Perda na Real e no mundo Virtual SL, Antoine Sirenz (Alberto Molina, RL, Falecimento)

08 dez 2010 | By

No dia 03/12/2010 , um amigo  do mundo Second Life, partiu do SL e RL de forma triste deixando uma enorme lacuna no peito dos amigos e conhecidos  dentro do mundo Virtual e Real , o arquiteto mexicano Antoine Sirenz (Alberto Molina na RL, de 37 anos de idade) Cidade do México Distrito Federal, um dos melhores construtores e gênio da arquitetura  no Second Life, de renome e alta qualificação. Fundador da empresa SIRENZ HOME DESIGN  construção e arquitetura.

Antoine também era um grande amante do rádio no SL, foi  locutor e diretor um longo tempo  do programa mais atraentes e simbólicos para o público latino no Second Life  “MUNDOS PARALELOS.

Lawanda Andel:-“Somente na memória da pessoa amada encontramos alívio, é por isso que eu escrevo estas linhas para que o nome deste amigo maravilhoso no fique no esquecimento. Este ano eu conheci Antoine Sirenz e apreciei a sua calorosa simpatia, educação, profissionalismo e honestidade de seu coração e sei que onde quera que ele esteja, ele está construindo, criando e enviando-nos as suas bênçãos para sempre. Antoine nunca esqueceremos de você “.

Equipe Black Angel e Lawanda Andel  enviam seus préstimos de condolência  à sua esposa SL Sckarlett Fairywren e suas filhas Luciana Currier e Abigail Sirenz, também com muito pesar pelo  infortúnio à família RL.

Material cedido por:  Globo Virtual SL (Lawanda Andel)

Um comentário em “Perda na Real e no mundo Virtual SL, Antoine Sirenz (Alberto Molina, RL, Falecimento)

  1. Es impecable saber que un hombre o un ser con la magia que tenia Antoine o Alberto para clarificar las ideas, para simplemente jugar con los prims, y hacerlos a su modo, un Loco como el decia que era, un ambicioso de la actividad, nunca habia suficiente para el, lastima que su corazon no fue su aliado, pero sus obras resultaran perenes por el resto que dure ese mundo de colores y magia, ese mundo donde el exploto su creatividad, yo fue su cliente en RL y me mostro este mundo con mil formas, texturas y a veces hasta olores, tanta era su imaginacion que te llevaba a sentir ese olor a mezcla de cemento fresco en cada prim colocado. Te extrañamos amigo, te anhelamos hermano.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: