Tipos de Massagens

24 out 2010 | By

Antigamente as pessoas não procuravam tanto a massagem como hoje e com isso surgiram novas técnicas e novos tipos de massagem.
A massagem é a pratica de aplicar vibração ou força em tecidos, músculos, tendões, articulação e ligamentos para facilitar a circulação ou alívio de dores.

Massagens Tipologia
Terapêutica: serve para disfunções e tratamentos de dores.
Preventiva:  é para relaxamento.
Desportiva: serve para recuperação e relaxamento.
Estética: embelezamento.
Shiatsu: ela atinge os pontos e trabalha com acupuntura. Seu beneficio é de relaxamento, liberação dos pontos de tensão, energização e melhorar os órgão internos.
Reflexologia: estimula os pontos dos pés e região, através da pressão, da massagem e das fricções. Ela estimula da circulação sanguínea, promove um reequilíbrio nos órgão e oxigena o organismo.
Massagem relaxante: é utilizado óleo aromatizante com um movimento mais leve. Os benefícios dela são para relaxamento, combate a má circulação, anti-stress, combate a irritabilidade e falta de concentração.
Massagem clássica terapêutica: ela é feita em determinada região e serve para aliviar as dores do musculoesquelético.
Terapias das pedras quentes: ela é feita com pedras vulcânicas e sedimentares, serve para beneficiar o organismo, relaxar a musculatura e equilibrar as energias do corpo.
Reiki: ela é feita com a transmissão de energia pela simples imposição das mãos na cabeça, no tórax, no abdômen e nas costas. Essa massagem serve para aliviar o stress, na cura de ferimentos, queimaduras, cortes, TPM, dor de cabeça, depressão, angustia, dores na coluna e síndrome de pânico.
Fonte: Ao vivo BR
Linda Rosenstar
Equipe Black Angel

4 comentários em “Tipos de Massagens

  1. Aiiiiiiiiiiiii …. Gosteii de ver ^^ =))…

  2. Teremos mais…

    Poe em pratica e depois me diz…

  3. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Na Reiki, só faltou dizer que é contra a AIDS shuahsaushuashuashuasha

  4. RickReymondNo Gravatar disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa é ! massagem dos milagres ….

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: