Paris estará sorrindo mais neste natal!

23 dez 2010 | By

Um novo sorriso resplandece no céu de Paris, risos de crianças que começarão a ter seus sonhos realizados a partir deste ano.

Crianças que talvez não saibam nem o que significa um natal, neste ano terão  presentes e  uma ceia para celebrar no dia 24 e 25 de dezembro.
Para elas talvez seja  o primeiro natal de suas vidas à dar sequência a muitas que hão de vir.
O olhar de uma criança feliz nos dias  que antecedem o natal, realmente  é algo inexplicável, o brilho  a esperança se revelam nos sorrisos.

Depois do terremoto de 12 de janeiro que devastou este pequeno país do Caribe, com um balanço de 250 mil mortos, vários países, como França, Estados Unidos e Espanha, decidiram acelerar os procedimentos de adoção de crianças haitianas.

Ontem a tarde no dia 22/12/2010  chegou a Paris 113 crianças haitianas, esperadas  e desde já amadas por famílias francesas.
O avião vindo de Porto Príncipe também transportou 105 parentes e médicos.
Num processo de adoção que  transcorre a meses talvez anos, os governos dos países aliados em salvar a população mais pobre ou devastada pelos intempéries e catástrofes  naturais, deram inicio a entrega de crianças  que sofrem pela orfandade, desnutrição e falta de condições humanas para sobrevivência, aos pais adotivos legalmente autorizados pelos governantes.
O primeiro desembarque  foi no dia de ontem, o segundo será hoje ou amanhã totalizando 300 crianças.
Este é o melhor presente de natal  das vidas destas crianças e de pais que por alguma desventuras  não tem filhos ou desejam ter mais.

Ter uma criança para  abraçar, educar e cuidar, sentir a felicidade de um novo começo de vida tanto para a criança como para  os pais, é o mais belo sonho que alguém pode ter em noite de natal.

Parabenizamos aos governantes do Haiti e Porto Príncipe pela iniciativa.

Para estes pais e para estas crianças,  o mundo  e a equipe Black Angel deseja uma feliz noite de natal e que seja o recomeço de uma nova vida cheia de felicidades e alegrias.

Reportagem e edição e pesquisa: Rick Reymond

3 comentários em “Paris estará sorrindo mais neste natal!

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    Sim Linda! :cheerful:
    Pena q demorou tanto tempo para que as autoridades tomassem uma atitude!
    Ainda existem as crianças da Etiópia! :sad:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: