astral algumas posições em água e em terra. Parece atirado e paquerador, mas é mais de fachada do que de chegar às vias de fato. Dá muita importância às mãos. Fazer massagem antes, durante e depois do ato sexual é típico do geminiano. Gosta de falar e ouvir palavras durante a relação amorosa, especialmente se o parceiro souber induzir a fantasia. Como sua cabeça está sempre trabalhando, seu parceiro deve lhe dizer coisas excitantes, para evitar que ele fique pensando nas contas a pagar, ligações a retornar e outras coisinhas que nada têm a ver com o calor da luta na hora H!

Os signos que lhe dão mais excitação são: Áries, decidido, ativo e agitado como ele; Leão, por ser quente, criativo e expressivo; a bela Libra, harmonioso, comunicativo e sociável; Aquário, sempre falador e cheio de atitudes anticonvencionais.

O que acaba com sua excitação: pessoas rígidas, paradoras demais e muito críticas.

Libra, o voyeur: extremamente visual, o libriano gosta de olhar e também de mostrar suas qualidades, e quer ser apreciado inclusive durante a relação amorosa. Sexo não é a coisa mais importante para ele e, quando entra nessa, adora um belo cenário, se possível, na última moda. Também gosta de ver o parceiro com roupas especiais, antes e às vezes durante o sexo. Usar na cama roupas de baixo de bom gosto (mas nada que seja ou apenas pareça vulgar!) e jóias pode estimular o libriano, que também sempre tenta parecer bem arrumado, pois quer ser elogiado.

Signos que mais o excitam: Gêmeos, com seu jeito juvenil, conversador e leve; Leão, quando é brilhante e cheio de classe; Aquário, intelectualmente estimulante; Sagitário, sempre bem enturmado, inteligente, grandioso e generoso.

O que tira totalmente sua excitação: rudeza, grosseria, pão-durismo e a sugestão de perversões sem a devida sutileza.

Aquário, o aventureiro: apesar de serem mentais como os outros signos do ar, o aquariano é bastante sexual. Gosta do sexo que lhe traz a sensação de aventura e liberdade. Adora surpresas e relação amorosa criativas, se possível com certa dose de risco. Precisa se sentir livre, sem nenhum tipo de compromisso que a prenda. É fã do universo eletrônico: gosta de fazer sexo virtual ou mesmo pelo telefone. Aprecia belos cenários, noites agitados, música animada.

Parceiros mais estimulantes: o comunicativo e bem informado Gêmeos; Libra, com seu jeito bonito, tolerante e harmonioso; Áries, que lhe passa muita energia e força; Sagitário, com seu brilho e ar de comando.

O que lhe tira a excitação: caretice, intolerância, dogmatismo.

  • Emoções aquáticas Câncer, Escorpião e Peixes, signos da água, são emocionais e femininos (ou yin). Não costumam ser atirados sexualmente, com exceção de Escorpião, que não é abertamente atirado, mas sabe atrair de maneira muito sutil quem lhe agrada. Ficam esperando ser cortejados, deixando a iniciativa para o parceiro. Eles e elas precisam de um enredo romântico ou bastante emocional para entrar de verdade na relação amorosa.

Câncer, o romântico: não é tão sexual quanto é familiar emotivo e defendido. É a companhia ideal para quem está em busca de carinho. Sabe ser gostoso e sedutor quando quer, mas precisa de muita segurança e certo clima emocional para se abrir e aceitar um relacionamento mais quente. É raro um canceriano tomar a iniciativa, ainda mais as mulheres. Tem muita sensibilidade nos mamilos e na boca, portanto beijos são indispensáveis para que fique “no ponto”.

Quem mais lhe dá excitação: Touro, por ser confiável, de aparência forte e oral como ele; Virgem, que gosta de cuidar; Escorpião, por ser tão intenso dramático e sensível, mas sem exageros; Peixes, que lhe parece sensual, é sensível e cheio de fantasias.

O que acaba totalmente com sua excitação: pessoas “espaçosas”, infantis, que não sabem se impor, e atitudes dramáticas demais.

Escorpião, o liberado: a parte do corpo regida por este signo é o órgão sexual, o que já revela sua ligação com a sexualidade. Adora fazer sexo e isso é uma parte importante de sua vida. Nada relacionado com o ato sexual é ofensivo para ele, a não ser o desprazer. Na cama, tem duas peculiaridades: é adepto das formas mais bizarras e inconvencionais de transar (gosta de sexo anal e de quase todas as variantes eróticas) e adora os jogos de poder, tipo dominante-dominado, mas prefere ser o dominante. Artefatos de sexshops são considerados corriqueiros para nativos de Escorpião.

Signos que mais o excitam: Câncer, por seu jeito emotivo; Peixes, místico e sensual, com suas mil fantasias; Touro, que promete uma relação amorosa sempre intensa e sensual; Capricórnio, com seu jeito seguro, sexualizado, quando não demonstra querer controlar a situação.

O que tira sua excitação: rigidez, caretice, competitividade e qualquer indício de traição.

Peixes, o sedutor: muito sensível, o pisciano é sedutor, mas sutil e discreto. Gosta de evoluir de um encontro meio espiritualizado até as conversas mais quentes, fantasias mais e mais sensuais, até chegar às loucuras, tanto as suas quanto as do parceiro. Os pés são seu ponto sensível, portanto massageá-los é um bom começo nas preliminares. Se ele quiser ficar vendo um filme com sua atriz favorita, ou com situações eróticas, é bom aproveitar, pois é capaz de passar da tela para o corpo da parceira rapidinho. É como se vivesse ao mesmo tempo a realidade e a fantasia.

Quem mais o excita: o forte e liberado Escorpião, quando não tenta controlá-lo; Touro, com sua sensualidade; Capricórnio lhe traz uma boa dose de realismo, força, respeito e energia sexual.

O que tira toda sua excitação: gente briguenta, irônica, maldosa e bruta.

  • Impulsos do fogo Leão, Áries e Sagitário, os signos do fogo, são considerados masculinos (ou yang, na filosofia oriental). São os mais impulsivos, ativos e fogosos em tudo e, conseqüentemente, também na sexualidade. Costumam tomar a iniciativa, têm muito apetite sexual e não querem saber de adiar a satisfação de seus desejos. Por isso, comportam-se de maneira meio descontrolada nos jogos de sedução. Impacientes, querem tudo para ontem. Mas, em geral, são leais e honestos quando entram num relacionamento amoroso.

Áries, o apressado: o ariano é fogoso, impulsivo e um dos signos mais ligados em sexo. A penetração é seu grande barato e tanto a mulher quanto o homem ariano prefere ter um papel ativo na relação amorosa. Só que seu fogo é tão pavio curto quanto sua braveza! O homem ariano precisa se sentir conquistador ou então como se estivesse em algum tipo de competição pela “eleita”. É ótimo quando Áries pensa que tem um rival, desde que tenha certeza de que o parceiro não vai aprontar de verdade.

Os parceiros que mais o excitam são: o charmoso Gêmeo, com sua leveza e vivacidade; Leão, por ser criativo e fogoso como ele; o expansivo Sagitário.

As coisas que o ariano mais detesta e podem acabar de vez com sua excitação são: pessoas mandonas, sufocantes, arrogantes, negativas e queixosas ou ainda atitudes dominadoras.

Leão, o exibicionista: os nascidos sob este signo do fogo, regido pelo Sol, são cheios de energia, vivacidade e muita força. Junto com tudo isso vem um enorme ego e uma vaidade totalmente explícita. Leão adora ser elogiado, saber a cada momento que o parceiro está se achando um sortudo de estar transando com ele, que, naturalmente, está sendo o mais incrível, maravilhoso, o máximo! É louco por joguinhos de gato e rato, tipo dou-não-dou, quero-não-quero. O abraço, com o contato total do tórax, é muito importante para o leonino, pois o peito é sua região mais sensível. Exibido e ao mesmo tempo voyeur, gosta de ver o que está acontecendo (espelhos são bem-vindos) e adora belos lençóis, roupas de dormir ou lingerie sofisticado, nem que seja para arrancá-las todas, impulsivamente.

Os signos que lhe dão mais excitação são: Áries, com seu jeito quente, otimista e afetuoso; o guloso e expansivo Sagitário; Gêmeos, com sua vivacidade e bom papo; Libra, por ser divertido, chique, romântico e sempre bem informado.

O que acaba de vez com sua excitação: a competitividade.

Sagitário, o atleta: outro signo forte, e dos mais gulosos do zodíaco, o sagitariano é mesmo um atleta sexual incansável. Precisa muito de sexo, tanto em quantidade quanto em intensidade. Mas, ao mesmo tempo, adora um parceiro intelectual e bem informado, chegando a curtir uma relação amorosa que alterne sexo com papos profundos sobre assuntos polêmicos. Sutileza não é seu ponto forte, e ele pode até parecer desrespeitoso ou, nos casos dos homens, cafajeste. Mas isso não deve assustar a parceira, pois nada mais é que puro excitação. Gosta de dar as cartas na relação. Sempre preocupado com o corpo e a aparência física, adora parecer um atleta que acabou de sair da academia. É paquerador, mas prefere ficar solteiro a trair alguém com quem assume um compromisso.

Signos que mais o excitam: Áries, que é otimista e despachado; o brilhante e dinâmico Leão; Libra, por ser bonito e fácil de lidar; Aquário, inteligente e aventureiro.

O que tira sua excitação: atitudes fanáticas, gente depressiva e chorosa.

  • O calor da terra Touro, Virgem e Capricórnio, signos da terra, são femininos (ou yin, dentro do pensamento oriental). São muito corporais, receptivos, não gostam de tomar iniciativa, mas são bem quentes na cama. Vivenciam o encontro sexual sem pressa e com muita curtição. Costumam ser possessivos e até bastante ciumentos.

Touro, o guloso: o taurino é considerado o mais sensual do zodíaco e tem muito apetite sexual. Não é atirado nos jogos de sedução, mas sabe mostrar sutilmente que está a fim. A boca é importantíssima para ele, o que o torna bastante oral na cama. Gosta de aproveitar pedacinho por pedacinho do corpo do parceiro e usa todos os sentidos: o tato, fazendo e recebendo mil carícias; o paladar, com muitos beijos e sexo oral; o olfato, já que os cheiros, sejam naturais ou artificiais, podem despertar ou apagar seu desejo; a audição, pois gosta de música de fundo ou dos sons do prazer do parceiro; e a visão, importantíssima na fase da sedução.

Quem mais o excita: Câncer, que é, ao mesmo tempo, dependente e protetor (Touro gosta e precisa de ambas as coisas!); Capricórnio, por ser altamente sexual e motivado; Peixes, que é doce e sensível, despertando os sentidos taurinos, e por saber lidar com a fantasia.

O que ele detesta e lhe tira a excitação: pressa e estímulos desagradáveis, como cheiros ruins ou má aparência.

Virgem, o limpinho: falante e comunicativo como Gêmeos, pois também é regido por Mercúrio, é extremamente organizado e preocupado com a saúde e a higiene. Como os outros signos da terra, são ligados no corpo e curte a atividade sexual, desde que não agrida seu senso de saúde e limpeza. Não gosta muito de entrar em contato manual ou oral com fluidos corporais e prefere os cheiros de perfume aos naturais do corpo. Costuma ser mais adepto de um “papai-e-mamãe”, precedido de muitas carícias e massagens. Mas pode ser bem passional numa relação amorosa se estiver muito a fim e totalmente concentrado nela.

Quem mais o excita: Touro, com sua fidelidade e aparente segurança, além da ternura ao fazer amor; Capricórnio, porque também lhe sugere segurança e demonstra bem sua excitação; o sensível, meigo e discreto Câncer; Escorpião o cativa com sua esperteza e sutileza.

O que acaba com sua excitação: indícios de sujeira, parceiro que fala demais ou que é invasivo.

Capricórnio, o poderoso: por ser ambicioso e trabalhador como ninguém, parece que o capricorniano vive só para o trabalho e é a pessoa mais séria que existe. Nada disso. Por mais que estejam preocupados com trabalho, Cabritos e Cabritas sempre acham tempo para transar, pois o sexo para este signo quase empata em importância com o trabalho. Assim como Escorpião, adora variações e sexo em lugares inusitados, como numa sala no escritório com o telefone tocando sem parar.

Signos que mais o excitam: o sensual e confiável Touro; Escorpião, com sua sutileza cheia de promessas eróticas; Sagitário, por seu jeito forte, mandão, generoso e alegre; o doce e sensível Peixes.

O que lhe tira a excitação: pessoas ou atitudes falsamente intelectuais e verbais demais, infantilidade, brigas.

Fonte: blogs.abril.com.br

6 comentários em “Olhando a alma e os desejos através dos signos

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Gostei, parece mesmo comigo rsrsrs

  2. uhsuahsuhauhaua.. que bom que se indentificou com o seu signo, por que o meu sempre da quase tudo erradooooooo rsrrsrsrrsrs…………

  3. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Twitei esta postagem no meu twitter pessoal agorinha ^^
    Compartilhado com mais de 700 pessoas!

  4. uiaaaaaa que legall ameiii^^^………..

  5. RickReymondNo Gravatar disse:

    Hum!
    Nao tinha visto esste assunto!
    Interessante!
    Parece muiiiiiiito comigo hahahahhahahaha
    :silly:

  6. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Imagem offline removida

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: