Sobre o Clã

07 out 2010 | By

Como iniciamos nossa caminhada na Sangre… Bem, isso foi realmente um desastre hahaha…

hud antiga

hud da época

iniciando o Clã

iniciando o Clã

Comecei minha vida vampírica na Sangre no dia 16/04/2010, indicado por uma Vampira desconhecida até então que me levou até seu Rei, este se chama “Nik Ballyhoo” e sua Clã se chama “Eternus Souls”. Ao chegar lá, fui iniciado (virei vampiro a belas mordidas diga-se de passagem), por ela mesma, que se tornou minha mentora.
Saí de lá totalmente leigo, sem saber nem o que faria a partir de então, mas feliz na minha total inocência, pensando “agora vou curtir minha vidinha vampiresca e convidar amigos para andarem comigo nessa nova caminhada”. Sabia apenas que dar “bite” servia para beber sangue em second Life!

Então me fui tranqüilo chamando pessoas de minha lista de amizades pensando apenas que seria um título de vampiro e nada mais!… Quanto engano.

Já tinha em meu grupo de amigos no clã, 29 pessoas, dentre elas a atual Rainha Antonella Barcelos, íamos às festas com “tag” na cabeça, mostrando que éramos “Vampiros” orgulhosos disso!

Não demorou muito, começamos a ser atacados, pessoas do meu grupo morriam em jogo e eu não entendia o que tinha que fazer (quanta ingenuidade, penso hoje)… Ficava perplexo ao saber que isso acontecia com todos, menos comigo, mas… Não deu outra…
Quando me vejo em uma festa a tarde, um vampiro com nome maldito de Gabriel se gruda em meu pescoço de repente, ouço um Rock maluco quando ele me larga, me vejo caiiiiindo, como uma folha seca ao vento e fiquei ali, estirado no chão, por alguns segundos, que para mim pareciam eternos!

Rei morto

EU ESTAVA LITERALMENTE MORTO!!! Entrei em pânico, gritei a todos de meu grupo que fizessem alguma coisa, porque eu na verdade não sabia o que fazer…(obs: Morre-se em jogo com a Hud)

Ataques

Ataques

Voltei na ativa com minha “HUD” de vampiro 30 minutos depois, revoltado mas tudo passou… Continuamos indo em festas e morrendo, até aprender que quanto menos se morria mais se crescia na vida de vampiros, eu finalmente comecei a entender o que era ser vampiro da Sangre, com um inimigo que ao encontrar pessoas do meu grupo ia matando sem pena. “Ele”, esse inimigo (não citarei seu nome) me passou dicas preciosas que eu na minha leiga e vã inocência não tinha conhecimento até o momento.
A partir dessa conversa, formei meu Clã propriamente dito, “BLACK ANGEL” e aprendi que o ratio (ranking) entre os clãs, era o que existia de mais importante porque o mesmo (inimigo) ameaçava nos derrubar a 0%, e na época nosso ratio estava em 16% , diga-se de passagem, cair era rápido!
Em meu clã impus lei como Rei e fazíamos reuniões, pedia a todos que matassem e não se deixassem mais morrer, porque o objetivo era subir a qualquer custo e mostrar aos inimigos que não nos derrubariam!
Como NÃO fui ouvido… .
Fui matando e removendo um a um dos que em minha clã estavam como “ponto de mordidas ao alvo” e de 29 membros restaram apenas 7, os que realmente matavam e não morriam.

removendo membros

removendo membros

Eu errava ao matar meus próprios membros, mas também era leigo naquele tempo e não sabia a respeito disso! Perdi pontos e precisei recupera-los matando dobrado.

Objetivo na época: matar e não morrer, fazer o ratio subir acima do nosso mais temido inimigo, assim o fizemos, derrotamos ele e continuamos subindo.

Finalmente o meu clã alcançou o tão sonhado e esperado primeiro lugar entre os vampiros da Sangre.

Já passamos folgados de 1000% no ratio mas como o site da Sangre esta em reforma atualmente não temos mais os números para poder mostrar a página atualizada. Vai ai a imagem da nossa vitória alcançada quando atingimos a marca de 1000%.

Hoje digo, morrer é um mero detalhe mas matar é objetivo indispensável entre os vampiros do Second Life!

Aqui minha total indignação com a Sangre

Dia 06/08/2010


raivaVenho com tristeza e revolta informar a todos que fazem parte do mundo de Rick Reymondi que não jogo mais Sangre.

Se ainda existe esperança de volta? …Claro que sim mas utilizando alguma outra Hud que leve seus jogadores com mais seriedade e responsabilidade dentro do Second Life.

Ahhhhh! A esperança nao morre nunca, Fênix faz parte da vida dos Vampiros e acredito que um dia terei resposta as perguntas que não querem calar.

Minha história esta aqui onde todos podem ler e conhecer registrada no mundo virtual, porém fica no ar a pergunta…

Sangre… Onde está a tua história?

Humano Morto em SL

Humano Morto em SL

encontro de Reis

encontro de Reis

ataque com hud Vampira

ataque com hud Vampira

Rick Reymond

Rick Reymond

FIM da linha – Sangre

———————————————————————————————————————————————————————————–

Novos Tempos Destiny

Destiny e Klint com Black Angel SL

Black Angel no topo entre vampiros SL

Planeta Saturno

Sob o comando do criador da Hud e Master da linha Destiny Klint Clowes

Convidamos a todos que queiram sonhar com a gente, VENHAM para a Destiny

Black Angel Continua agitando na segunda vida

Voce esta convidado para ser o que sonhar em Second Life

————————————-

Saio de Destiny na data de 05/o7/2012

Com a certeza de todos objetivos alcançados

Agradeço aos amigos e a todos que estiveram ao meu lado lutando para que meu sucesso fosse garantido e alcançado.

Obrigado amigos pois nesta luta todos nos vencemos e somos considerados um dos melhores clãs que passou por Destiny

Aqui esta postagem de conclusao para todos objetivos dentro da fabulosa hud Destiny de Klint Glowes em second life

http://www.blackangelsl.net/2012/gladiador-motivacional/

————————————————————————————————————————————

Entrando novamente para o Vampirismo com Planeta Privado Black Angel Destiny

Dia 10/09/2012

ESTA HUD DE VAMPIRISMO NÃO ESTA MAIS ATIVA NO JOGO SECOND LIFE

 

Klint Clowes, Liberato Lindman e Black Angel

Black Angel vem ate vocês para convidar a todos Jogadores do Second Life que gostam de sonhar e viver o mundo vampírico ou até mesmo os mistérios dos Anjos.

Ser um Vampiro de Destiny Antares (primeiro planeta privado do sistema Destiny) Os jogos de vampirismo em Second Life são muito conhecidos e divulgados .

Quem já não encontrou um em festas ou entre amigos um vampiro? Então, agora nos estamos aqui para convida-los a conhecer este mundo misterioso, aterrorizante e ate mesmo fascinante. Você pode ser um anjo para abençoar os humanos ou ser um vampiro caçador e sedutor de almas, a escolha é sua.

A Hud totalmente brasileira porem ja conhecida internacionalmente como Destiny (grande Mestre e criador Klint Clowes). Além de ser uma hud fácil de jogar e composta de mais de 20 funções, ela se mantém a um nível sociável sem agressões ou lutas em modo Off ou com ação em modo On, a qual as funções proporcionam muito entretenimento e descontração, reunindo famílias e amigos para um objetivo comum , caçar. Destiny não vem ao SL para perturbar os frequentadores com animações ou pedidos de mordidas é um jogo muito mais misterioso e interessante. Assistam ao vídeo explicativo de funcionamento da hud para melhor entendimento.

Em Destiny os vampiros mordem apenas para o jogo em si , os avatares jamais perdem almas definitivamente , a cada planeta nascido todos terão almas para caças novamente e assim sucessivamente, não se tornando uma hud em fase terminal por escassez de almas. Outra observação e que o vampiro não depende de sangue para se manter em jogo, não existindo assim necessidade ou obrigação de morder diariamente.

Você caro frequentador e jogador do Second Life que tem curiosidade de conhecer este mundo esta convidado a vir jogar esta magnifica hud de vampiros e Anjos com a equipe Black Angel SL no novo Planeta Antares Destiny

Entre em contato com RickReymond Limondi, Antonella Barcelos em Second Life

Mais explicações escritas sobre funções das huds clique aqui → Função das HUDs Hibrid (vampiros e lyncans) e Avenger(anjos e humanos) 3.1 The Destiny

 

Depois de algum tempo no mundo virtual e principalmente no mundo vampírico second life a Black Angel fez e continua fazendo história

Klint Clowes, RickReymond e Antonella

Klint Clowes, RickReymond e Antonella

conquistando a confiança e a credibilidade daqueles que apostam em nosso trabalho. Neste modo Klint Clowes em comum acordo com a Black Angel(sobre o comando do nosso rei Black Angel RickReymond Limondi )colocou o dirigir à frente de um novo projeto, iniciando uma nova era e construindo um novo império junto com a Destiny Vampire.

Em alguns meses o projeto Antares saiu do papel e nesta segunda-feira dia 10 de setembro de 2012, o marco de uma nova estrela surgiu Antares também conhecida como Alpha Scorppii .( Alpha Scorpii ainda em fase experimental ja esta em pleno vapor)

constelação de escorpiao

constelação de escorpiao

ANTARES

Antares (Alpha Scorpii) é uma estrela de 1ª magnitude (na verdade é uma estrela binária) localizada no centro da constelação de Escorpião, por sua forte coloração avermelhada e localização é conhecida também por Coração do Escorpião.

Nome de origem Árabe, que tem o significado de GIGANTE, quem a escolhe entre milhares no céu tem por característica estar sempre pronto a se aventurar muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios e por ser um líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas, é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, as pessoas acreditam na sua eficiência em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas ideias ou ações. Por agir com equilíbrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade.

constelação de escorpiao

constelação de escorpiao

SIGNIFICADO DO NOME ANTARES – SUA MARCA NO MUNDO.

OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, INDEPENDÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, ORIGINALIDADE.

Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

Mostra a pessoa como é interiormente revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu “eu interior”, suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveríamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estaremos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostaríamos de ser ou fazer, estaríamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais íntimos.

O nome Antares é derivado de Anti-Ares (Anti-Marte), pois Antares se assemelha em sua cor avermelhada e brilho a Marte, rivalizando com o planeta.É conhecida como uma das quatro estrelas guardiãs do céu dos Persas 3000 a.C.

O QUE MOVE VOCÊ?

A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Sempre em busca do conhecimento, da sabedoria e da perfeição. Intuitivo, inspirador e retraído. Deseja usar a mente, e ter atividades intelectuais, científicas, algo como um filósofo ou místico, Tem um forte senso de justiça e sabe dar valor às coisas. Evita lugares barulhentos, não gosta de trabalhos servis e de confusão.

Com esta nova etapa da história Black Angel nosso rei RickReymond Limondi tornou-se King of BlackAngels / Game Master,.

Andromeda

Andromeda

Novo Planeta Andromeda

Este nome origina a maior galáxia próxima à maior galáxia próxima da Via Láctea.

Andrômeda era considerada uma princesa filha de Cefeu, rei da Etiópia e também de Cassiopéia. Andrômeda foi prometida em casamento a Phineus, que Cefeu e Cassiopéia consideravam o genro ideal.

Umas das histórias mais famosas de Andrômeda é a de quando sua mãe disse que ela era mais bonita que as Nereidas, que eram as filhas do rei Nereu, que na maioria das vezes é acompanhado por Poseidon, seu melhor amigo. Por causa do insulto, Poseidon, para punir Cassiopéia pelo que havua falado, mandou um monstro marinho, o Cetus, para então atacar e destruir toda a Etiópia. Então o rei Cefeu desesperado com o que estava acontecendo resolveu consultar o Ammon – oráculo de Zeus -, que disse que só acabaria tudo quando ele resolvesse sacrificar sua filha Andromeda – que era virgem -, dando sua filha para o monstro. E devido as circunstâncias, o rei não teve escolha, pois a sua terra já estava bastante devastada. Andromeda foi acorrentada em uma rochedo para que Cetus, o monstro, a devorasse.

No momento em que Andromeda já estava acorrentada, Perseu, filho de Zeus, sobrevoava a Etiópia, pois acabava de matar a medusa. Ele conseguiu soltar a princesa e derrotar Cetus.

Perseu e Andromeda então se apaixonaram, foi então que seus pais anularam o contrato de que Andromeda era prometida para Phineus e concordaram que ela ficasse com Perseu. Mas Phineus não ficou satisfeito com essa troca e resolveu enfrentar Perseu. Mas Perseu tinha uma arma muito poderosa – o cabelo da Medusa que ainda era mágico, foi então que Perseu sem fazer esforço algum, apenas levantando sua mão e mostrando o cabelo da Medusa, Phineus caiu e se transformou em rocha. Andromeda e Perseu então se casaram e partiram para a lua de mel em Argos e foram morar em Tirinto. Desta união tiveram sete filhos: o Perses, Alceu, Perseides, Heleus, Mestor, Estênelo, Electrião e tiveram uma filha a Gorgophone.

Quando Andromeda morreu, ela foi colocada por Atena entre as constalações perto do hemisfério norte, perto de Perseu seu marido e Cassiopéia sua mãe. Por isso seu nome foi dado à maior galáxia próxima da Via Láctea.

A Hud Destiny parou de funcionar em 2015 (lamentamos)

Destiny foi a melhor Hud brasileira dentro do simulador de vidas  Second Life, infelizmente foi extinta do Second Life pelo próprio criador.

Então paramos com o jogo de modo geral

Hoje second Life continua mas nós não estamos participando.

Um Grande abraço a todos que ainda continua brincando por lá

FUI – (01/02/2017)

Ultimo Vídeo criado pelo Clã Black Angel vampírico em Second Life.

O canal Black Angel SL continua no  YouTube.

Obs: Se você gostou da matéria e quer curtir jogar uma segunda vida  clique aqui  e entre para um mundo de fantasia onde você poderá sonhar e se divertir.    Second Life      

Obs- Não estamos mais lá.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: