Um breve desabafo – Diário de Rick

24 ago 2010 | By

Hoje estou escrevendo um pouco em meu Diário, lembrei que devo dar um pouco de atenção aqui também, então pensei: O que escrever?

Não tenho muito o que falar, não posso expor minha vida abertamente em público, já que sou bastante metódico e reservado, então vou tentar…

Tenho em meus dias, discutido muito, estressado em meu RL e SL, atingido pessoas próximas a mim (porque são as primeiras que encontro, e acabo magoando, com aquele jeito que temos quando estamos  prontos a ter uma explosão sem controle) na verdade alguns amigos meus acabam sendo as vítimas da minha incoerência momentânea. Talvez  essa falta de ser mais falante me transforme em uma bomba, e um dia… De repente acontece…  A coisa desanda.

Sou mesmo uma pessoa que se fecha, só que observa e vai guardando em livrinhos dentro da mente e do coração, e isso acaba me fazendo uma pessoa só, introvertida, em um mundo próprio, que com o amadurecimento e o tempo, conseguiu aprender a trazer pessoas para seu lado, e se envolver mais com amigos, não levando tudo a ponto de faca, criando ideias e sonhos para neles sim poder fugir da solidão que sinto (por ser assim)

Perdoem amigos  e amores que convivem ao lado desse anjo negro com esse jeito… Até meio sem jeito de ser.

Sei que derredor hoje tenho amigos e pessoas verdadeiras (como me sinto também) nesse mundo virtual e real, agradeço por não desistirem desse amigo aqui quando ele comete erros sem coerência nenhuma.

Obrigado meu amigo, obrigado minha amiga, obrigado meus amores de coração.
Vai aqui uma música em que me identifico muito…

3 comentários em “Um breve desabafo – Diário de Rick

  1. Rick, muito lindo, fiquei emocionada, vc é um homem sensivel, apesar de tudo sei que ai tem um coração amoroso e amigo, pode sempre contar aqui comigo viu?
    Saber valorizar os amigos, os amores hoje são poucas pessoas…
    Bjs, estou emocionada em rl…Desejo a vc e Rebeka toda felicidade do mundo, vcs são especiais… bjs pra vcs.

  2. Meu anjo negro sei que em alguns momentos eu também não sou facil tenho um genio forte e as vezes também magou quem não merece justamente pessoas que estão bem juntinho a mim todos os dias me aturando com a bendita (TPM) ou não RSRSRSR, mas saiba mesmo sendo louca e as vezes passando os pés pelas mãos pode contar sempre comigo por que longe desse rei e desse homem tão magnifico que existe por traz desse avatar durão de vampiro eu não consigo ficar.mesmo que me chicotei todos os dias que tire meu sangue que me coloque de cabeça para baixo e fique so me olhando por horas e horas ate meu sangue ficar todo na cabeça ao ponto de escorrer pelos ouvidos, boca e nariz rsrsrrs mas sem tudo isso não ha graça em minha vida tanto na RL quanto no SL por que uma é consequencia da outra, te adoro meu rei e mesmo sendo assim tão durão nunca mude o seu lado sensivel por que é a sintonia dos dois lados que nos encanta e nos mantem sempre juntos que Deus te abençõe pela tua inteligencia e capacidade de dar e receber carinho estarei sempre aqui conta comigo pra o que der e vier te cuida Meu Rei Black Angel muaccckkkk…

  3. SharanaNo Gravatar disse:

    Não é qualquer um que assume erros.
    Isso é uma dádiva, parabéns.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: