Tesão a Flor da pele

04 jul 2010 | By

Desejo, tesão, amor, sedução e Sonhos…

 

Tesão a Flor da pele

Era uma tarde de domingo chuvosa e eu como sempre estava em meu computador navegando na internet, olhando sites, pesquisando e a esperá-lo, passando umas paginas de um site vi um anuncio que falava: tesão a mil! Cliquei e abri a página, tamanha era minha surpresa, filmes e imagens, frases picantes, poemas e contos eróticos que realmente me deixaram  a mil. Eu me perguntava: por onde ele anda?

Eu estava sozinha em casa e Lembrava calorosamente dos beijos ardentes do meu amado a quem tanto eu esperava, de repente toca a companhia. Fui abrir a porta. Era ele, vestia uma camisa branca de mangas longas aberta no peito e arregaçadas até o ante braço, uma calça jeans de botões abertos  cueca branca a mostra, o peito cabeludo, barba arranhando no rosto passou a mão nos cabelos me olhou com desejo, fechei o portão ele empurrou-me contra a parede me deu um beijo molhado mordendo meus lábios me sufocando com sua língua, eu correspondi a cada movimento, entrelaçando meus braços em seu pescoço beijava sua boca escorregando minha língua entre os lábios dele, mordendo seu queixo o deixando louco e mais voraz.

Suas mãos percorriam o meu corpo, eu apenas vestida com uma blusinha fina de seda de alcinhas bem finas e delicadas de cor vermelha, shortinho colado e uma pequena calcinha colada , rendada na frente,  enquanto ele com fome e com sede de beber-me mordia meus ombros baixando a alça de minha blusa revelando meus seios firmes e macios, enquanto eu gemia baixinho sussurrando em seu ouvido dizendo: – Quero você meu homem!…

Mais louco de desejo ele ficava, eu sentia ele tremer, queria me ter, me possuir, descia com sua boca até meus seios, lambendo, sugando e mordendo deixando marcas, e eu  totalmente entregue em seus braços,  já havia perdido a razão e a noção do perigo pois  não morava sozinha e a qualquer momento todos poderiam chegar… Quando me tomou em seu colo e me levou para dentro da casa ainda na sala em meio a almofadas,  tirei a camisa dele, revelando seu peito, eu passava minhas mãos entre seus pelos e ele suspirava, ele me deitou entre  almofadas, no tapete da sala e começou a me acariciar, ele por cima de mim, em um movimento rápido,  inverti aquela posição e fiquei em cima de meu amante.

Comecei a beijá-lo percorrer seu corpo mordendo e beijando seu pescoço, descendo em seu peito, finalmente chegando em suas cochas, eu mordia lambia, chupava cada cantinho me aproveitava daquela bela posição onde eu o dominava, deixando-o pronto para me possuir. Ele segurava em meus cabelos e puxando em movimentos alucinantes. De repente  segurou-me pelos braços e  derrubou em cima das almofadas, voltando a posição inicial, rasgando minha blusa, numa atitude brutal maldosa revelando por completo meus seios macios e molhados pela sua saliva, mordia, com desejo voraz e animal, tremíamos os dois de tanto tesão, fizemos amor  em loucuras perdidas  num breve momento  insano. E mesmo sendo tudo tão selvagem, enlouqueci e gritei… Eu te amo!

Autor desconhecido.

Um comentário em “Tesão a Flor da pele

  1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

    Micro Conto:
    Acho que o menor do mundo literario.

    “Ele perguntou pra ela: Quer casar comigo?

    Ela: Não!

    Então eles viveram felizes para sempre.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: