Rituais para a Virada do Ano 2010/2011

26 dez 2010 | By

Por: :: Graziella Marraccini ::

O Ano de 2011 é regido pelo planeta Mercúrio. Na Cabala, este planeta tem analogia com a Sefira de HOD, que é chamado também de Esplendor e Glória. Seu arquétipo tem analogia com o Deus Grego da inteligência, do pensamento e da comunicação. Ele corresponde ao número 8 que é também o número do infinito quando deitado. Ele também corresponde às cartas do Tarô de número oito. Numa leitura, os oitos são muito favoráveis, pois indica a realização de negócios, boa comunicabilidade, viagens possíveis e bons aprendizados.
Na noite do Réveillon, prepare uma vela amarela num prato branco sem uso.

Escreva num papel branco – a lápis – primeiramente o nome do Arcanjo (Gênio Cabalístico) que rege este planeta e é o Mikael, (ou Miguel), também chamado de Perfeito em Deus. Mercúrio, o mensageiro dos Deuses rege a poesia, a música e a astronomia e estimula a vontade de obter conhecimento.

Em seguida, escreva seus desejos para 2011, salientando aqueles voltados para o comércio, trabalho, comunicação, estudos e aprendizados e, finalmente, as viagens. Peça também saúde para os órgãos respiratórios que são regidos por este planeta.

Agradeça a ELOHIM TZABAOT (Deus das Legiões do Bem e da Concórdia)
Escreva em seguida seu nome.

Coloque o papel sob a vela (sobre o prato e num lugar seguro!) e acenda a vela alguns minutos antes da meia noite. Deixe a vela queimar por inteiro e no dia seguinte de manhã, recolha as cinzas e jogue-as na terra, num jardim ou numa praça.

Vista uma roupa amarela clara e use ouro (evite a prata). Roupas coloridas também são adequadas à energia de Mercúrio: abuse das cores pastel. Você pode enfeitar a mesa com flores amarelas, especialmente, margaridas.
= Para manter ou obter a saúde, reze o Salmo nº 29 ou 70;
= Para melhorar o aprendizado e a inteligência, reze o salmo nº 39;
= Para se destacar profissionalmente, reze o Salmo nº 79;
= Para se proteger de assaltos, reze o Salmo nº 90;
= Para se proteger durante as viagens, reze o Salmo nº 120;

Desejo a todos um feliz ano novo e que 2011 seja de muita paz , muita luz, prosperidade e fartura.

Fonte: Horóscopo

Edição: Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: