Qual o maior medo do ser humano?

30 set 2010 | By

Ser incapaz para alguns é o maior medo, não conseguir viver o necessário para outros, medo de lutar e não conseguir ficar rico, medo da morte, medo da vida, medo da concorrência existencial, medro da pobreza de espírito e material, medo de doenças, medo de si mesmo, em fim medo da felicidade, medo do amor, medo de tudo e de todos se realmente tivéssemos consciência do que somos, e representamos na escala da existência poderíamos dizer que realmente conhecemos finalmente o sentido real da palavra medo, temos muita luz, temos muita treva e tudo isso gera muito mais medo do que nosso inconsciente possa imaginar, pois temos que viver e conviver com o incerto que começa no nosso próprio interior. Diga a você mesmo sou tudo o que imagino e penso deixe de pensar pequeno e de existir de maneira negativa sai do diminutivo, pois será muito melhor em todos os aspectos. A vida é um livro que você edita todos os dias.

“À medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos ás outras pessoas permissão para fazer o mesmo” Nelson Mandela

E você qual o seu maior medo? Faça seu comentário.

Texto editado por Raphaella Reinerman

4 comentários em “Qual o maior medo do ser humano?

  1. Raphaella, parabéns, adorei, olha se alguns deixassem de admirar seu próprio umbigo o mundo com certeza seria de menos medos e mais certezas.
    Parabéns!!
    Beijos.
    PS: Da vida não tenho medo de nada, conheço meu potencial, e o respeito, a maioria dos fracassos são devido a sonhar muito, fazer pouco e lamentar depois quando o sonho de Ícaro cai por terra, até sonhar tem que ser dentro dos limites a nós permitidos.
    Bom dia!!

  2. RaphaellaNo Gravatar disse:

    Obrigada Cristhal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: