Satanismo – Oque é ?

18 set 2010 | By

Satanismo é fundamentalmente um modo de vida – uma filosofia prática de vida. A essência deste modo é a crença que nós podemos tudo, como indivíduos alcançaram muito mais com nossas vidas do que nós percebemos. A maioria das pessoas desperdiça as oportunidades que a vida pode, por mágica, trazer.
Mágica satânica é simplesmente o uso de forças mágicas ou energias para
acrescentar a vida de um indivíduo ou indivíduos de acordo com seus desejos. Este uso pode ser de dois tipos – o primeiro é ‘externo’ e o segundo é ‘interno’. Mágica externa é essencialmente feitiçaria: mudança de eventos externos, circunstâncias ou indivíduos de acordo com os desejos do feiticeiro. Mágica interna é a mudança da consciência do individuo mágico usando certas técnicas mágicas – esta é essencialmente a indagação
do Iniciado para os graus mais altos de aquisição mágica, seguindo o caminho para Adepto.


Para mágica externa concernem rituais cerimoniais e herméticos. Para mágica interna concerne o sinistro caminho centenário. Rituais cerimoniais são rituais envolvendo mais que dois indivíduos, o ritual tem lugar em um Templo ou em uma área ao ar livre consagrada como um Templo. Rituais cerimoniais envolvem um conjunto de textos que são seguidos pelos participantes, e vestindo vestes cerimoniais junto com o uso de certos artigos que têm significado mágico ou Oculto. Rituais herméticos são usualmente empreendidos por um individuo trabalhando sozinho ou com um assistente/ companheiro. Este presente trabalho trata de mágica cerimonial Satânica: hermética e mágica interna Satânica são tratadas no livro ‘NAOS – Um Guia Pratica para Sinistra Mágica Hermética.
Satanismo, de inicio, é tudo sobre feitos conscientes (ou liberando) nossa escura ou sombria natureza, e para este fim, Mágica Satânica é empreendida. Satanistas acreditam que nós já somos deuses: mas a maioria das pessoas falha em entender isto e continua rastejando: por outros ou um ‘deus’. O Satanista é orgulhoso, forte e desafiante e detesta a religião do deus crucificado fundada pelo Nazareno, Yeshua. Um Nazareno (um seguidor de Yeshua) tem medo de morrer e pondera sob a culpa e inveja. A religião de Yeshua tem invertido todos os valores naturais, colocando para trás o curso de nossa evolução consciente. Satanismo, ao contrario, é uma expressão natural do evolucionário ou incitado dentro de nós: e sua mágica é um meio para nos fazer deuses sobre a Terra, para realizar o potencial que fica dentro de todos nós.
Cerimônias satânicas são um meio para desfrutar os prazeres da vida: elas oferecem carnalidade, o prazer de cumprir os desejos, trazendo recompensas materiais e pessoais e as alegrias das trevas. Mas eles são somente o inicio, um estagio para uma coisa maior.
É um dos propósitos de um Templo Satânico guiar esses Iniciados que podem se interessar ao longo do difícil e perigoso caminho que é o caminho centenário. Aqueles que não desejam seguir este caminho de Adepto e além deveriam simplesmente desfrutar os muitos prazeres que o Príncipe das Trevas oferece para aqueles que por uma Iniciação Satânica desejam seguir Sua filosofia de vida.
No Satanismo tradicional há uma apreciação do papel das mulheres, pois o Satanismo em seu nível mais alto se preocupa com o desenvolvimento do indivíduo: papéis como tal é uma parte necessária de auto-desenvolvimento. Ser jogados, descartados e então transcendidos. A estrutura dos Templos tradicionais e os rituais executados por esses membros daquele Templo refletem esta apreciação e entendimento. Por exemplo, é possível e realmente desejável para uma Senhora da Terra estabelecer e organizar seu próprio Templo ao menos que ela deseje outra coisa, exatamente como é possível e desejável celebrar a Missa Negra usando um sacerdote, nu, sobre o altar enquanto a Sacerdotisa administra o serviço, tal reversão é um princípio aceito na Mágica Negra.

Fonte : Satanismo

Edição Rebeka Lecktar

Equipe Black Angel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: