Strep-tease

01 nov 2010 | By

Em primeiro lugar quero dizer que todas as mulheres podem fazê-lo!
Todo homem tem essa fantasia, receber este maravilhoso presente da parceira!
Não tenha medo, ouse… Ele vai adorar! Acredite! Afinal, os homens ficam hipnotizados quando movimentamos o quadril… Você tem que ser muito sensual nesta hora! Para isso sua auto-estima deverá estar elevada! Se você se sentir sexy, desejada, ele também sentirá isso a seu respeito. Darei algumas dicas para tudo dar certo:
MÚSICA:
Escolha uma música bem sensual, com uma boa batida. Eu adoro blues, acho extremamente sexy.
Qualquer tipo de música serve, desde que você acompanhe o ritmo. Cuidado com músicas muito rápidas ou muito lentas, pode dificultar sua performance. Sugiro Slave to love, do Bryan Ferry, ou ainda You can leave hat on, do Joe Cocker (aquela do filme 9 1/2 Semanas de Amor, lembra?).
Escute a que você escolheu várias vezes durante a semana para se familiarizar bem com ela…

PRODUÇÃO:

Escolha a roupa com antecedência, teste. Muitas vezes uma roupa pode ser muito bonita, mas é difícil de tirar. Se você nunca fez um strip-tease antes, procure simplificar a roupa. Ex: Imagine você vestida com a camisa do time dele, com uma lingerie combinando por baixo? Fica lindo, ele nunca mais vai esquecer e será mais fácil! Cuidado com o sapato. Use salto que fica sexy, mas procure os modelos mais básicos (fáceis p/ tirar, não prendem na roupa).
Capriche na maquilagem, afinal não é todos os dias que você faz um strip! Faça um penteado bem legal também. Valorize tudo em você! Perfume-se, de preferência perfumes com essências afrodisíacas…
Use uma lingerie bem cavada!
Não esqueça de estar com as unhas bem feitas! (Nota do Alexandre: De preferência na cor que ele gosta. Eu por exemplo detesto vermelho, marrom, roxo e qualquer outra cor escura ou cheguei de mais)
AMBIENTE:
Deixe a iluminação mais fraca, troque a lâmpada por uma de outra cor (vermelha, azul). Deixe a sua imaginação mandar, escolha o local mais apropriado.
MOVIMENTOS:
Procure dançar movimentando os quadris de um lado p/ o outro, com sensualidade. Não dance como se você estivesse em uma danceteria! Chame sempre atenção para o seu quadril, seu bumbum (se estiver de costas) e seus seios (de frente). Para dar harmonia aos movimentos, use as mãos com delicadeza.
Você pode dançar ao redor de uma cadeira, ou encostando-se a uma parede.
.
OLHAR:
Este é tão importante quanto o movimento de quadril. Através dele você irá transmitir tudo! Desejo, tesão, malícia… O olhar deve ser sensual, seu parceiro tem que se sentir desejado e você só fará ele sentir isso pelo olhar. Além do mais é mais fácil dominar a situação se você ficar encarando ele, pois ele se sentirá totalmente frágil diante de uma mulher tão ousada!
.
TIRANDO A ROUPA:
Claro que você vai seguir uma ordem lógica (o sapato antes da meia, por exemplo). Conforme você for dançando vá tirando lentamente cada peça. Não deixe de movimentar os quadris nesta hora. Sempre abra a roupa de frente para ele, afinal o homem é visual e precisa ver tudo! Abra o zíper, desabotoe, desamarre, enfim, ele sempre tem que ver isso. Quando for tirar pode virar de costas para ele, para ficar mais fácil sair da roupa (camiseta). Cuidado para não jogar nada em lugares perigosos (abajur, velas, som…)
Seja criativa, ouse!
Ps: Uma boa idéia é amarrar as mãos dele durante seu showzinho particular, para que não possa encostar em você. Certamente ele irá alcançar o delírio com isso. Só solte quando perceber que ele realmente não aguenta mais.
Torne esta noite inesquecível para ele!
Bem, só posso desejar boa sorte!
.
Fonte: D’Quatro
.
Linda Rosenstar
Equipe Black Angel

3 comentários em “Strep-tease

  1. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Esta postagem me é familiar shaushaushuahsuahsuahsa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: