Sede de sangue? Vem comigo!

02 nov 2010 | By

Wallpaper Black Angel

Esse mundo vampiresco é cheio de encantos e mistérios, por isso atrai muitos curiosos, pessoas que estão dispostas a conviver diariamente com mortes, com sangue, com sedução entre outros prazeres desse mundo encantador e fantasioso.

Pessoas que estão dispostas apenas a serem vítimas, por querem experimentar a intrigante loucura de estar nos braços de um vampiro, pois sabe que é um ser imortal, sedutor e isso faz com que  despertem os instintos mais secretos, selvagens e misteriosos dentro de si.

Uma das características mais marcantes dos vampiros é a sede infinita, e a busca constante pelo sangue Humano.

Eu como uma vampira que sou, na minha segunda vida, já vivi a busca eterna pelo sangue humano, hoje me alimento apenas do sangue do meu rei (Rick Reymond), e assim vise e versa ele alimenta-se do meu além, de se alimentar do sangue de suas doces amantes, onde ele as seduzem, e tira todo o liquido vital até que elas desfaleçam em seus braços, e pasmem se pensam que elas desistem por ele ter feito esse mal haha… Muito pelo contrário insiste em querer mais, mais mordidas, mais sedução, mais sangue escorrendo do pescoço até os seios mais e mais.

Por que tanto espanto com nós vampiros? Somos uma espécie que luta para viver, como qualquer outra. Caçamos nossas vítimas assim como vocês humanos matam  seus animais, porem nossas caças muitas vezes escapam vivas e tranquilas, desejando ainda retornar  e sentir nossas presas  em seus corpos.

Rosana, Antonella, RickReymond e Thiago Clã  Black Angel

Bebemos do sangue dos que ainda respiram, nosso único alimento que satisfaz nossa fome, como a fome dos humanos,além disso, nos fornece uma incrível sensação de coito, como num ato sexual, só que muito mais exitante dobrando a adrenalina.
O Sangue liquido vital, que enlouquece, e seduz ao seguidores do mundo vampirico,revitaliza e rejuvenesce aqueles que querem vida eterna, é néctar de nossa sobrevivência contrasta com a palidez de um corpo que tomba sem vida, mas aumenta vitalidade de seres misteriosos, zumbis das noites, almas vagantes, seres sedutores, apaixonados pelo calor dos humanos.

O vampiro seduz sua vitima de todas as formas até chegar ao seu unico objetivo beber   seu sangue humano deixando apenas  o seu dentro de um corpo transformado por ele !

Seduz, encanta e mata, esse é o verdadeiro instinto vampirico.

Uma característica muito marcante dos vampiros é que a transformação em vampiro faz com que os órgãos sexuais transcendam os limites da imaginação, pois ja não tem as mesmas funçoes que quando humanos . Isso não quer dizer que eles sejam criaturas assexuadas. Muito pelo contrário, eles obtêm prazer a partir da sedução e da dominação pela hipnose e o domínio da alma de sua presa, ou seja, de um humano, tendo prazer extremo   quando mordem e sugam suas vítimas. Os vampiros são seres altamente sensuais e sexuais, seduzindo e sendo seduzidos por suas vítimas independente do sexo a que pertençam. Os vampiros vêem o ser humano em sua essência, e não através dos traços convencionais usados para estabelecer as relações entre seres humanos normais.

Então o que acha depois de tanta sedução, tanto mistério e tanto sangue você embarcar com nós da Black Angel nessa segunda vida cheia de emoções. Você poderá ser Humano, Vampiro, Lyncan ou um lindo anjo, porém todos com as mais perversas intenções. Vem Morder com agente Muuuhahahahahhaaaaaaa…

Procure a equipe Black Angel, para saber mais informações de como se tornar um Vampiro, e venha fazer parte da nossa História.

Wallpaper Black Angel

2 comentários em “Sede de sangue? Vem comigo!

  1. AntonellaNo Gravatar disse:

    Huummmm me deu uma sede agora Muuaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh :devil:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: