Second Life – Entre por aqui…

07 set 2010 | By

Imprudence 1.2 viewer for Second Life

Com a anunciada morte do Emerald Vewer, portal de entrada do jogo Second Life, muitos  se desesperam, mas temos muitas opções, alguns ate entram e outros jogos tambem , não somente no second life, Uma boa pedida é o Imprudence, estou testando e parece funcionar muito bem, alguns recursos, diferentes ate, abaixo o link para baixar se quiserem, ate blog de discussoes, opinioes diversas.

http://www.massively.com/2009/11/27/imprudence-1-2-viewer-for-second-life/

5 comentários em “Second Life – Entre por aqui…

  1. Eu acho que vou cometer um assasinato ou suicidio afssssssssssssss.. acabei de baixar o Viewer 2 afsssssssssssssssssss… aaaaaaffffffffffffffffffssssssssssssssssssssss…aaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffsssssssssssssss……..

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      Aiiiiiiiii
      aquele complicado
      mas tem outros
      Oh My God

      este ta gostosinho simplesinho

  2. viewer 2 complicado é apelido afsssssssssss………… mas é o da propria linden dai acho que não vai ter problemas,,,,,, Ops.. qquer dizer problem tem mais são poucos apenas você veste uma calça la na bonequinha e o cabelo sai voando pelo castelo o problema é achar depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha eu tenho que sorrir por que se não eu tenho um trosso afssssssssssssss….

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      kkkkkkkkkkk
      mas o Viewer 2.0 é quase um windows
      so falta montes de banners, e as mensagens para voce ir no iniciar desligar. Dai juntando os problemas do Windows e do Second Life, acho que ficaremos doidas de vez. AARRRGGGSS.DÃDÃ,GÚGÚ,DÁDÁ,BBLEERRRRG

      o snowglobe e da Linden tambem
      mais simples.

      1. AARRRGGGSS.DÃDÃ,GÚGÚ,DÁDÁ,BBLEERRRRG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi demais affssssssssssss sai do sl da não volto jaja para encontrar meu rei credoooo… suashaushsuhaushash…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: