Sexo virtual

10 jul 2010 | By

Criando uma história, ou uma fantasia. As duas ou mais pessoas, contribuem para criação de um cenário onde ocorre o sexo virtual, este cenário existe apenas nas suas mentes. Geralmente uma pessoa escolhe aquela fantasia que lhe proporciona mais prazer.

 

Virtual, pela internet:

Criando uma história, ou uma fantasia. As duas ou mais pessoas, contribuem para criação de um cenário onde ocorre o sexo virtual, este cenário existe apenas nas suas mentes. Geralmente uma pessoa escolhe aquela fantasia que lhe proporciona mais prazer. Isso aproxima muito a masturbação individual , quase que colocando a outra pessoa apenas na posição de narrador.

Descrevendo fatos ou acontecimentos vivenciados. É muito comum a idéia de voyeurismo, em que se tem acesso a informações intimas de outra pessoa. A descrição de um fato, seja primeira relação sexual ou uma experiência diferenciada, é muito próxima da fantasia.

Finalmente, através do toque solitário  on-line ou descrição da situação presente. Esta seria a forma mais interativa do sexo virtual, pois duas ou mais pessoas praticam a masturbação por meio da observação direta webcam e/ou através de meios auditivos (microfone e fones de ouvido ou embutidos no próprio ordenador). Os adeptos deste tipo de prática, vão sugerindo ou solicitando o que gostariam de ver ou ouvir do(s) parceiro (s), de forma que satisfaçam seus desejos sexuais mais íntimos.

Anonimato – As pessoas que praticam sexo virtual comumente escondem a sua identidade verdadeira, o que lhe permite, de modo explícito, dar vazão aos seus desejos e fantasias sexuais mais profundas e inimagináveis.

3 comentários em “Sexo virtual

  1. khennyaNo Gravatar disse:

    eu amo jogos virtuais

  2. rafaelNo Gravatar disse:

    eu adoro sexohttp://www.blackangelsl.net/wp-content/plugins/smilies-themer/Nomicons%20v2.0/
    devil.png

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: