Perfume-um dos feitiços ciganos

15 out 2010 | By

O perfume, é uma das armas para a conquista do povo cigano, veja o perfume (Feitiço Cigano), segundo o povo cigano é um verdadeiro talismã, na hora da sedução.

Feitiço Cigano, é uma mistura das três essências mais invulgares, famosas e acreditadas, usadas pelos povos Nómadas ou Ciganos do Egipto desde o século XII ou seja há 700 anos por homens e mulheres, os quais lhe atribuem o poder de suscitar, excitar, incitar, provocar, predispor e introduzir ao amor aquela pessoa que o usa. Estas grandiosas essências são: “Amor Egípcio”, “Feitiço do Oriente” e “Atracção Cigana”.

Traz como complemento dentro do frasco as imagens do Deus e da Deusa do amor da Mitologia Cigana, elaboradas em matérias esotéricas, propiciadoras de sorte e amorosos como: Cera Virgem Real, Ramo de Oliveira e Resina de Loureiro.

Dizem as lendas e é bem sabido que para conseguir vencer e obter êxitos amorosos, o único, o verdadeiro, o eficiente é esta mistura prodigiosa das três essências, os três materiais, e os símbolos, mitológicos do amor. E dizem também as lendas e está comprovado que esta virtuosa mistura ao ser untada e com o calor do corpo faz com que este emane, desprenda, solte e espalhe uns aromas e fragrâncias que ao serem sentidos por outra pessoa produzem nela uma sensação de amizade, afeto, carinho e amor.

Feitiço Cigano, é o aroma suave e agradável que atrai, conquista e domina.

Feitiço Cigano, é a fragrância deliciosa e subtil que seduz e fascina e dá triunfos no amor.

Feitiço Cigano, é o perfume delicado e discreto que encanta e enfeitiça, influindo na vontade e no ânimo de outra pessoa.

Feitiço Cigano, é o odor sensual e terno que cativa e aprisiona os sentimentos de carinho, estimação e afeto pelos outros.

Feitiço Cigano, é um produto ardorosamente varonil e apaixonadamente feminino.

Produz e faz surtir efeitos, vantagens e virtudes amorosas, igualmente tanto no homem como na mulher.

Unte-se diariamente de manhã e à tarde por trás das orelhas e nos cotovelos e sempre que vá estar perto da pessoa que quer conquistar, unte “Feitiço Cigano” na palma da mão direita e discretamente aperte a mão dessa pessoa. Quando tiver conseguido esse amor desejado aconselhamos a continuar a usar “Feitiço Cigano” para conservar e manter a intensidade desse amor.

Advertências: Quando tiver terminado o seu perfume, não tire as duas figurinhas, tape o frasco, envolva-o em qualquer coisa e enterre-o (despachar).

Nota: Pode misturar com o seu perfume habitual.

Objectivo: quando pretende despertar interesse, atração e amor de alguém por si. Antiga receita de magia cigana para “enfeitiçar” a sua paixão.

Fonte: Perfume Cigano
Edição Antonella Barcelos
Equipe Black Angel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: